Heloísa Medeiros (16)99646-1594
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99646-1594


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 17Não 26
Beija:Sim 16Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjsimpson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#1 Mensagem por jjsimpson » 06 Fev 2020, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades.

Venho relatar minha experiência com a Heloísa Medeiros, anuncia no fatalmodel.

Contato foi tranquilo pelo whatsapp, respondeu a todas as perguntas.

Local na Av. capitão salomão, local limpo.

Estatura média, bonita, muito gente boa e realmente sem frescuras, beija, oral sem preservativo (claro de acordo com a higiene de cada um) , sem regular o tempo e posição e finaliza no oral.

OBS: Silicona a pouco tempo e bucetinha extremamente apertada.

Ótimo atendimento

Não perguntei se faz anal, devido ao ótimo atendimento não fez falta.

Nota: 9

https://fatalmodel.com/548895/heloisa-m ... irao-preto
(16)99646-1594

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ld_ld
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#2 Mensagem por ld_ld » 11 Fev 2020, 19:09

E aí seus malandros!!

Moça extremamente educada, bonita, atenciosa e carinhosa. Rigorosamente como no anúncio do fatalmodel, corpo de deixar qualquer um no delirio, seios com silicole, bucetinha apertadinha, sabe trabalhar muito bem, sem pressão, me deixou bem à vontade, me senti em casa.

Lugar aconchegante, banheiro e quarto limpos, e atendimento sozinha assim como o anúncio,

Sem dúvidas retornarei..
Dim muito bem gasto, recomendo.

Abx.. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CadaDiaMelhor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#3 Mensagem por CadaDiaMelhor » 11 Fev 2020, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite colegas, veio por meio deste relatar o meu TD com a Helo.

Ela é a das fotos mesmo, bem gostosona. Tem o rosto bonito também! Enfim segue o relato:

Eu sou um caso a parte. Tenho um problema de disfunção erétil psicológico ao qual não consigo ejacular e às vezes nem ereção consigo, procurei outras acompanhantes mas sem êxito.
Mas a Helo me tratou super bem e conseguiu superar o desafio, conseguiu me fazer gozar 2 vezes na boquinha gulosa.
Teve um momento em que estávamos fazendo a posição de 4 e o pimpolho resolveu falhar, a Helo prontamente pois-se como salva vidas e fez a ressuscitação boca-a-boca até o final feliz. Grato pelo carinho e respeito.

TD: Positivo²
Repeteco: Confeccionando a carteirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred_rp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Dez 2013, 09:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#4 Mensagem por fred_rp » 17 Fev 2020, 13:57

TD na semana passada.

Garota extremamente simpática e profissional.
Cheirosa, apertada e sem frescuras.
Pele macia e muito bonita.

Estava de salto, com um vestido preto muito sensual que valorizava suas curvas.
Beija gostoso e o oral é fantástico (devagar e muito babado).
Como gozei em menos de 10 minutos, ela foi paciente e me esperou para um segundo round.

Voltarei ainda esta semana rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#5 Mensagem por KsadoRJ » 19 Fev 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa mina é tudo de bom mesmo, pra mim é a mais gostosa e o melhor custo/benefício da cidade. Um RABO monumental, já estive com ela 2x ano passado. Pedi pra fazer um strip e ela dançou gostoso demais, que bunda maravilhosa! Pedi pra sentar na minha cara pq tava doido pra chupar aquela delícia de ppk. Rosto bonito e apartamento limpo, os únicos problema hoje são conseguir horário e o apartamento (pelo menos quando eu fui) não tinha ar-condicionado, como sou gordo, ela ligou o ventilador bem na minha cara! :D :D :D
A mina é top, gata e educada. Pelo que percebi não é muito de dar beijo na boca com vontade, mas sem frescura nenhuma pra oral sem capote e deixa finalizar no oral. Vale muito a pena essa experiência e sentir aquela bunda na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#6 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 27 Abr 2020, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em abril de 2020.
Como as recomendações dos confrades anteriores eram positivas, resolvi conhecer a Helo.
Os relatos anteriores são verdadeiros.
As fotos são reais, me recebeu com uma lingerie sensual em seu local nos Campos Elíseos .
Ofereceu água, bala e até álcool em gel (corona), ofereceu toalhas limpas, lugar simples e organizado.
Beijou gostoso, com entrega e envolvimento, se esfregou, mamou sem capa, fiz oral nela, respondeu com lubrificação, e fizemos todas as posições possíveis em 1 hora. Gozamos gostoso, conversa agradável e tomei meu rumo.
Garota atende bem e para quem procura um estilo bundao, com carne para pegar na medida certa, sem ser gorda, é a garota.

