Bruna (P.hotoacompanhantes)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)99410-6481


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 10
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bruna (P.hotoacompanhantes)

#1 Mensagem por Elias38 » 07 Set 2020, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 04/09
Conversei com a Bruna pelo Whats, foi super educada e atenciosa, marcamos no local dela.
Quando cheguei me recebeu com um beijo, ela é muito bonita de rosto e de corpo, tem belos seios naturais
Fomos para o quarto e começamos a pegação, chupei ela e depois ela me chupou sem capa, foi tão bom que tive de me controlar, pra não acabar ali. Depois fizemos de lado e depois ela veio por cima e aí não consegui segurar mais.

Resumo:
Rosto: 10 ela é realmente a garota das fotos, muuito bonita mesmo
Seios: Naturais lindissimos
Atendimento excelente, muito carinhosa.
Resumindo pra mim nota 10 com louvor.

Com certeza vai ter repeteco.

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... e-id-7nafq
(16)99410-6481

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhfreitas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por lhfreitas » 08 Set 2020, 22:57

Ué, como conseguiu falar com ela no whatsapp? Esse número que ela disponibilizou no anuncio não tem uma conta de whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratorzão
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna

#3 Mensagem por tratorzão » 09 Set 2020, 00:11

Verdade, não tinha percebido pois a garota não me despertou interesse, será que joga no time do Digão Negão, promovendo garotas e prejudicando os parceiros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_H
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna

#4 Mensagem por Mister_H » 09 Set 2020, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O DDD esta errado companheiros, é 16 e não 41 (16) 99410-6481

Podem sair com a moça tranquilamente, peguei o contato com uma garota que eu ja saia a um tempo em Ribeirão, ficam sempre no prédio da Rui Barbosa no centro, conhecido pelos confrades.

A garota tem o corpo todo natural, igual as fotos, se esforça para agradar, fiz um programa maravilhoso com a mesma e mesmo com o tempo combinado apos o programa estourando ficamos abraçados nos beijando, parecia uma namorada.

Ela curte bem a transa(ou finge perfeitamente) e te deixa bem a vontade.

O único problema é que tinha outra garota no Apt quando encontrei com ela, não sei se é acompanhante também ou outra coisa, não atrapalhou e eu não liguei, mas pode incomodar alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna

#5 Mensagem por Elias38 » 09 Set 2020, 10:43

Bom dia Srs.
Não sou da linha no Digão Negão, sou forista há muitos anos e nunca postei nada para obter benefícios com as garotas ou para prejudicar os colegas foristas, dito isso, consegui o telefone dela, da mesma forma que o nosso amigo, conversando com outra garota com a qual já tinha saído e que me passou o telefone correto da Bruna. O DDD dela é 16 e não 41 como já foi dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bruna

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Set 2020, 22:16

"Bruna (41)99410-6481, amores meu ddd está errado, correto é 16"
Conforme confusa "errata" transcrita do anúncio.
Portanto o fone correto é (16)99410-6481
Inserido no TD inaugural
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bertpp_rp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Abr 2019, 11:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#7 Mensagem por bertpp_rp » 15 Set 2020, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Menina sensacional, oral dela é uma coisa de louco, bonita e simpática, conversamos bastante e ela tem um bom papo com aquele sotaque lindo das paranaenses, essa menina é um espetáculo meu amigos.
Cheguei e fui pro quarto, já tinha ido tomado banho, no início foi meio estranho, mas depois de alguns amassos a coisa esquentou e foi um dos melhores programa q já fiz, 200 r$ muito bem pagos!
Agradeço aos confrades pela indicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le2949
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#8 Mensagem por Le2949 » 10 Out 2020, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja sai com a Bruna.
Realmente uma gatinha de Curitiba.
A Bruna trabalha numa rede de garotas de programas, ao meu ver a melhor rede do Brasil. Alias, todas meninas que trabalham nessa rede são do ddd 41 no centro. Atendimento nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#9 Mensagem por Shirahama » 12 Out 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há pouco tempo.

