Fernanda Dias
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 22999021183


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Fernanda Dias

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 18 Jun 2020, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em Junho

Contato pelo whats agendado atendimento no local dela, no Jardim Irajá. Predinho sem portaria, discreto e sem movimento na Galileu Galilei.

No anúncio consta fotos de rosto e o corpo é rigorosamente igual. Fotos estão atualizadas.
Garota faz o estilo estatura mediana, seios pequenos e naturais, tem aproximadamente 30 anos, com destaque para a bunda grande e gostosa.

Local de atendimento em ordem, limpo. Banho tomado e comecou os beijos. Mamou sem capa um bom tempo. Relaxei, deitei e deixei ela fazer o trabalho dela. Oral muito bom, molhado, dedicado nota 10.

Retribui o oral com ela se contorcendo. Envolvimento total no momento.

Transamos em várias posições, com ela se entregando , lubrificação alta, ela gemendo com estilo meio tímida safada. Visão linda de 4, sensibilidade alta nos seios.

Bom papo, garota madura, sexo de 1 hora com qualidade.

Indicacão:
Garota indicada para quem procura estilo madura, com corpo em ordem, seios pequenos naturais e bunda grande, que sem dúvida é o ponto forte.
O rosto consta no anúncio para conclusões.
Investimento de 200,00.

Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/fernanda-dias/

Telefone: 22 999021183

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fernanda Dias

#2 Mensagem por mundoafora1 » 25 Nov 2020, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado este mês.

Contato super tranquilo e direto pelo WhatsApp apesar de já estar relativamente tarde.

Local bem discreto, sem porteiros.

Ela me atendeu completamente nua e com um beijo no rosto. Ela é exatamente como na foto, incluindo a raba mastodôntica. Nas fotos ela não mostra, mas os peitinhos são firmes, pequenos pra médios. No geral o corpo dela é muito bem cuidado, com pequenas imperfeições que espera-se de uma mulher natural. O rosto já vai de cada um. Sempre muito simpática. Ela já perguntou a forma de pagamento assim que eu entrei, coisa que geralmente acho meio brochante. Eu geralmente já adentro o recinto botando a mão no bolso para pagar adiantado e a pessoa ficar tranquila, mas nesse caso nem deu tempo.

O confrade Crítico parece ter tido mais sorte do que eu no boquete. No meu caso foi encapado, como ela menciona no anúncio do p.hotoacompanhantes (embora não esteja esclarecido no Fatal Models). Via de regra não gosto, mas a raba me hipnotizou.

A foda em si é o destaque. Se é para agradar o cliente ou pelo ato em si, isso sim é gostar de foder. Namoradinha é o caralho, meu negócio é trepar, foder, e ela estava a minha completa disposição para tal. Eu sou um merda para agradar mulheres, sou desajeitado, e ela estava bem lubrificada naturalmente. O anal foi bem tranquilo, e fiquei com tanto tesão que devo ter gozado já no primeiro minuto.

Na pausa para o segundo round ela continuou sendo muito simpática. Há um ponto relevante a se mencionar: a pessoa fala. Muito! Não é o fim do mundo, mas acho inoportuno ficar olhando o celular. Em nossas conversas ela alternava entre uma grande doçura e objetividade, e isso me deu a impressão dela ser do tipo "sou legal mas não pise no meu calo". Houve um momento em que ela parecia estar falando com um cliente, também.

Segundo round foi bem mais curto, já que meu tempo acabava, e sem anal. Fui com pegada mais forte, e ela acompanhou (fiquei até com a impressão que ela parecia me provocar para pegar ainda mais forte, mas pode ser só impressão). Banho, roupa, bitoca, casa, cama. Foram boas ejaculações.

Embora pareça contraditório com o TD neutro, eu repetiria mais a frente, sim. A foda foi com gosto e com um puta(epa) envolvimento, dedicação, o anal foi muito tranquilo, então ela claramente quis fazer bem, o suficiente para relevar o boquete encapado. Imagino que os inoportunos (celular, cliente, etc) foram situações excepcionais do dia, e minhas impressões podem ser frescura minha.

Corpo: 8. Estatura média, coxão, peitinhos, bundão, uma leve barriguinha, pele muito bem cuidada.
Raba: 9. estratosfericamente grande do jeito que eu gosto, com pequenas imperfeições que aos meus olhos são certificados de naturalidade.
Boquete: 6. Muito dedicada mesmo, mas a capa limita muito.
Foda: 10. Além de foder muito de tudo que é jeito, o anal com aquela hipnotizante bunda é bem tranquilo. Não sei o que alguém mais pode pedir.
Simpatia: 8. Muito simpática, mas alguns podem achar que ela fala um pouco a mais.


https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... r-id-5rj7s

https://fatalmodel.com/592539/primeira-vez-592539

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freakxgui
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2023, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Dias

#3 Mensagem por freakxgui » 09 Ago 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ótimo atendimento, cheirosa e atenciosa, super simpática e gostosa! Se eu pudesse eu casava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano de Melo Ponchio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2023, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Dias

#4 Mensagem por Luciano de Melo Ponchio » 09 Ago 2023, 19:59

A Fernanda é uma clara certeza que perfeição existe! Em vários aspectos. A pele deliciosa, cheirosa e no bronzeado certo! O rosto é lindo me senti trepando com a Bianca Rinaldi! Chupeta encapada e super cuidadosa! O seios sensíveis, gostosos e durinhos. A cintura é perfeita e de menininha! A PPK é apertadinha, depiladinha, mas nada de oral! Agora, com todo respeito, aquilo não é bunda, é um monumento, uma apoteose, é uma divindade! Carinhosa, sem pressa de acabar. Vou aproveitar enquanto ela está aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrozzz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2023, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Dias

#5 Mensagem por Pedrozzz » 09 Ago 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simpática, super cheirosa, faz gostoso… a rapaziada que for contratar é só alegria!
Não vejo a hora de contratar de novo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Fernanda Dias

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Ago 2023, 21:00

Mensagem do Moderador

Sério que vai tentar isso em área moderada por mim?
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2965 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal

Voltar para “Ribeirão Preto”