Oral: ok, nota 9.
Seios: Siliconados 10
Corpo: Exatamente como nas fotos do site, nota 9.
Envolvimento: Nota 9,5 muito bom...beijos e gozada.
Anal: Não fiz

Investimento com ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroRP 1977
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#7 Mensagem por NegroRP 1977 » 29 Jun 2020, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue TD fresquinho realizado hoje com a Heloisa Medeiros.

Minha expectativa estava alta pelos Tds anteriores dos confrades e realmente ela supriu todas as expectativas.

Demora um pouco pra responder pois como ela deixa claro no próprio perfil do zap, tem muitas msg.

Agendamento feito, segui para o endereço indicado, lugar nos Campos Elíseos, um predinho pequeno, sem porteiro, atende só, ao chegar ela foi abrir o portão pra mim onde constatei que ela realmente é bonita de rosto, garota muito simpática, entramos no ap, ela me ofereceu água, banho, aproveitei e tomei uma ducha, quando voltei para o quarto ela já estava sem roupa, que corpo gostoso, ela é baixinha, me disse que tem 1,61m, coxas grossas, uma raba grande e peitos siliconados.

O quarto não é climatizado, mas tem um ventilador de teto, não senti falta.

Garota beija gostoso, sem frescura, logo caiu de boca, sem capa, mama gostoso, daí partimos para um 69 onde ela ficou bem molhada.

Depois capa na criança e ela veio por cima, como estava molhadinha nem precisou usar lubrificante, cavalgou gostoso, boceta apertadinha, depois virou de costas, que visao linda daquele rabo grande subindo e descendo, fomos mudando de posição, frango assado, ppmm, de quatro (nessa ela ficou se tocando e gozou facil) de lado e perguntei como ela queria que eu finalizasse e ela ofereceu se eu queria finalizar na boca dela, lógico que não neguei neh, soltei tudo dentro.

Garota realmente se envolve na transa, geme gostoso sem forçar, aquele sorriso com ela cavalgando é coisa de louco, gosta do que faz, gozou durante o TD e beijou sem frescura, embora não seja uma ninfetinha, parece ter menos idade do que realmente tem, uma pele bem macia e boceta cheirosa.

É simpática e não fica forçando nem apressando nada, aceita todas as posições sem reclamar, te deixa a vontade , transamos durante quase uma hora, depois de finalizado, banho tomado, uma aguinha pra refrescar e rua.

Repeteco com certeza.
Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroRP 1977
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#8 Mensagem por NegroRP 1977 » 29 Jun 2020, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue TD fresquinho realizado hoje com a Heloisa Medeiros.

Minha expectativa estava alta pelos Tds anteriores dos confrades e realmente ela supriu todas as expectativas.

Demora um pouco pra responder pois como ela deixa claro no próprio perfil do zap, tem muitas msg.

Agendamento feito, segui para o endereço indicado, lugar nos Campos Elíseos, um predinho pequeno, sem porteiro, atende só, ao chegar ela foi abrir o portão pra mim onde constatei que ela realmente é bonita de rosto, garota muito simpática, entramos no ap, ela me ofereceu água, banho, aproveitei e tomei uma ducha, quando voltei para o quarto ela já estava sem roupa, que corpo gostoso, ela é baixinha, me disse que tem 1,61m, coxas grossas, uma raba grande e peitos siliconados.

O quarto não é climatizado, mas tem um ventilador de teto, não senti falta.

Garota beija gostoso, sem frescura, logo caiu de boca, sem capa, mama gostoso, daí partimos para um 69 onde ela ficou bem molhada.

