Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)99410-6481 - (16)99360-9953


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 17Não 13
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#1 Mensagem por Digão Negão » 16 Jun 2020, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos, boa noite!
Ainda falta compartilhar com vocês algumas aventuras ... Mas essa é especial e fiz questão de compartilhar .... Porque olhar pensa em uma atendimento de primeira linha e que mulher maravilhosa ... Que até agora estou babando por essa mulher .... Hoje entrei em contato com essa mulher Lunna Castro ... Atendimento rápido e objetivo ... Muito educada e simpática ... Sai do trabalhl e fui ao seu local ... Está atendendo em um hotel na Rua Rui Barbosa ... Quando cheguei no apartamanto e abriu a porta ela estava de Babydoll e espartilho que mulher linda de rosto e corpo pele macia .... Quando ela abrou a posta ela pulou no meu pescoço me abraço e começamos a nos beijar .... Ela se entregou por completo .... Logo tomei uma ducha e nem terminei dereito de me enchugar e chegou me. abraçando e me beijando e partimos para a parte boa ... Chupa sem capa ... Com pressão e com gosto ... Ppk cheirosa e gosto de chupar ... De deleitei na ppk dela ... Teme com gosto ... Resumindo foi uma hora de puro prazer ... Quando terminamos nos dois deitamos um pouco deitado porque eu e ela ficamos até sem folego ... Foi bem gosoto e bem fogoso .... Foi um dos melhores programas ... Valeu a pena ter paciência em escolher com atenção essa garota ....

Corpo: 10
Beijo: 10
Simpátia e atenção: 10
Recepção: 1000

Segue contato ...obs:. Últimas semanas dela na cidade ... Valor do programa R$200,00

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/luna-castro/
(16)99410-6481

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-wncct
(16)99360-9953
____________________________________________________________________
Atualizado links, fones e nomes da GP em 07/04/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luna Castro

#2 Mensagem por Digão Negão » 18 Jun 2020, 01:52

Fala meus amigos, boa noite!!!
Estão kkkkk .... Eu pesquiso bastante kkkk ... O que conta também é preço ... Mas também já quebrei muito a cara se eu colocar aqui as negativos a gente chora kkkk .... Uma as mais tops é as moças de Curitiba que elas sempre se hospedam no hotel da Rua. Rui Barbosa, 291 ... Já fiquei com umas 3 de lá a ruiva Nina, Duda e ontem a Luna Castro ... Meu amigo que mulher é aquela ... Foi uma das mais top sai de lá até perdido kkkkkk ... Mas logo vou postas as negativas para deixa vocês por dentro também ... Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luna Castro

#3 Mensagem por Digão Negão » 18 Jun 2020, 10:04

Fala Crítico Gastronômico ....kkkk
Nada meu amigo todos nós somos mitos e heróis .... E achando uma opção boa para se divertir e destrair um pouco kkkkkk .... Sobre a Duda que sair de Curitiba não é essa atual que está no site que também é uma delícia ... A que sai foi essa que está no link ... https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ha-ferraz/
E provavelmente logo está de volta ... Pensa em uma mulher baixinha e gostosa .... Top!!! O engraçado que quando marquei com ela marquei pessoalmente .... Quando sai com a Nina elas estavam compartilhando o mesmo AP ... Quando terminei o programa com a Nina ficamos conversando um pouco e rindo e logo ela bateu na porta e entrou peladinha para tomar banho que ela estava esperando um cliente e ela acadou entrando na corversa e ficou ali peladinha ... Não resisti e logo falei diteto com ela no outro dia o eu lá comendo a Duda kkkkkkkkk ... Essas minhas de Curitiba nota 10 ... E essa que está deve ser top também porque é da mesma turma e agência .... Abraço meu amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Luna Castro

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 19 Jun 2020, 04:02

kkk.. ela mudou de nome, por isso a confusão. Era Duda e atualmente é Carolzinha.

Sobre as meninas de Curitiba, é sempre sucesso garantido. Além da Rui Barbosa elas também ficam hospedadas em um ape na Rua Floriano Peixoto.
Fui na Julia lá uma vez:
https://fatalmodel.com/580059/julia-146

Bonita também. Na oportunidade fizemos uma festinha com uma outra menina toda tatuada (assim como a Julia).