O contato com a menina foi muito fácil. Me atendeu bem todas as vezes que mandei mensagem. Marcado o horário, rumei ao destino.
A garota fica em um Plaza na rua Rui Barbosa 291, conforme consta no anúncio. Como é de costume em hotel residencial, é necessário fazer um cadastro na portaria, nada demais.
No apartamento, sou recebido por uma menina linda. linda mesmo (novinha, chuto uns 22 anos). As fotos do site são dela mesma. A pegação começa com mto beijo (sem frescura nenhuma, uma maravilha pra quem curte). Ela deita e coloca os peitos perfeitos para fora, pelo visto, curte que chupe eles. Carícias e oral realizado na menina, que já começa a gemer bem gostoso. Logo, sou retribuído com oral sem capa e bem babado.
Nesse momento já estava difícil segurar, colocamos camisinha e partimos para a ação. Ela começa de 4, com uma bunda linda e uma tatuagem bem charmosa. Não da pra agüentar mto e leite na borracha.
Tomei um banho rápido e na cama novamente, ela sentou do meu lado, conversamos um pouco e 5 minutos depois começamos a pegarão novamente. Mto beijo novamente e 69. Camisinha colocada novamente, fomos em várias posições (ppm, sentados, ela por cima, de 4) e mta gemeção. Peço para finalizar e ela disponibiliza os peitos. Conversamos mais um pouco, rolou mais uns beijos e carícias e vazei

Notas:
Seios: 10 (naturais, de médio para grande)
Bunda: 10
Anal: Faz, estava incluso no valor, porém me diverti tanto que nem pedi.
Sexo: Perfeito e sem frescura nenhuma
Beijo: De lingua, igual namorada
Valor pago: Combinado R$ 200,00, paguei R$ 250 com gosto

Conforme dito pelo camarada acima e em outro tópico, essas meninas de Curitiba são ótimas. Essa Bruninha foi o melhor TD que já tive, com certeza. Pra quem estava em dúvida, pode ir sem medo. Parece que estão em 3 meninas por mais uma ou duas semanas aqui em Ribeirão.
Se tivesse uma dessa na cidade onde moro, com certeza meu salário estaria em risco.

link (P.hotoacompanhantes): https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... a-id-7nafq

Repeteco? Claro, se eu tiver a sorte de estar em Ribeirão quando ela estiver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#10 Mensagem por Elias38 » 13 Out 2020, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com essa Deusa,
Não vou ficar relatando o TD pra não ficar repetitivo. Contato por Whatapp, sendo sempre muito atenciosa.
A Bruna é muito bonita, carinhosa, extremamente simpática. Tem seios médios naturais, e muito bonitos. Beija de verdade, não tem frescuras,parece que a gente está com uma namorada. Chupa sem camisinha, e faz um oral maravilhoso, e se deixar chupar também.
Enfim, é uma excelente companhia daquelas que daria pra passar uma noite inteira.

Valor do programa: R$ 200 (um lobo guará muito bem gasto)
Notas:
Beleza: 10 ( linda de rosto e de corpo)
Atendimento: 10

Repeteco, sempre que eu puder e que ela estiver em Ribeirão, vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiegoRP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2020, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#11 Mensagem por DiegoRP » 21 Out 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Bruna é o tipo de pessoa que te encanta logo nos primeiros minutos, atenciosa, gentil e muitíssimo educada, fui muito bem tratado e recebido por ela, o corpo é exatamente igual ao que é mostrado nas fotos, 0 retoques, o corpo é todo natural e delicioso de ser aproveitado, o sexo é surreal de tão bom, um oral sensacional e ela de 4 é realmente uma vista pra se admirar, enfim. A Bruna é uma mulher encantadora logo no começo e com toda a certeza inesquecível no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2020, 19:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#12 Mensagem por le7 » 24 Out 2020, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
um dos melhores programas que tive, fiquei 1 semana pensando nela, sem decepção nenhuma !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#13 Mensagem por mundoafora1 » 18 Nov 2020, 11:53

Centurion88 escreveu:
18 Nov 2020, 03:11
Apaga o coment anterior por favor, esqueci de avaliar.*

TD realizado terça-feira - 17/11

Meu primeiro relato de TD, acompanho o forum desde 2018, sou familiarizado com os nomes dos putanheiros por aqui, e seus TDs, adorava ler, mas era casado e nunca curti putaria por fora, em maio deste ano acabou. Após meses recuperando o baque e sem transar, o pai renasceu das cinzas marcado com fogo e vigor. Vendo as avaliações aqui da Bruna Fernandes, pensei "É essa, vou me deliciar nesse banquete", porém o tiro saiu no pé, o TD foi completamente ao contrário das experiências relatadas aqui, não em relação a aparência, é linda e deliciosa, corresponde ao anúncio, mas o atendimento foi péssimo, confiram a seguir...

Bom marquei ás 21:00 horas, isso ás 10 da manhã, blz... Quando deu 20:15 já tava no carro, moro longe, recebi uma msg perguntando se podia ser adiado para ás 21:30 o PG, já achei ruim óbvio, tava a caminho do local já, mas como passei o dia todo cobiçando aquela buça e o rabo, mesmo desconfiado aceitei, imaginando que o padrão é alto e ela compensaria. Tive que ir pra um posto beber até dar a hora.