Depois capa na criança e ela veio por cima, como estava molhadinha nem precisou usar lubrificante, cavalgou gostoso, boceta apertadinha, depois virou de costas, que visao linda daquele rabo grande subindo e descendo, fomos mudando de posição, frango assado, ppmm, de quatro (nessa ela ficou se tocando e gozou facil) de lado e perguntei como ela queria que eu finalizasse e ela ofereceu se eu queria finalizar na boca dela, lógico que não neguei neh, soltei tudo dentro.

Garota realmente se envolve na transa, geme gostoso sem forçar, aquele sorriso com ela cavalgando é coisa de louco, gosta do que faz, gozou durante o TD e beijou sem frescura, embora não seja uma ninfetinha, parece ter menos idade do que realmente tem, uma pele bem macia e boceta cheirosa.

É simpática e não fica forçando nem apressando nada, aceita todas as posições sem reclamar, te deixa a vontade , transamos durante quase uma hora, depois de finalizado, banho tomado, uma aguinha pra refrescar e rua.

Repeteco com certeza.
Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eric_30
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jul 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#9 Mensagem por Eric_30 » 09 Out 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, Diante dos relatos dos confrades, resolvi apostar e TD realizado na semana passada com a Helo.

Contato foi rápido pelo whatsapp, e agendamos no periodo da tarde. A localização dela é no campo eliseos, ela atende sozinha e num apto legal, me recebeu no portão com beijo na boca e estava com um vestido super colado, que já mostrava bem o corpaço dela.

Mal entramos no quarto e ela já tascou um beijo e ficou de joelhos pra mamar o menino (sem capa), pediu pra eu deitar na cama, colocou uma musica no celular e fez um breve strip, veio pra cama e ficou mamando por mais um belo tempo.. Borracha na ferramenta e começou a cavalgar, pediu de 4, de ladinho e finalizamos no ppmm gozando juntos.. ducha tomada e rua..

Ela tem o rosto bonito, é bem baixinha e tem um corpão, seios siliconados, coxas e bundas grandes.. aparenta estar um pouquinho mais gordinha do que nas fotos do anúncio, mas nada que comprometa, pq a mina mete gostoso e sem envolve.

Repeteco? Sim, ótimo custo benefício...
Valor: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zill
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#10 Mensagem por Zill » 04 Nov 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, primeiramente ela surpreende logo de cara não só pelo corpo escultural, mas também pela forma de gentil de falar e de portar.

Deixa você totalmente à vontade, ela pode assumir o papel que você bem intender, ativa, passiva, etc.

Simplesmente um furacão na cama, te leva às alturas em pouco tempo.

Todo tempo ao seu lado deve ser desfrutado, pois a pior parte é quando acaba! hahahaa

Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#11 Mensagem por mundoafora1 » 13 Nov 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ela agora cobra R$ 130,00, mas são bem pagos.

O corpo dela está um pouco diferente do video de verificação, com um pouco mais de barriga e umas celulites, mas ainda assim continua muito bonita, inclusive de rosto.

Ela me recebeu oferecendo água, refri, cerveja. Fomos para seu quarto, ela despiu-se e lentamente começou com um boquete. Na hora de colocar proteção, brochei. Voltamos para o boquete, tentei colocar uma segunda vez, e brochei de novo. O jeito foi ficar no boquete, que ela fez até o final.

Vendo que eu não conseguiria manter a ereção com preservativo de jeito nenhum, o jeito foi continuar no boquete. Após descansar um pouco, assim o fizemos, novamente até o final.

Idade é uma merda. Fique muito puto em ter brochado com aquele mulherão na minha frente. O jeito vai ser voltar lá depois quando puder.

Oral: 8. Ela faz bem o suficiente pra gozar, mas é meio automático.
Seios: 9. Nem parece silicone.
Corpo: 8. Muito bonita mesmo.
Envolvimento: Nota 7. Ela faz bem feito, mas achei um pouco automático. Mas não consegui fazer tudo, né, então posso estar sendo injusto aqui.
Anal: Não fiz

Repeteco certamente.

Ela é bem profissional, e me pareceu tanto uma qualidade quanto limitação. Ela é claramente comprometida em agradar e fazer você sentir-se bem, mas as coisas as vezes me pareciam um pouco mecânicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiserSozes123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#12 Mensagem por KaiserSozes123 » 06 Dez 2020, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há uns 4-5 meses.