Obrigado pelas dicas Mito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luna Castro

#5 Mensagem por MetalDefender » 20 Jun 2020, 09:06

Falando das moças de Curitiba que se hospedam neste hotel, eu sempre quis ir na Anne Gaucha mas achei ela bonita demais pra ser verdade (inclusive me mandou umas fotos de selfie pelo whats que fiquei impressionado!). Ela sempre se hospeda neste lugar. Alguém já foi ? Creio que ela não está mais em RP.
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... ne-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Keko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Fev 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luna Castro

#6 Mensagem por Keko » 09 Jul 2020, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro muito espetacular, numa tarde dessa semana, querendo encontrar uma gata para aliviar a pressão, resolvi dar uma olhada no site. Encontrei o anuncio da Luna, como ja tinha visto aqui no fórum um relato positivo resolvi ariscar, após ter visto algumas fotos dela que me chamou atenção. Fiz contato pelo zap e a garota me respondeu de imediato e com muita delicadeza. Horário e valor combinado, chegando lá e sem decepção. Prédio residencial na região do centro. Tem identificação na portaria.
Fui recebido por uma mulher linda, igual das fotos, me recebe na porta com uma babydoll e espartilho muito sensual, magrinha, seios maravilhosos e já me beija. Muito educada e simpática. Chupa sem capa e com pressão, ppk linda e cheirosa e deixa chupar , uma disposição incomum para as garotas de programa. Sexo intenso o tempo todo, foi uma loucura. Foi o melhor programa que já fiz com uma garota de programa. Corpo lindo nota: 10
Beijo com intensidade nota: 10, pela Simpatia e atenção nota: 10, Simpátia e atenção: 10, Sem pressa no atendimento nota 10. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexeter
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2020, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luna Castro

#7 Mensagem por alexeter » 30 Jul 2020, 14:23

Comi ela ontem galera, parecia namorada, me beijou demais, adora ser chupada, ppk lisa e muito cheirosa, gosta que chupa a bundinha dela também, mete demais, mama deliciosamente e pede leitinho na boca!!!

SENSACIONAL!!!

10 em tudo!!!

________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário:
E1-Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luna Castro/Natália Paes

#8 Mensagem por Lucca Brasi » 23 Dez 2020, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra fechar esse ano maldito, tivemos a volta da nossa amada Luna, mas agora, sob o codinome de Natalia Paes. O cabelo e o nome mudaram, sim, mas o atendimento, continua fantástico.

Tive o prazer de sair com a Luna há mais de 1 ano e soneguei o TD, mas desta vez, não poderia deixar passar. Foram 60 minutos de puro prazer. Tudo nela é maravilhoso, beijo, oral, entrega, simpatia, meteção...
Foram duas gozadas inesquecíveis, ambas na boca. O olha dela pedindo leitinho esta na minha cabeça até agora.

Ela manteve a forma, seios lindos, bunda perfeita, abdômen em dia.

No atendimento, com certeza, destaco a simpatia e o oral. Pagaria apenas pela cia e pelo sexo oral, nem precisava de mais nada.
Enfim, resumidamente, ela é um ótimo custo/benefício, pena, que ficará pouco tempo.

Natália Paes
(41) 98790-6205
(16) 99360-9953

Anuncio atualizado<<<https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... r-id-n7hj4>>>

"Sinto-me honrado..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Keko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Fev 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natalia Paes

