Halana (Fatalmodel)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)98178-2800


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Halana (Fatalmodel)

#1 Mensagem por rodrigorp » 26 Dez 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Halana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Inquieto nesta noite de Natal, procurando uma gozada gostosa, eis que entro em contato, mais ou menos pela quarta vez mas, desta vez com sucesso com a Halana. As fotos e vídeo de verificação haviam me deixado curioso em experimentar uma milf de 45 anos, haja visto que, sempre preferi as novinhas para as minha aventuras. Dei sorte grande! Que mulher!
Contato feito feito pelo whats, respondido prontamente, ela estava sozinha em seu ap e disse que poderia me atender lá pelo valor de R$180,00. Seu anúncio é de 150 com atendimento em motel, chorei um pouquinho e acabei topando pelos 150 no ap dela. Local arrumado, aconchegante e muito propício para um foda gostosa. Chegando no prédio, fui recepcionado por uma bela mulher que, no auge dos seus 45 anos, tem um corpo muito bem cuidado, rosto lindo e muito simpática. Me ofereci para levar ceva e refri para conversamos um pouco e deixar o clima mais tranquilo. Batemos um bapo no sofá bebendo uma e logo ela se ofereceu para me mostrar seu quarto. Uma lingerie vermelha estava em cima da cama que ela disse estar lá que ia por pra mim. Bjos quentes com muita vontade pra começar, pedi que ela colocasse a lingerie vermelha para que eu pudesse aprecia-lá em seu belo corpo. Não resisti muito tempo vendo aquela mulher tesuda, toda sensual que demonstrava muita vontade do que ia fazer. Impossível relatar aqui cada ponto desse encontro e não posso dizer que foi um atendimento, um programa, rolou um namorinho muito gostoso, com total envolvimento, muito beijo (e que bjo dessa mulher), oral sem capa perfeito, anal nem precisei pedir. Com ela de quatro bombando na ppk linda e cheirosa dela que chupei por uns bons minutos, ela mesmo salivou em sua mão e lubrificou o cuzinho para eu penetrasse sem dó. Resumo da história, foram duas gozadas sem o menor esforço, tesão puro!
Quero deixar claro que essas coisas acontecem quando rola química da parte dos dois e não posso afirmar que ela trata ou não seus clientes da mesma forma que me tratou. Não sei oq aconteceu mas foi uma coisa inédita pra mim. Mulher dos sonhos! Andaria fácil de mão dada no shopping. Vale a pena ressaltar que se trata de uma mulher madura com 45 anos e corpo e rosto compatível com sua idade mas que é muito bem cuidada e não deixa nada a desejar para as novinhas. Muito pelo ao contrário! Deu banho em todas a novinhas que já saí. Eu poderia dizer aqui que foi o melhor atendimento que já tive mas não foi um atendimento como relatado acima, tivemos uma noite de amor muito gostosa.
Valor dessa foda inédita: 150
Tempo 60 min
Anal: Sim e sem frescura (disse que sente muito tesão no anal)
Bja: Sim e com muita vontade
Sexo: Faz com vontade, estilo namoradinha
PPk: lisa, sem odores e molha com facilidade
Local: Atende em motel mas rolou no ap dela pq ela estava sozinha (valores a combinar segundo ela)
Seios: Médio pra grande com bicos pontudos e rosados
Bunda: Média com marquinha de biquine
Pernas: grossas e firmes
Repeteco? Sempre!

https://fatalmodel.com/530106/halana-ribeirao-preto
(16)98178-2800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Halana (Fatalmodel)

#2 Mensagem por KsadoRJ » 19 Fev 2020, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Halana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já saí com essa coroa também a cerca de uns 7 meses atrás, realmente ela faz com gosto a coisa viu. Muito bem cuidada e gente boa, pra quem curte MILF é um prato cheio, só cuidado pois se da muitaaaa liberdade ela acaba pedindo coisa do bar como cerveja e castanhas rsrs (no nosso caso de motel) além disso se passar uma semana ela acaba começando a mandar msg do nada perguntando por que você sumiu e tal. Fora isso, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”