Na verdade foram dois Tds ao longo desse ano, então será um compilado destes dois, com uma maior atenção ao último e mais recente.

Local: Atendimento realizado em seu local. Atende sozinha. Uma casa localizada mais ou menos próximo ao centro. Bem movimentado em dias de semana e não muito fácil de se encontrar local para estacionar. Não tem ar-condicionado. Nota: 7,5.

Garota: Não está como nas fotos e vídeos de comparação, pelo menos há 3-4 meses atrás. Deixou se descuidar um pouco, engordou uns 3-5 kg e dá pra para se notar bem isto, principalmente se você já havia sido atendido quando ainda estava em seu auge corporal. Pode ser que nos dias atuais tenha voltado a sua antiga forma, mas só vendo para saber e eu não retornei desde então. Aguardando relatos dos compadres quanto a este quesito. Garota é relativamente bonita, baixa, seios grandes e fartos, pernas, coxas e bunda grande, e isto quando estava no auge de sua forma física, trocando miúdos, ela é gostosa, cabelos lisos, escuros, mas sinceramente aparenta ter aquele biotipo de pessoa que pode facilmente engordar, que tem que cuidar o tempo todo para não subir alguns pontos na balança em alguns dias. Nota: 8,75 em seu auge e 8.0 no último encontro.

Atendimento: No geral, o atendimento é muito bom. Oral é sem camisinha, com boa pressão, se dedica bastante, bem babado, intenso, nada de garganta profunda, mas não fez falta também. Quanto ao sexo, não regula posição, não fica no celular, tenta agradar e, no geral, faz aquilo que se espera de uma acompanhante, é atenciosa, pergunta qual posição é melhor para você, do tipo que entende que naquele período de tempo você/cliente deve ser o centro das atenções e ela/acompanhante tem que tentar agradá-lo, pelo menos tentar. Da última vez que fui atendido, como não gozei durante o sexo, provavelmente porque estava um pouco frustrado e decepcionado pela forma física da acompanhante e porque o quarto não tem ar-condicionado, terminamos no oral mesmo, que para mim foi a melhor parte do atendimento. A garota é inteligente, sabe conversar, sabe escutar e não se excede em nada, foi sempre atenciosa e solícita, em resumo, no quesito atendimento e desempenho, não há nada que desabone o serviço prestado, o único porém para mim no último atendimento foi o sobrepeso que, embora não excessivo, se comparado ao primeiro atendimento deixa uma impressão um pouco ruim. Outra observação que vale a pena fazer é que depois de realizado o atendimento fiquei um tempo conversando com a acompanhante e de repente percebo que tem alguém no portão da casa e, de imediato, penso ser outro cliente, comentando com ela isto. Ela responde e afirma exatamente isto que o próximo cliente já estava ali para ser atendido. O detalhe é que não houve troca alguma dos lençóis, da roupa da cama ou qualquer coisa nessa sentido enquanto eu estava lá. Eu não cheguei a encontrar com o próximo cliente nem nada, mas provavelmente eu saí, ele entrou na casa e já foi prontamente atendido. Ressalto, no entanto, que a acompanhante tomou um banho depois de acabado o serviço, mesmo porque estava bem quente no quarto também. Pode ser que ela tenha trocado logo após eu ter saído, mas, de outro modo, porque não trocou enquanto eu ainda estava lá? Não teria problema algum, muito pelo contrário, demonstraria preocupação com higiene, tanto dela quanto de seus clientes. Logisticamente falando, se ela atender 10 pessoas em um dia e trocar a roupa da cama todas as vezes após um atendimento, ela terá que ter muitos lençóis e roupas de cama a sua disposição e eu duvido que tenha sido este o caso. Fora que ela teria que lavar as peças utilizadas e tê-las a sua disposição no dia seguinte para próximos atendimentos, ou ter mais outras 10 peças de roupa de cama a sua disposição, ou seja, é algo que não faria sentido logicamente. É algo para se pensar não apenas neste caso, mas em relação a qualquer acompanhante que atende em seu próprio local de que se você for no período da tarde ou noturno você terá literalmente dormido com vários homens sem querer e sem saber, porque vocês literalmente dividiram o mesmo lençol, a mesma cama, sem dizer a mesma mulher. Que bosta.... Nota: 8,5 em seu auge e 8.0 no último encontro.

Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):

Local: 7,5.
Garota/Corpo: 8,75 em seu auge e 8.0 no último encontro.
Oral: 8,5.
Sexo: 8,0.
Atendimento no geral: 8,5 em seu auge e 8.0 no último encontro.
Valor: R$ 160,00, período de 1h, salvo engano.

Repetiria: Sim, mas com algumas ressalvas, principalmente no tocante a forma física da acompanhante, que pode ser melhorada, bem como sobre a higiene do local que me fez pensar bastante a esse respeito e que era algo que eu não pensava muito ou simplesmente assumia que havia este tipo de preocupação.

Recomendo: Sim, pelo preço é um bom custo-benefício. O atendimento foi bom, nada excepcional ou incrível, mas nada também que tenha marcado negativamente, exceto pelas ressalvas acima expostas.

Um regime, uma dieta, um pouco de exercício e uma opção de ir para um motel já resolveriam todas as ressalvas feitas e poderiam melhorar em muito o atendimento, pelo menos para aqueles mais criteriosos e exigentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#13 Mensagem por KsadoRJ » 11 Dez 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na terça-feira.
Como eu ja havia ido algumas vezes na Helo no começo do ano, tomei coragem de ir novamente agora que essa febre toda de "pandemia" parece ter dado uma amenizada. Contato por whatsapp tranquilo, marcamos no local dela. Chegando lá, ela arrumada e maquiada esperando, ofereceu agua e um suco mas eu estava de olho era naquela bunda MARAVILHOSA. Fomos pro quarto, peço pra ela fazer um strip pq eu precisava relaxar vendo aquele corpão delicia. Fui atendido e sentado na cama comecei uma punheta, pedi pra ela não parar e sentado mesmo ali gozei com ela batendo a bunda na minha cara.. QUE SENSAÇAO maravilhosa após meses longe dessa vida!
Vou no banheiro me limpar.. volto.. um pouco de conversa e ela veio pra cima de mim e começamos o fight. Pedi para fazer um 69 e prontamente fui atendido, pra quem gosta de mulher gostosa e com uma boca sem igual, eu indico. Depois de chupar peço pra ela vir sentar de costas so pra eu ver aquela bunda linda indo e vindo no meu pau. Peço de frente e chupando aqueles peitos lindos eu vou pro abraço.
Banho, conversa e casa!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minhas observações local de fácil acesso, nada de prédio que tem que levar ate o exame do pezinho pra entrar, garota sempre simpática e solicita aos pedidos, bunda monumental, mulherão da porra e muito bonita de rosto tb. Como o confrade falou logo acima, sinceramente se for ficar com paranoia de quem deitou na cama da acompanhante antes de vc ou se trocou lençol?! Meu fica em casa na punheta, tanta coisa pra pensar na hora e vc olhando lençol. Agora falar que não gozou. Oi? Talvez tivesse faltando um azulzinho pra te ajudar, já sai com cada coisa e mesmo assim entrei no clima pra gozar sem sair frustrado. Helo, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lasswell Raegen
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2020, 20:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#14 Mensagem por Lasswell Raegen » 15 Dez 2020, 21:10

Acho que o que definiu minha experiência foi a palavra "surpresa".
Ela é muito linda, um corpo lindo demais, gostosa, te faz se sentir a vontade, ela é carinhosa mas safada, te faz sentir prazer e vontade de transar o quanto aguentar.
Sem falar na simpatia de pessoa, na higiene (que é muito importante) do local e de toda a preocupação que ela demonstra ao te atender.
Um mulherão da porra!
Recomendo muito, vou virar freguês semanal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#15 Mensagem por dandoumaescapada » 02 Mar 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom, peço a licença aos confrades para chover no molhado...

Já fazia um tempo que queria conhecer ela, porém estava preferindo as itinerantes.

Essa semana que passou eu fui, e ela é tudo os que os confrades disseram acima.

Adorei o atendimento dela, garota bem cuidada, educada, a única ressalva é que parece ter ganhado uns quilinhos na pandemia.

O custo beneficio também é ótimo, pode ir sem medo, excelente custo beneficio em Ribeirão.