#9 Mensagem por Keko » 23 Fev 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta vem de Curitiba.
Já sai com ela, resolvi retornar para testar a qualidade para os companheiros.
Ela atende em um hotel bacana
Vamos ao TD:
Quando cheguei no local avisei pelo ZAP e me disse que já podia subir, portaria não pediu dados.
Chegando lá fui recebido por ela usando sutien e calcinha, ela é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos, simpática e já nos beijamos.
Ela tem um belo corpo e um lindo sorriso, uma pessoa muito carismática.
Foi carinhosa desde que cheguei, me levou para a cama e começamos a pegação.
Beijei muito ela, ela veio e fez um boquete sem capa, muito bom, depois chupei aqueles lindos seios dela e a bucetinha, enquanto chupava a bucetinha ela se contorcia e gemia, apertava os seios e rebolava.
Depois ela vai por cima e que coisa maravilhosa a visão daquele corpo lindo.
Por fim pedi pra pegar ela de 4, ela atendeu e meu Deus que visão daquele corpo e daquela bunda maravilhosa, gozei muito.
Vamos as notas:
Beijos na boca: 10
Atendimento: 10.
Vaginal: 10
Anal: Não pedi porque não aguentei aquela cavalgada.
Organização do Quarto:10
Ar condicionado: 10 ideal.
Tempo: Não monitora, tranquila
Vale o investimento: R$ 200,00 (um lobo guara)
Se ficar mais tempo vou dar repeteco com certeza.
Sites:
https://cutt.ly/plxODsd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Luna Castro / Natália Paes

#10 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 08 Mar 2021, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, a garota já foi desbravada por vários confrades e não há muito a acrescentar, por isso vou ser mais breve neste relato.

Garota faz jus ao sucesso. A paranaense mudou de local, está atendendo na casa da Rodrigues Alves da Vila Tibério. Quarto sem ar, camas de solteiro emendadas, mas por outro lado, sem a necessidade de identificação em portaria.

O desempenho sexual da moça é acima da média, irretocavel. Silicone bonito, fez abdominoplastia mas a cicatrizes sao discretas. Oral top com esculacho, foda com interatividade, gozada na boquinha. Toma ate banho junto no pós foda.

Fiquei duas horas e paguei 300,00.

Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-paes/

https://cutt.ly/plxODsd

Tel: (16)993609953 - (41) 98790-6205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Keko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Fev 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natalia Paes

#11 Mensagem por Keko » 05 Ago 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus Nobres amigos puteiros , Natália Paes voltou e tive que ir conferir.
Fiz contato pelo WhatsApp e marquei com a GP que está atendendo em área nobre de Ribeirão Preto com ap sem portaria. A Natália é uma GP bem mais bonita pessoalmente, já conhecia ela. Recebeu com um beijo gostoso, dei sorte novamente com esta mulher.
Começou em um Oral sem capa, garganta profunda, babadinho e com lambidas no saco e massagem manual no pau, essa GP poderia ser a professora das outras. Faz tudo com maestria.
Depois encapou o bicho e veio cavalgando por cima com uma grande disposição e com muitos beijos, não resisti e gozei.
Podem ir sem medo. Recomendo. Lugar ótimo, atendimento top. Essa GP deveria dar aulas para as gp de Ribeirão Preto.
A GP tem um atendimento tão top que a idade nem vou comentar.
Cabelo enrolado.
Rosto: 10 – Aqui é gosto pessoal, eu acho ela muito bela.
Barriga: 10 – chapada
Seios: 10 - Siliconado
Bunda: 10 – Bem grande e cintura fina, gostosa.
Buceta: 10 – Limpinha, cheirosa e raspadinha.
SImpatia: 10 – Muito simpática, com boa conversa.
Beijo 10 – Quente e de língua, neste quesito está gp também me surpreendeu pela intensidade.
Oral: 10 – sem pressa com garganta profunda, bem babado e com espanhola.
Banheiro: limpo, toalha limpa e sabonete líquido.
Anal: não fiz.
Fight: 10 – Não nega posições e faz uns gemidos de deixar a gente louco.
Tempo não regulou e nem olhou o celular.
RECOMENDO – super recomendo!!! MULHER simpática, carinhosa e gosta do que faz.
É um atendimento tambem muito diferenciado. Repito: deveria dar aula para as Gps de Ribeirão Preto.
Repeteco : vou voltar. E ainda recomendo aos confrades podem ir sem medo. Cuidado para não viciar nesta gp.
Foram R$ 200,00 por uma hora.
Segue link:
https://url.gratis/0TsF2K

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guaipecarp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luna Castro

#12 Mensagem por guaipecarp » 26 Ago 2021, 12:00

TD realizado com ela no ultimo sábado e assino com os relatos dos nobres colegas.
Um dos melhores, se não o melhor atendimento que tive nos últimos TDs.
Voltarei a repetir.

