Gaby Duarte (Fatalmodel)
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (16)98219-4784


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Gaby Duarte (Fatalmodel)

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 27 Jul 2020, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações Confrades,

Abate marcado em uma das casas da Ribeiranea. Desta vez fui direcionado para um quarto de 2,00 x 3,00. Apertado mas nada que comprometa.

Sobre a garota, itinerante, novinha, deve ter os 21 anos, sotaque carioca, seios bonitos médios com silicone e a bunda com marquinha de biquíni é o ponto forte na aparencia. Sobre as fotos, apesar do papo de fake etc no anúncio, para falar a verdade achei ela diferente. Mais morena, possui tatoo na perna e no vídeo de verificação não possui... Pode ser que o vídeo nao seja atual...enfim. Não achei 100% confiável.

Sobre o TD, fui recepcionado com um beijo no rosto e ali já vi que ela não beijaria no decorrer da foda. Após um oral normal e rápido pedi para que ela deitasse. Ela colocou a mão na ppk indicando que não queria oral. Acariciei os seios, chupei e ela pediu para colocar a camisinha.

Comi em três posições e gozei de 4, que aliás é o melhor ângulo dela.

Apesar dos pedidos de mais forte, mais forte, dos gemidos, eu achei que o atendimento ficou devendo no envolvimento, por isso o neutro.

No anúncio na.parte de serviços está listado beijo na boca (não deu). No texto fala sobre autenticidade de fotos (duvidoso). O texto descreve um atendimento com.envolvimento (ficou devendo).

Pontos Fortes: Seios e bunda gostosa.
Pontos Fracos: Garota não me destratou, conversou tranquila, mas ficou devendo no envolvimento no decorrer da foda, além de não atender todos os serviços listados no anuncio.

Observacoes: Garota fumante.
Repetiria? Não.

Link:
https://fatalmodel.com/564046/gaby-duarte-564046
(16)98219-4784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”