Valor: 150,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#16 Mensagem por mundoafora1 » 17 Abr 2021, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pode postar os repetecos também?

Em resumo, o grande ponto positivo dela parece ser também o negativo: o profissionalismo.

O video de verificação atual dela é bem recente e de acordo com a realidade atual. Ela pessoalmente é bem mais bonita do que as fotos de ensaio profissional. Ganhou uns quilinhos mas estão muito bem distribuidos. O silicone é grande e ficou muito bem nela. Continua sendo muito educada, simpática, oferece bebida, banho, conversa bem. Por um momento achei que ela sentiria-se mais a vontade por eu já não ir pela primeira vez. Não nega posição, oral é até o final. Está a completa disposição do cliente.

O motivo do neutro é a foda em si. Talvez tenha sido só comigo que ela parecia estar meio mecânica, incluindo o oral. Talvez seja por eu curtir umas pegadas mais fortes, gostar de revirar a mulher pra tudo que é lado, e não conseguir me conter com uma mulher maravilhosa daquela. Vai ver ela não gosta, mas não quis me desagradar.

Outro ponto, e que não confirmei verbalmente, é que (ao menos comigo) ela parece não aceitar facial. Quando fui pra isso ela deu uma esquivada, jogou para a região da barriga.


Neutro com viés positivo. Não sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_Brunno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2021, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#17 Mensagem por Dom_Brunno » 06 Mai 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapazeada,

Depois de meses acompanhando o Fórum e sonegando, nenhuma tinha valido a pena, venho relatar esse TD maravilhoso realizado ontem:
Contato fácil pelo whatsapp, garota educada, tirou todas as minhas dúvidas; a princípio combinei R$ 130 só oral pq tava com muita pressa mas quando cheguei no local e vi a garota resolvi pagar os R$ 150 pra pelo menos aproveitar um pouco mais.
Local: Fácil acesso, próximo ao centro, não tem garagem mas é bem discreto.
Entrando no local ela MUITO SIMPÁTICA ofereceu uma água e eu aceitei enquanto abria o APP pra fazer o PIX.
Fui para o banho e em seguida deitei na cama, ela colocou uma música muito boa e relaxante e pedi um strip.
Feito isso ela veio pra cima, começou umas lambidas na bola bem devagar e depois já abocanhou! Boquete maravilhoso, molhado, com pressão, não tem aquela chatice e vício de GPs de não gostar que empurra a cabeça! Soquei muito forte na garganta, uma espécie de FACEFUCK não muito fundo, ela gemeu muito e não teve jeito: PORRA NA GUELA. Ela diz que não engole, correu pro banheiro, mas do jeito que o jato saiu pelo menos uma colher de chá ela engoliu!
Voltou pro quarto e como o JR ainda tava de pé dei umas chupadas no seio farto e siliconado e pedi pra continuar chupando, patroa já tava no pé ligando e eu tinha que vazar.
Perguntei se podia dar uns tapas na bunda e umas dedadas e ela permitiu, foi mas um BOQUETE dessa vez com uma mão na xota e outra dedilhando o cuzinho e uns tapas forte, leite na boca de novo.
Infelizmente tinha que ir pois o alvará tava curto, mas na próxima pego ela de quatro e deixo a bunda vermelha.

Resumo:

Rosto: 9, mais bonita que nas fotos.

Corpo: 9, nego falando que tá acima do peso, achei bem distribuída, durinha, nada a reclamar.

Cabelo: 10, pretos e longo, bom pra puxar.

Seios: 10, maravilhosos, siliconada mas nem parece... Ficaria horas mamando.

Boquete: 10 pelos motivos citados no relato

Sexo: Não teve, na próxima.

Anal: Não sei se faz, se fizer tbém vou querer pq o tava gostosa.