E então fui pro ap e chegando lá deu 21:30 e nada, mandou msg dizendo que ia se arrumar, fiquei lá na rua esperando, deu 21:45 mandou subir. (Não é ela que atende pelo zap, é uma "secretária" da agência que fica lá em Curitiba, e conversa como se fosse as meninas, funciona como um passando recado pro outro, cliente x agência x garota e vice versa).

Quando abriu a porta não olhou no meu rosto, não deu nem um selinho nem nada, só um oi seco e respondeu o boa noite, em seguida chamou pro quarto, no quarto ela apagou a luz e disse que queria fazer só com meia luz (iluminação do banheiro), mas tava muito escuro brother.

Beleza, nos beijamos, e ela já foi desembalando e começou a mamar de 4 na cama e eu em pé. (Mama muito gostoso, oral sem capa bem babado, pressão leve e boa).

Deitei e ela mamou mais, mandei ela virar de 4 e chupei ela. A mina é linda, não tinha porquê a luz ficar apagada, insisti que fosse acesa, mas ela insistiu que não dando migué na malandragem, depois de um tempo pedi de novo e insisti com mais firmeza mas na educação, queria muito ver ela fazendo as coisas, menina bonita não fez sentido nenhum, aí resolveu ceder abrindo mais um pouco a porta do banheiro, iluminou pouca coisa a mais, fiquei encanado. E até agora nada de levantar a cabeça, não olhou pra minha cara, e sou um cara de boa aparência, novo, bem cuidado, o negócio tava bem mecânico mesmo.

Fomos pro 69 e ali fiquei um tempo, ela aumentou a pressão e intensidade com muita maestria, até derrubar a tora, mamou até o fim, ponto positivo, o plano da primeira gozada era esse mesmo. Mas daí vem a frustração seguinte...

Fui e me lavei, não tinha toalha, ela não havia nem reposto as coisas no banheiro, mas blz, começamos a conversar pra recuperar um pouco, ela ficou no celular e falando comigo, e não parava de falar, e eu saquei que ela não queria transar, tava enrolando pra acabar o tempo logo do pg, olhei a hora e me liguei nisso, daí já faltava 10 minutos pro fim, chamei ela pra transar e ela disse que não dava mais tempo (?????), disse a ela que atrasou pra subir e eu tinha tempo ainda, mas nada feito. Contestei que não houve transa(penetração) e o cachê de 200 pelo oral não fazia sentido, e ela disse que não podia fazer nada por que era pela agência (ok), teve coragem de dizer ainda que pensou que eu não quisesse transar por isso não fez nada (o quê???).

Ela acendeu a luz, bati o olho aí me liguei que o problema da luz acesa era porquê o quarto/cama tava SUJO do cliente anterior, (o que papou parte do meu horário sabe?), era esse o problema, a mina mudou o horário, me mandou subir com atraso, deu uma tapeada correndo no quarto, nem repôs as coisas no banheiro, fez o pg nessas condições aí cumpadi.

Paguei os 200 reais pra sair sem transar, ficou um clima de bosta, ela viu que pisou na bola e fiquei insatisfeito, pediu desculpa de forma anêmica, e eu saí fora completamente frustrado.

Inacreditável que isso aconteceu justo comigo, meses sem transar, de olho nas recomendações daqui, tenho 32 anos, boa aparência e higiene, tudo certinho, e ela só me olhou na face na hora da enrolação. Entendo que ela talvez já estivesse cansada de lenhar as toras, mais indisposta e tal, mas agir assim não dá, o cachê não pode ficar acima do cliente, porquê o cliente é o próprio cachê.

Fiquei meio cabreiro com certos relatos aqui depois disso, até porque ela me disse que a agência acompanha os relatos aqui do forum, então vai saber né.

Pra finalizar, de acordo com a minha péssima experiência, eu só recomendo essa menina se for pra pegar de manhã, antes do almoço. E não ligo muito pra isso, mas cabe ressaltar aqui que ela tem 26 anos, não tem 18, e nem 22.

TD da depressão kkkkk. Bela estréia.

Resumo: Atendimento ruim. TD mecânico.
Meu caro, obrigado pelo seu relato. Não bastasse os detalhes do que você passou no atendimento em si, o que você fala sobre a postura dessa agência não me agrada. Já entrei em contato com uma dessas GPs do Paraná e falaram comigo como se fosse a própria. Descobrir que era alguém se passando por outra pessoa, por mínimo que tenha sido o contato, me deixa insatisfeito. Não teria problema nenhum em falar diretamente com a agência em si e escolher a GP. Mas passar-se por outra pessoa, mesmo nesse contexto, não considero aceitável, então evitarei daqui pra frente.