______________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentario em 07/04/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Luna Castro

#13 Mensagem por JohannDickinson » 26 Ago 2021, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, amigos

Posto esse comentário em razão de eu passar por uma das melhores experiências do sexo da minha vida. Já comi muitas mulheres (ficantes, namoradas, profissionais) mas essa... pqp!
Ela é safada, ela é carinhosa, ela é gostosa, bonita... pqp! Tudo isso numa garota só.

Corpo: 10
Rosto: 10
Buceta: 10, pequena e inchada de tesão
Boquete: 10, que garganta profunda! É muito macia a boquinha dela.
Atendimento: 10, curte junto com vc a foda, parece que a gente a conhece há muito tempo, mesmo sendo a primeira vez.
Enfim, nota 10!
Te amo, safadinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luna Castro

#14 Mensagem por Eivor » 03 Nov 2021, 17:02

Entrei em contato com ela, e a mesma estará de volta dia 06/11/2021, dinheiro separado kkkkkk. Acho que essa informação e de estrema importância né kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luna Castro

#15 Mensagem por JohannDickinson » 05 Nov 2021, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos

Bem, em homenagem ao retorno dessa diva, vou relatar minha experiência com ela, mesmo repetindo os caros confrades acima.

Serei sucinto.

Ela é espetacular! Me recebeu em seu ap., - à época, era em um condomínio na rua Galileu Galilei - toda alegre. Eu me senti como se já conhecesse essa deusa há muito tempo. Nossa, adentrando seu recinto, havia uma música tocando. Não me lembro qual era, mas me lembro dela rebolando e esfregando no meu baby com um jeito muito safado. Claro, ele levantou sem hesitar.
Fomos para o quarto, depois de eu tomar um banho. Tirei a toalha e ela veio engatinhando de 4 na cama. Começou a lamber as bolas e foi até a cabeça, engolindo meu pau inteiro. Detalhe: fez isso tudo olhando pra mim.
Tirei a roupa dela e caí de boca na ppk, toda inchada de tesão. Lambi, chupei, beijei aquela buceta linda.
Depois, ela veio por cima e pude lamber aqueles peitos soliconados. Ela é apertada e quente!
Depois, d4 e pra finalizar, ppmm. Gozada gostosa!
Como eu controlo bem a gozada, o tempo já estava acabando e então, fiquei batendo papo com ela. Findo prazo, fui tomar banho.
Meu Deus, ela entra junto e começa a me esfregar pelada.
Eu no chuveiro, de repente ela se ajoelha e fica me mamando.
Eu pergunto:"Não acabou?", ela responde:"Não quer? Eu paro se quiser..." Tá bom que eu iria cometer esse sacrilégio. Kkkkk
Mamou por tempo e depois tirei da boquinha linda dela, bati uma punheta e gozei no ralo.

Inesquecível! Nota 10!

Agora que voltou, vou repetir!

Até mais, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luna Castro

#16 Mensagem por mlkderp » 14 Nov 2021, 20:35

Um dos melhores atendimentos da minha vida, beija de língua, oral sem camisinha bem feito, pegação, uma bunda e seios espetaculares, é mais bonita que nas fotos, se preocupa muito em agradar, vale muito a pena mesmo

Obs: cumpre tudo que promete no whats, sem enganações

______________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 10 para comentario em 07/04/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Natália Paes = Luna Castro

#17 Mensagem por gplover86 » 06 Abr 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 04

Amigos confrades, boa noite, marquei um horário com a Natália Paes no domingo a tarde, lugar tranquilo próximo a avenida João Fiúsa em um apartamento, fui recebido por ela e ao entrar no AP dela me ofereceu uma água e um banho, como já tinha tomado banho em casa já chegou beijando e fomos para o quarto...