Simpatia: 1000

Cachê: 10 ótimo custo/benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#18 Mensagem por n00b+sa1boT » 19 Out 2021, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato EXTREMAMENTE difícil com a Helô. Fiquei dias tentando. Qdo já havia desistido e procurado outra prestadora, ela, pra minha surpresa, me respondeu. Qdo cheguei no local a msm me disse que reduziu bastante atendimento. Só estava atendendo no período da tarde mas nem sempre

Ela atende em seu próprio local ali em um apto no Irajá. Apto climatizado e local com movimentação mediana. Qdo cheguei a msm me pediu pra esperar que já estava descendo. Não deu nem 1 min e desceu pra me buscar na porta

Me recebeu maquiada e com uma roupa elegante, porém, colada no corpo. Msm a roupa sem mostrar nada de mais, ali eu já vi que a mina era cavala. Qdo ela tirou a roupa, meu deus!! Baixinha, mais bonita do que nas fotos, coxão, bunda grande e firme e aqueles seios siliconados que pelo amor de deus!!

Começamos a nos beijar e eu já comecei a chupar o corpo inteiro dela. Desde os pés a cabeça. Fez uma chupeta até que boa (não achei o forte dela). Pedi pra fazer um oral nela, coloquei ela d4, abri aquela bunda maravilhosa dela e já enfiei minha língua dentro do cu dela e naquele grelo atraente. A mina tem uns 2 kg de buceta. Chupei até gozar na minha boca. Não me negou absolutamente nenhuma posição! Tudo que eu solicitei, fez. Fomos de ppmm, de lado, d4, ela por cima, ela cavalgando... Ela realmente é mto solícita. Todas as posições que eu quis fazer durante o tempo, eu fiz

Em nenhum momento olhou o celular e não me apressou. Tanto que paguei por 1h mas fiquei lá umas 1h40 min. Só fui embora pq eu já não aguentava mais transar! Kkk pelo que percebi se eu continuasse, eu estaria lá até agora. Pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido. Gozada gostosa na boquinha, papinho rápido, ducha e rua

A mina é cavala. Pra quem curte uma mina com estatura média, branquinha e bonita, é ela. Ela é profissional, fala o necessário, te faz se sentir a vontade com ela. A única ressalva que eu faço é em relação ao envolvimento na transa. Isso é uma coisa particular, tem quem goste, tem quem não goste mas eu curto que a mina fale besteiras pra mim e isso ela não faz. Mas por outro lado, geme gostoso e goza fácil. Ela comigo não teve frescuras. Ela realmente gosta de sentir prazer na transa. Fora que não tem preço pilotar aquela bunda d4 dando uns tapões monstro!

Eu repetiria tranquilamente. Achei o melhor custo benefício de Ribeirão. Todos os relatos acima são verdadeiros. Essa é top!
Anal eu não sei se faz. Estava tão top o TD que resolvi nem perguntar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#19 Mensagem por mlkderp » 21 Out 2021, 23:46

@n00b+sa1boT vc pagou 150 ou 200?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#20 Mensagem por n00b+sa1boT » 22 Out 2021, 07:36

mlkderp escreveu:
21 Out 2021, 23:46
@n00b+sa1boT vc pagou 150 ou 200?
$150 Bolsonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#21 Mensagem por mlkderp » 22 Out 2021, 19:28

@n00b+sa1boT bom saber que ela abaixou o valor novamente hahaha poderia por favor me passar o telefone dela? To tentando contato e ela não me responde também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#22 Mensagem por n00b+sa1boT » 23 Out 2021, 13:34

mlkderp escreveu:
22 Out 2021, 19:28
@n00b+sa1boT bom saber que ela abaixou o valor novamente hahaha poderia por favor me passar o telefone dela? To tentando contato e ela não me responde também
Então, o número dela é o msm do anúncio do Fatal- 16 99327-0253. Meu contato com ela foi difícil tb. Como eu disse no relato, a msm me disse que havia reduzido bastante atendimento. Ela me disse que estava atendendo mais no período da tarde, porém, nem sempre. Mas no meu caso valeu a pena a paciência. Foi uma ótima experiência. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toorop_AD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2021, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#23 Mensagem por Toorop_AD » 18 Nov 2021, 00:43

Ao que parece a tão elogiada prestadora se casou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moroterabyte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2021, 12:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#24 Mensagem por Moroterabyte » 04 Dez 2021, 17:27