Fique tranquilo quanto ao péssimo começo. Não faltam TDs aqui, como você disse, mas há também em outros sites com anúncios das GPs. Vai dar tudo certo. Ou não. Você pode ficar viciado igual a mim. Mas deixemos esta conversa para outro momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#14 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 18 Nov 2020, 22:17

Centurion88 escreveu:
18 Nov 2020, 03:11
Apaga o coment anterior por favor, esqueci de avaliar.*

TD realizado terça-feira - 17/11

Meu primeiro relato de TD, acompanho o forum desde 2018, sou familiarizado com os nomes dos putanheiros por aqui, e seus TDs, adorava ler, mas era casado e nunca curti putaria por fora, em maio deste ano acabou. Após meses recuperando o baque e sem transar, o pai renasceu das cinzas marcado com fogo e vigor. Vendo as avaliações aqui da Bruna Fernandes, pensei "É essa, vou me deliciar nesse banquete", porém o tiro saiu no pé, o TD foi completamente ao contrário das experiências relatadas aqui, não em relação a aparência, é linda e deliciosa, corresponde ao anúncio, mas o atendimento foi péssimo, confiram a seguir...

Bom marquei ás 21:00 horas, isso ás 10 da manhã, blz... Quando deu 20:15 já tava no carro, moro longe, recebi uma msg perguntando se podia ser adiado para ás 21:30 o PG, já achei ruim óbvio, tava a caminho do local já, mas como passei o dia todo cobiçando aquela buça e o rabo, mesmo desconfiado aceitei, imaginando que o padrão é alto e ela compensaria. Tive que ir pra um posto beber até dar a hora.

E então fui pro ap e chegando lá deu 21:30 e nada, mandou msg dizendo que ia se arrumar, fiquei lá na rua esperando, deu 21:45 mandou subir. (Não é ela que atende pelo zap, é uma "secretária" da agência que fica lá em Curitiba, e conversa como se fosse as meninas, funciona como um passando recado pro outro, cliente x agência x garota e vice versa).

Quando abriu a porta não olhou no meu rosto, não deu nem um selinho nem nada, só um oi seco e respondeu o boa noite, em seguida chamou pro quarto, no quarto ela apagou a luz e disse que queria fazer só com meia luz (iluminação do banheiro), mas tava muito escuro brother.

Beleza, nos beijamos, e ela já foi desembalando e começou a mamar de 4 na cama e eu em pé. (Mama muito gostoso, oral sem capa bem babado, pressão leve e boa).

Deitei e ela mamou mais, mandei ela virar de 4 e chupei ela. A mina é linda, não tinha porquê a luz ficar apagada, insisti que fosse acesa, mas ela insistiu que não dando migué na malandragem, depois de um tempo pedi de novo e insisti com mais firmeza mas na educação, queria muito ver ela fazendo as coisas, menina bonita não fez sentido nenhum, aí resolveu ceder abrindo mais um pouco a porta do banheiro, iluminou pouca coisa a mais, fiquei encanado. E até agora nada de levantar a cabeça, não olhou pra minha cara, e sou um cara de boa aparência, novo, bem cuidado, o negócio tava bem mecânico mesmo.

Fomos pro 69 e ali fiquei um tempo, ela aumentou a pressão e intensidade com muita maestria, até derrubar a tora, mamou até o fim, ponto positivo, o plano da primeira gozada era esse mesmo. Mas daí vem a frustração seguinte...

Fui e me lavei, não tinha toalha, ela não havia nem reposto as coisas no banheiro, mas blz, começamos a conversar pra recuperar um pouco, ela ficou no celular e falando comigo, e não parava de falar, e eu saquei que ela não queria transar, tava enrolando pra acabar o tempo logo do pg, olhei a hora e me liguei nisso, daí já faltava 10 minutos pro fim, chamei ela pra transar e ela disse que não dava mais tempo (?????), disse a ela que atrasou pra subir e eu tinha tempo ainda, mas nada feito. Contestei que não houve transa(penetração) e o cachê de 200 pelo oral não fazia sentido, e ela disse que não podia fazer nada por que era pela agência (ok), teve coragem de dizer ainda que pensou que eu não quisesse transar por isso não fez nada (o quê???).

Ela acendeu a luz, bati o olho aí me liguei que o problema da luz acesa era porquê o quarto/cama tava SUJO do cliente anterior, (o que papou parte do meu horário sabe?), era esse o problema, a mina mudou o horário, me mandou subir com atraso, deu uma tapeada correndo no quarto, nem repôs as coisas no banheiro, fez o pg nessas condições aí cumpadi.