Ambiente super agradável, ela começa a beijar e a gente nos despimos....que corpo maravilhoso, perfeito, tem muita pegação e começou um oral delicioso, deitei na cama e ela faz aquele boquete caprichado olhando nos olhos e fazendo cara de safada, meu Deus, o ponto alto daquele boquete é quando ela abocanha o pau com tudo várias vezes, pqp nunca esqueço desta cena, chupa as bolas bem babado, a moça mama sem dó mesmo...

Pedi para chupar a bucetinha dela e fui prontamente atendido, bucetinha cheirosa é uma delícia de chupar, nas preliminares fechamos com um 69 delicioso.

Bichão encapado ela veio por cima cavalgando como uma Amazona e depois de costas tbm... Coloquei a dama de ladinho e soquei muito naquela bucetinha apertada dela, ppmm com muito envolvimento com beijos e carícias. Coloquei ela de 4 ( que bundinha maravilhosa) meti muito lá, tentei um anal porém estava difícil de entrar pois é muito apertadinha e diz que e difícil fazer anal, desisti e meti na bucetinha no frango assado....finalizando ela ajoelha e chupa o pau pra gozar na boquinha dela pois já havia dado a hora ( programa bom passa rápido, infelizmente) gozei gostoso na boquinha dela, só que ela não engole....

Ela é muito linda, corpo maravilhoso, com marquinhas de bronzeamento e silicone na medida, muito gentil e educada, conversa bem dando selinhos, é a melhor garota com quem transei até agora, diz que é do Paraná e ela pode ficar um tempo a mais em Ribeirão por conta da Agrishow, e depois de uns 3 meses ela volta..

R$ 200,00 bem investidos nesta gata maravilhosa, assim que ela voltar vai ter repeteco com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-wncct

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Natália Paes (16)99360-9953

#18 Mensagem por Rayner38 » 07 Abr 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
" Com certeza após o encontro com a Natália Paes, passarei rever meus critérios e notas no atendimento das garotas.

Encontro realizado hoje pela manhã, e foi a melhor maneira de começar o dia caro confrades.

A Natália é com certeza espetacular, todos os relatos anteriores dos confrades foram fiéis ao que encontrei, fui com bastante expectativa e fui ainda mais surpreendido pela beleza da Natália e seu jeito especial de atender.

Costumo separar as garotas em categorias ( namoradinha, ninfetinha, mignon, mulherão etc) e a Natália consegue unir todas em uma única garota ou seja para aqueles que não querem errar com certeza sem dúvida alguma a Natália é a opção numero 1. Top Notch.

Seu Ap em uma boa localização próximo a avenida João Fiúsa, quarto com iluminação ambiente para dar um clima, musica de fundo, ar condiconado e o principal a Natalia.


Enfim sem palavras a acrescentar, repeteco com certeza, colocando a em 1 lugar no meu rank pessoal rsrsrsrs.
valor = $200 bolsonaros muito, mais muito bem investidos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wncct
(16) 99360-9953


Obs - O numero de telefone anterior como Luna Castro, não esta mais ativo, acredito que seja interessante manter somente o numero atual do link acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniloat70
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2021, 09:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natália Paes

#19 Mensagem por daniloat70 » 08 Abr 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana passada, tive o prazer de reencontrar essa gata deliciosa.
Ela é meiga, carinhosa, inteligente, gostosa e gosta de chupar (sem camisinha, mas sou limpinho). Faz com maestria.
Faz tão gostoso que o tesão vez de todas as posições possíveis. Não fiz anal, mas nem fui atrás, porque é apertadinha. :D
Corpo nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniloat70
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2021, 09:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natália Paes

#20 Mensagem por daniloat70 » 08 Abr 2022, 14:53

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wncct

Está no site photoacompanhantes e usa o telefone (16) 99360-9953.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventuradordeppk
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2021, 09:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#21 Mensagem por Aventuradordeppk » 25 Jun 2022, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após algumas experiências ruins resolvi marcar com a Natália .
Sem me prolongar muito, realmente a prestadora tem um excelente atendimento , simpática , mais bonita pessoalmente do que nas fotos , bjou mesmo sem miséria , colocou uma música na caixinha JBL dela dançou pra mim , ficou com aquela tava gostosa rebolando na minha cara .

