Gabriele (As Panicat's)
R$ 175,00 - 60 Min - Telefone: (16) 98213-8192


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabriele (As Panicat's)

#1 Mensagem por Digão Negão » 21 Jun 2020, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Meus amigos confrades
Ontem tive a felicidade de pegar mais uma GP top .... Sexta-feira noite quando estava mexendo no meu *naopode* acabei entrando no perfil da GP Pyetra ... Por já sair varias vezes com ela acabamos formando um laço de amizade ... No story ela estava filmando o local onde elas formaram um ponto de programa As Panicat's onde tem umas moças top ... Vou comentar no próximo post ... E nesse story tinha uma moça loirinha gostosinha que me chamou a atenção e logo liguei para Pyetra para pedir informação como sempre essa minha e nota 10 me atendeu rapidamente e me colocou em contato direto com essa GP Gabriele conversamos um pouco marcamos na parte da manhã no ponto das meninas ... Chegando na casa a Gabriele me recebei de lingierie ... Com um sorriso lindo ela muito educada e simpática ... Meu amigo que moça linda pessoalmente ... Rosto lindo de menininha meiga, magrinha com os peitinho durinho, bunda durinha e empinadinha, barrinha chapada linda mesmo tods branquinha peitinho e ppk rosadinha ... Top!!! Chegando no quarto quando ela fecho porta eu nem seimda onde veio essa moça me pegou e logo já me deu um beijão que fiquei até sem rumo ... Ficamos um tempo naquela pegação gostosa e logo já fui chupar aquel ppk linda cheirosa limpinha pequena e rosadinha top de mais ... Ela se contorcia toda gemia gostoso ela se entregou por completo ... Ppk apertadinha gostosa de comer ... Não negou posição e moça mete gostoso e com força essa gosta de sexo tinha momentos que tinha que me segurar para não queimar largada porque a moça é fogo mesmo ... Me tratou como verdadeiro namorado e valorisou todos o tempo que estavamos ali nada mecânico tudo com puro envolvonento e tesão ... Top!!!

Rosto: 10 - linda rostinho de menina
Corpo: 10 - durinho, limpinha e cheirosa
Envolvimento: 10 - boa de papo, educada e gosta de fazer gosto.

Programa: 10 - valeu cada centavo

Não tenho contato direto dela ... Ela não é de Ribeirão e está em curto tempo com as meninas da Panicat's ... Estou vou deixa o contato delas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-7pktr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j Alemão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jun 2020, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriele (As Panicat's)

#2 Mensagem por j Alemão » 21 Jun 2020, 12:46

Recomendo o lugar, já sai com a Pyetra, a Eduarda, a Maria Júlia e a Suellen(me parece que nao está mais ali)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SRputaria
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Ago 2018, 10:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriele (As Panicat's)

#3 Mensagem por SRputaria » 21 Jun 2020, 18:07

comedia mesmo.... vc só sabe dar nota 10 em todas as garotas kkkkkkkkk vc deve ter uma bola de cristal para só ir em garota boa emTUDO kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gabriele (As Panicat's)

#4 Mensagem por Digão Negão » 21 Jun 2020, 23:55

SRputaria escreveu:
21 Jun 2020, 18:07
comedia mesmo.... vc só sabe dar nota 10 em todas as garotas kkkkkkkkk vc deve ter uma bola de cristal para só ir em garota boa emTUDO kkkkkkk
Fala meu amigo SRputaria blz
Nada meu amigo não é bola de cristal não .... Já quebrei muito a cara ... Nessas minhas aventuras tenho um monte de negativo ... Mas as vezes não coloco ... As vezes fico com do das moças e expor elas .... Mas uma coisa que aprendi é pesquisa pego as fotos mais naturais possíveis ... E outra coisa que conta é valor ... Quanto mais cara melhores elas são ... Mas para ser bem sincero ultimamente acertei a mão essas últimas ... Abraço meu amigi e tudo de bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabriele (As Panicat's)

#5 Mensagem por Jvsirzechs » 26 Jun 2020, 03:34

Vocês sabem me dizer se a Pyetra e a Eduarda atendem juntas num ménage meus confrades? Desde já grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raian26
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2020, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriele (As Panicat's)

#6 Mensagem por Raian26 » 07 Out 2020, 23:06

Já propus, mas elas negaram. Inventam que são irmãs etc. Mas seria top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1306 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por Duduca18

Voltar para “Ribeirão Preto”