Paguei os 200 reais pra sair sem transar, ficou um clima de bosta, ela viu que pisou na bola e fiquei insatisfeito, pediu desculpa de forma anêmica, e eu saí fora completamente frustrado.

Inacreditável que isso aconteceu justo comigo, meses sem transar, de olho nas recomendações daqui, tenho 32 anos, boa aparência e higiene, tudo certinho, e ela só me olhou na face na hora da enrolação. Entendo que ela talvez já estivesse cansada de lenhar as toras, mais indisposta e tal, mas agir assim não dá, o cachê não pode ficar acima do cliente, porquê o cliente é o próprio cachê.

Fiquei meio cabreiro com certos relatos aqui depois disso, até porque ela me disse que a agência acompanha os relatos aqui do forum, então vai saber né.

Pra finalizar, de acordo com a minha péssima experiência, eu só recomendo essa menina se for pra pegar de manhã, antes do almoço. E não ligo muito pra isso, mas cabe ressaltar aqui que ela tem 26 anos, não tem 18, e nem 22.

TD da depressão kkkkk. Bela estréia.

Resumo: Atendimento ruim. TD mecânico.
@Centurion88

Cara que merda hein?!
Bom, sobre seu comentário de possíveis fakes infiltrados, o confrade tem razão. Já fiz várias denúncias e apenas parte delas foram acatadas. A moderação em RP está falha @tacalepau nos abandonou.
Minha sugestão é analisar o histórico de TDs dos confrades de forma individual e não apenas os tds das garotas (tópicos). Nestes tópicos existem perfis fakes tentando promove las. Esses perfil não tem TDs postados, apenas comentários vagos.
Assim como vc é inscrito a mais tempo, sugiro que analise os perfis dos foristas por tempo também.
Mais sorte da próxima. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#15 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 19 Nov 2020, 18:48

Entendo. Mas tenho certeza que na próxima vc terá mais sorte. Quando a maré está ruim recorra as comodities da putaria. Garotas bem avaliadas e experientes (Heloisa Medeiros, Cacau, Ruby, Thauanna...etc). Nenhuma dessas tem ddd 41 e não trabalham com secretarias. rsrs.

Sobre os perfis dos foristas, eu sempre chequei e obtive bons resultados em garotas desbravadas por esses confrades (ainda que minha fase atual esteja mais desbravadora). Quando puder liste meus TDs e os deles e vera que na maioria foram bons.

Os foristas abaixo são referência na minha opinião, são presentes no fórum e alguns deles usam essa valiosa ferramenta há mais tempo que eu inclusive;

@Shirahama
@Kropotkinoff
@Elias38
@gomez-rp
@anson
@MetalDefender
@Jvsirzechs
@rodrigorp
Além do confrade as vezes alcoolizado rsrs @mundoafora1

E na região de São Carlos Araraquara o @duduhtv.

Melhor sorte a vc na próxima. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#16 Mensagem por mundoafora1 » 25 Nov 2020, 13:50

Mandei duplicado sem querer...
Editado pela última vez por mundoafora1 em 25 Nov 2020, 13:52, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#17 Mensagem por mundoafora1 » 25 Nov 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Poeira baixada, eis meu TD ocorrido antes dos eventos recentes:

Embora eu imaginasse que fosse a própria, considerando relatos recentes parece que com quem eu conversei pelo WhatsApp era outra pessoa. Seja como for, a pessoa foi bem atenciosa, clara em como a coisa é feita, e mandou fotos e videos sem eu ter pedido.

No meu caso não pediram identificação na portaria. A reação do porteiro quando eu disse em qual apartamento eu iria não foi neutra. Não saberia identificar o que seria, mas me pareceu que ele sabia do que se tratava e não gostava.

A própria me recebeu de camisola transparente, e como todos disseram, é 100% ela nas fotos (ou nem tanto. Mais sobre isso depois). Fez alguma coisa no celular (timer? música?) e já partiu pra cima de mim beijando, tirando minha roupa e caindo de boca. Daí em diante foda padrão no bom sentido.

Pausa pré segundo round, ela conversa bastante e tem bom humor. Não sei se ela faz tipo, se é dela mesmo, se minhas mãos de lixa que de quem já trabalou pesado incomodam, se tenho olhar de tarado demais. Seja como for, ela parecia ficar constrangida, se cobrindo e dando risinhos, quando eu ficava cheio de mãos pra cima dela. Bicho, eu gosto de mulher da cabeça aos pés, e se minha idade não permite a mesma paudurescência de outrora, permita este tiozinho ao menos pegar teu corpo todo, fazfavô. Nessas pausas também gosto de ficar olhando para a GP em posições normais, tipo de bruços, em pé (frente e costas), e ela não sentia-se a vontade com isso, e não quis acender a luz. Daí minhas dúvidas se ela é tão parecida com as fotos. Se tiver alguma diferença, imagino que seja muito pouco.