Ola boa tarde.
Vou fazer meu relato de um encontro que tive com a Helo.
Ela é simplesmente apaixonante, mandei zap, resposta rapida e marcamos.
Cheguei no predinho Campos Eliseos e alguns minutos aguardando ela me recebe de vestidinho, e caminhando na frente aquele bundão que me deixou ja de pau duro.
Banho e uma agua para dar aquela refrescada; aquela receptividade e simpatia sem igual. Das top!
Quando cheguei no quarto ela ja estava tirando a roupa e que belos seios...pirei o cabeção. Amo seios gg.
Nao regula posição, tempo, bjo lingua e aquela raba maravilhosa.
Lb total, menina gente fina, honesta. Que fofurinha
Corpo: 10
Seios: 10 (durinho)
Bjos: 10
Simpatia: 10
Deis duas gozadas e rua.
Voltarei ainda essa semana para fechar 2021!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gcjj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2022, 04:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#25 Mensagem por Gcjj » 22 Jul 2022, 04:47

Alguém sabe se a Heloísa Medeiros ainda atende,o número dela que tava no fatal não tem mais whats e o anúncio dela de lá foi retirado,não acho ela mais de jeito nenhum,ela a melhor de ribeirão peguei elas umas 5 vezes, alguém sabe me informar se ela ainda atende e passa o número?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toorop_AD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2021, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloísa Medeiros (Fatalmodel)

#26 Mensagem por Toorop_AD » 22 Jul 2022, 10:50

Ela casou confrade, não está mais em cena! Realmente uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#27 Mensagem por rodrigorp » 31 Mai 2023, 02:10

Atendendo a um pedido de um saudosista da bela e competente Heloísa Medeiros que chegou até a mim por MP, vou deixar aqui tbm algumas fotos e o último anúncio que consegui como registro pego no wayback. Quem sabe um dia ela volta hehehehe

Foto de perfil:https://files.fatalmodel.com/shared/pr/ ... 15f5a.jpeg

Último anúncio visto dela em 2021

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

troque nonono pela palavra (a-r-c-h-i-v-e) tudo junto, sem os traços pq aqui o gpguia bloqueia :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#28 Mensagem por KsadoRJ » 20 Mai 2024, 15:27

Caros amigos confrades... a Helo voltou! :razz:

Ainda não esta anunciando em site e ainda está bem restrita aos atendimentos.
Consegui contato com muitooo custo por uma conta do *naopode* dela que tinha parado de acessar e agora voltou. Conseguimos marcar de sair na semana passada (sexta-feira 17/05/2024). Como sempre muito educada e com aquele corpão, mesmo depois de tempos, ainda considero uma das melhores daqui. Até no que se diz respeito a segurança. Em tempos de GP que vem dar golpe depois com ligações sabe-se lá de onde... com a Helo sempre foi tudo muito tranquilo. Ela comentou que ainda vai anunciar, mas prefere por hora ficar atendendo de forma mais discreta, tanto que ela não tem mais local, agora só motel mesmo. Sem muito que falar, como chover no molhado... td dentro dos conformes atendimento tranquilo, ela muito paciente e continua um avião.

Valor R$ 250,00 1/h (como tdo nos últimos anos o valor mudou)
Para os interessados, o Whatapp da Helo atual (16) 99233-8860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#29 Mensagem por n00b+sa1boT » 20 Mai 2024, 20:57

Obrigado, amigo. Vc é um amigo. E deem uma capa pra esse homem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2311zrz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2024, 15:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloísa Medeiros (16)99646-1594

#30 Mensagem por 2311zrz » 21 Mai 2024, 16:46

Caros confrades, tudo bem?

Sim, Heloisa Medeiros voltou, e está mais maravilhosa do que nunca!!!!
Td realizado hoje, dia 21.05.2024.
Corpo, simpatia e atendimento perfeitos, do jeito que era antes dela se "licenciar", por assim dizer hahaha
Atendimento via zap, rápido, educado e simples.
A gata trabalha em horários limitados, sugiro que agendem com antecedência.
Podem ir sem medo.
Finalmente temos de volta uma profissional de verdade nesta cidade, tão saturada de golpistas, apenas interessadas no PIX!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Ferraz - (48) 99646-7969
    por fmaker » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por fmaker
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2316 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Heloisa Heiss
    por bob99 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    7462 Exibições
    Última mensagem por 007JB
  • Heloísa ex piano Black
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    25 Respostas
    2694 Exibições
    Última mensagem por Domdom19

Voltar para “Ribeirão Preto”