Com toda certeza vou repetir .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99360-9953

#22 Mensagem por Rayner38 » 26 Set 2022, 08:53

Só para contar, mais um repeteco com a linda Natália e atendimento continua como sempre. Top
Para aqueles que não querem errar sem dúvidas a melhor opção. Entre ida e vindas continua top

(16)99360-9953

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wncct
200 bolsonaros bem aplicados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eric_30
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jul 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#23 Mensagem por Eric_30 » 04 Out 2022, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando para registrar o TD da semana passada, o contato foi um pouco difícil e demorado pelo whatsapp e por este motivo consegui marcar só 30 min. com ela, mas confesso que valeu a pena demais.

Me recebeu num vestido colado e curto, que só de olhar já te deixa maluco de tesão, ao entrarmos no apto, muitos beijos e em 2 segundos ela tava de joelho mamando até o talo, se dedicou com maestria por um tempo, pedi pra retribuir e fui atendido prontamente.. que ppk cheirosa e gostosa, fizemos um 69 com ela esfregando a ppk, ppmm e com ela cavalgando não durei muito tempo. Trocamos uma ideia enquanto eu tomava uma ducha e falamos sobre o itinerário dela.. rs

Ela é linda, simpática, um sotaque maravilhoso e ainda trepa gostoso.. difícil não sei apaixonar por esta guria.

Repeteco? Espero voltar esta semana sem falta... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#24 Mensagem por herbert_engels » 05 Out 2022, 23:42

Com essa gostosa não tem erro, um dos melhores boquetes que já recebi e trepa demais, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#25 Mensagem por JohannDickinson » 10 Jan 2024, 16:17

Essa delícia está de volta! E parece estar mais gostosa...

Alguém já conferiu?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vu7jr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#26 Mensagem por BelloRapaz » 11 Jan 2024, 16:47

Sim, ela VOLTOU !!!
Após longo periodo em Portugal, nossa querida Natalia está de volta. E fez falta enh.
Logo irei marcar com ela! Ali é tiro certo.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#27 Mensagem por gplover86 » 11 Jan 2024, 16:54

BelloRapaz escreveu:
11 Jan 2024, 16:47
Sim, ela VOLTOU !!!
Após longo periodo em Portugal, nossa querida Natalia está de volta. E fez falta enh.
Logo irei marcar com ela! Ali é tiro certo.
:D
Com certeza é tiro certo amigo, que bom que ela voltou....parece estar mais cavala e gostosa, já tem mais um interessado na lista :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#28 Mensagem por herbert_engels » 11 Jan 2024, 20:51

Voltou mesmo? essa é a melhor que já passou por aqui, melhor atendimento. :D
vou tentar marcar com ela de novo :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luna Castro/Natália Paes (16)99410-6481 (16)99360-9953

#29 Mensagem por femeeiro » 12 Jan 2024, 08:40

Top mesmo e tal. Mas o atendimento que Ela teve comigo em Abril 2022. Para mim nunca mais voltar Nela. Ate que no atendimento sem comentarios e bem como os Confrades comenta mesmo. Masss No dia que Eu fui com Ela . No termino da Trepa. Ja começou a mim a pressar para sair logo do Local Dela. Disse para mim ja chamar o Uber .na rua. e nisso pegou minha cueca e veio em minha direçâo ja para ir colocando.que coisa. Nunca de estrada na Putaria a pior Puta que ja peguei..fez isso.comigo. Nisso falei pra Ela primeiro vou tomar banho. Pois na entrada Ela não ofereceu mas na saida.. pedi o banho ..mesmo Ela com Cara de não gostou tomei banho.paguei o serviço e vazei. Tinha td para ser ótimo mas qndo no Termino do PG. A GP começa a te acelerar para vazar logo é que esta te expulsando.. so deixo claro que não estou inventando nada desse meu comentario. Talves essa atitude Dela foi só comigo. Ou sei La..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por Duduca18
  • Lorena Paes (13)98147-8789
    6 Respostas
    3918 Exibições
    Última mensagem por O Crente
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna Sweet
    0 Respostas
    399 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Ribeirão Preto”