Segundo round iniciado com boquete tão bem feito de antes e foda padrão adiante. Dessa vez fui com pegada mais forte, e ela não regulou. Depois disso conversamos comigo bem mais calmo, já que anteriormente ela não parecia muito confortável. Senhores, essa coisa de "estilo namoradinha" é até legal, mas não é muito a minha não. Prefiro mais uma putaria pornográfica com pegada forte, sem beijos. Eu gosto de GPs educadas, carinhosas, que saibam conversar e até "servir"(em alguns casos literalmente, tipo cerveja), mas essa coisa de fazer como se fosse minha parceira séria eu estranho um pouco. Me dá um desconto, sou do tempo que só puta se vestia como puta, não beijava, Uma Linda Mulher era considerado romântico e era impossível de achar uma GP mais bonita que a Julia Roberts.

Na hora de ir embora, tudo ocorreu sem pressas. Vesti-me com calma, ela também, falamos sobre trivialidades na porta (assuntos puxados por ela, mesma). Bicho, tem detalhes que é diferencial, e um deles é o momento de ir embora, mais ainda sabendo que um dos capitais da pessoa é o tempo.

No geral, TD bem positivo. Voltaria no longo prazo, mas primeiro quero variar e o pessoal de Curitiba parece que precisa colocar as coisas no lugar.

Rosto: 9. Muito bonita, mas não se passa por 18 anos nem a pau (trocadilhos a parte).
Corpo: 9. Não dou 10 porque só passou pelo escrutínio da luz-de-banheiro.
Boquete: 9. Oral até o final. Não dou 10 porque curto mais babação.
Foda: 9. Padrão no bom sentido.
Simpatia: 9. Achei meio sacal a timidez, mas ela é muito simpática e sabe conversar, e foi ótima do momento que abriu a porta para entrar até o que eu saí (que aliás ocorreu sem pressas).
Anal: responderam no WhatsApp, sem eu perguntar, que ela faz, mas não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#18 Mensagem por dandoumaescapada » 10 Dez 2020, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito a alguns dias.

Ta, eu vou começar falando o que eu acho:
Seguinte, chegou esse fim de ano e te sobrou uns 200 reais para se divertir, então.... essa curitibana é um excelente presente de natal para se dar. Serio, pensa aquele seu amigo que te ajudou muito no ano e você quer de alguma forma fazer ele feliz. Era isso que você ia deveria dar para ele de natal.

Aproveita por que essas meninas ficam rodando de cidade em cidade e eu acho difícil essa "guria" estar ai ainda no ano que vem.
Brincadeiras a parte.

TD e pontos positivos

Enfim, marquei já fora de hora, e fui atendido pelo whatsapp em menos de 1 minuto já tinha marcado para logo mais. A atendente da agência é super solicita com informações, apesar de "fingir" ser a GP.

Chegando no Plaza, burocracia para entrar, um cadastro na portaria simples.

Subo e ela me atende já de lingerie e camisola.

Sobre a moça, ela é linda. Mais bonita do que nas fotos, super simpática e atenciosa. Corpo todo natural.
Já elogiaram o sotaque dela em outro TD e sinceramente é muito legal ficar ouvindo ela conversar. Me deu vontade de conhecer mais algumas curitibanas na vida.

Banho rápido, banheiro com toalha não embalada, mas limpa. Apartamento e quarto arrumado.

Pede para transar a meia luz, mas me deu opção de fazer de luz acessa, eu enxergo bem e quis ser gentil então deixei.

No fight ela desenrola com vontade, percebe-se que ela gosta do que faz, rolou beijo de lingua, oral nela, oral sem capa mega caprichado (que você queima a largada se deixa rola solto), ela por cima, de 4, papai mamae, frango assado. Não sei se fingi orgasmo, mas se fingi é uma artista pq parece uma menina gozando. E ela sabe ser sexy, puta que pariu. Tipo aquelas minas que sabe que é gostosa sem ser vulgar.

Conversa e rua.

Pontos negativos
- Um pouco apressada (mas não atrapalhou o TD).
- Acho q estava um pouco cansada já. (Se vocês forem marcar, marquem cedo).
- A burocracia do prédio, mas fazer oque.

Conclusões:

Por R$200,00 reais é uma experiência bem diferenciada do que você encontra no mercado de Ribeirão Preto. E sinceramente passaria um dia com essa menina numa boa. Vale bastante a pena.

Voltaria?

Sinceridade fiquei meio encantado com a menina, quem sabe ano que vem se ela estiver ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2019, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#19 Mensagem por João Qualquer » 10 Dez 2020, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Infelizmente a muito tempo vinha sonegados TDs, por motivos de força maior, e como estou vendo que essa comunidade nossa esta cada vez mais precisando de clareza nas informações, irei transcrever as experiências vividas por essa vida de aventuras.

PRÉ ATENDIMENTO:

-TD feito no meio do ano, contato por WhatsApp relativamente rápido, e ao contrario do temos vivido nesses últimos meses, nesse contato foi direto com ela mesmo. Marcado para hora do almoço, tudo tranquilo todas as duvidas sanadas com bastante tranquilidade. Chegado no Flat, o grande problema (pelo menos para mim) a portaria que sempre tem varias pessoas, entrando e saindo, sentados no sofá, algo bem desagradável para quem busca descrição, cadastro com Docs e foto. Chegando no apto, me recebeu vestida como se fosse encontrar com amigos, vestindo uma roupa normal (o que foi diferente de alguns relatos, ao qual ela os recebia de lingerie), mas ate que gostei, assim pude ver como ela é realmente, como se estivesse na rua. Por sorte dela, foi um ponto positivo NA QUELE DIA, pois deu a sensação de estar indo com uma garota que conheci em algum barzinho. E AQUELE DIA estava querendo um TD no estilo mais casual. Se fosse outra situação, ficaria decepcionado pelo relaxo na vestimenta.

ATENDIMENTO:

- Fui tomar banho, toalha limpa, mas sem estar em nenhuma embalagem, banheiro limpo e sabonete liquido (ponto positivo).
Beijos na boca, sem cheiro de cigarro, não estava com perfume (senti falta de estar perfumada, isso e importante), mas estava cheirosa, cheiro de banho tomado.
Ai começou a ficar meio estranho, ela parecia tímida, e com uma grande dificuldade de fazer contato visual (até comecei a pensar que poderia ser que conhecia e nao estava reconhecendo). Ela começou a chupar, sem capa, o que foi otimo, chupou muito bem, com vontade, pressão e ficou um bom tempo, ela estava de quatro chupando, e como estava muito bom, tanto pelo capricho quanto pela otima visão dela de quatro, deixei ali um tempo bom. Bucetinha cheirosa, limpinha, peguei de ppm, de 4, de bruços e finalizando de ppm, com muito beijo. Posso dizer que a timidez que demonstrou no inicio, sumiu, se ela fingiu não sei, mas transpareceu e agiu como se tivesse gostando bastante (e convenhamos, não pagamos para elas para nos analisarem e dizer se fomos bem ou não, prefiro que mintam e finjam bem). Foi um bom sexo.

PÓS ATENDIMENTO:

- Ai que vamos do 08 ao 80, comecei a conversar, puxar papo, mas ela começou novamente com a dificuldade em trocar olhares, durante a conversa, respondia com respostas curtas, uma dificuldade em desenvolver assunto, me lembrou muito meninas manhosas, o que sendo bem sincero, e uma merda. Pois parecia que eu tinha que quebrar o gelo, buscar xavecar, tentar cativar...TÍNHAMOS ACABADO DE TRANSAR ELA CHUPO MEU PAU POR MUITO TEMPO ENGOLIU TUDO, a vergonha e timidez ja nao tinha mais espaço. Com isso já comecei a desanimar, xavecar GP e de quebrar o encanto. Tomei banho, despedida da mesma forma como a entrada, acanhada...Nessa já parti para rua.

RESUMO:

-Garota linda, mais bonita pessoalmente do que nas fotos do "fake.acompa", corpo com belas curvas, pele macia, peitos tamanhos médio, em pé ( ótimo de chupar), bunda redondinha e macia, sem marcas pelo corpo. Beija gostoso, chupa bem e com vontade. Em relação a atributos físicos, ela e linda, tanto de rosto quanto corpo.
As atitudes no pré e pós sexo, que deixam muito a desejar. Essa questão de não desenvolver assunto ou ficar de manha, pode por acabar estragando toda desenvoltura do sexo.

-Recepção: 5 (por mais que tenha gostado de ve-la vestida de forma "normal", transmitiu preguiça e descaso)
-Rosto: 7 (algo muito particular, mas como tem foto fica a critério de cada um)
-Corpo : 8 (sem mas marcas, pele macia, tudo em pe e no lugar, a gravidade não chegou ali ainda.)
-Boquete: 8 (chupou bem, compressão e sem pressa)
-Sexo: 9 (pois foi como eu queria e me pareceu que ela estava gostando)
- Comunicação: 2 (a nota por ela tem dito meio duzia de palavras e sem nenhum contato visual)

CONCLUSÃO:

- Boquete e sexo bons, desenvoltura ruim.
Pelas descrições do anuncio e experiências com outras GPs de Curitiba, esperava mais envolvimento e desenvoltura no que tange a conversação, já que por mais putanheiro que qualquer um seja, voce espera mais carisma da GP, pois isso cativa e excita também, não apenas corpo.

Deixo como POSITIVO, o sexo foi como estava buscando, mas com a ressalva no desenvolvimento da comunicação, já que também e bom conversar para recuperar o fôlego para a próxima.

Se repetiria ?
Não. Não adianta ser bonita e gostosa e não cativar, isso para mim, deixa muito a desejar. E como anda tendo relatos do descaso creio que ainda fui em um momento de mais "animo" por parte dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#20 Mensagem por Mustang379 » 14 Dez 2020, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD sonegado, realizado em Outubro/início de Novembro!? (não lembro). Fiquei na dúvida se lançava ou não.

Aquele esquema de RG, fotografia na recepção, mesmo já tendo cadastro. Não me importo com esse lance de discrição, não sou compromissado, sou sem vergonha mesmo, to nem aí. Realmente passam algumas pessoas lá, mas eu curto até o flerte com algumas GPs que descem pra pegar ifood pouco antes do almoço, sempre vi nas vezes que passei por lá, período que geralmente faço programa. Vamos lá:

Fui conhecer a Bruna, achei as fotos da hora e quis conferir, e agora lendo as atualizações sobre ela aqui, é impressionante como ela tem marca registrada em tudo, ponto positivo, mas principalmente negativo, achei que fosse só comigo.

Ela abriu a porta e deu um oi tímido desviando o olhar, fomos pro quarto, e lá a mesma coisa na questão visual. Achei ela bem gata, corpo espetacular, branquela do jeito que gosto.

Perguntou se queria tomar banho, mas já fui preparado, recusei. Ela veio até mim ainda sem me olhar direito, quando ficou próxima fechou os olhos e começou a me beijar, isso me deu uma desanimada, achei esquisito, mas o beijo era bom.

Parecia meio com pressa, parou de beijar e foi direto pro oral (cabeça baixa e desviando olhar). Ela chupa gostoso, deu vontade de dar a jatada ali mesmo, mas segurei. Pedi pra ela deitar e chupei ela um bom tempo pra ver se melhorava o envolvimento.

Ela ficou de quatro e delirei naquele quadril largo, ela de quatro é belo demais, capa colocada, meti ali segurando bastante pra não morrer, mas... Borracha cheia.

Me lavei e ela me passou toalha limpa, sem lacre. Voltei e ela tava do mesmo jeito, estranha, realmente tem problema com contato visual, desenvoltura, ela fez eu me sentir péssimo. O papo desenrolou com ela distante, conversinha bem mecânica meia boca, parece essas menininhas meio enjoadinhas, como disseram, ter que trabalhar o carisma em GP é osso.

Descansado, tive de solicitar a continuação do serviço, pq por parte dela não teria mais nada pelo visto. Ela veio e começou a chupar comigo deitado, rapidamente reanimou, botou a capa e veio por cima, gostei da sentada, mas as caras não me agradaram. Peguei no frango assado e foi gostosinho, mas o problema do olhar é constante. Pedi um 69, ranquei a capa, e ela vindo por cima dando ré na minha face foi magnífico, corpo dela é lindo de apreciar.

Chupação gostosa nela e ela firme em mim, oral é o ponto forte, depois de um tempo deu umas descidas até o fim que não aguentei, finalizei ali.

Me lavei e acertei o cachê, fui embora com uma sensação estranha. Fui pra relaxar e saí de lá meio tenso, saí 15 minutos antes de fechar a hora, pra mim foi bem desagradável a desenvoltura dela, não adianta nada ser gata e baixar moral.

Atendimento: 4
Rosto: 9
Corpo: 9

Não repetiria, achei esquisito, dá uma desanimada boa. Dei negativo porquê pra mim isso realmente foi um problema, não passo pano mesmo, ela pareceu ter pressa, mecânica em certas ocasiões, a timidez foi além, tornou-se falta de educação/cordialidade, seria injusto dar até um neutro em razão de outras profissionais que ao menos se esforçam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nn1989
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#21 Mensagem por nn1989 » 16 Dez 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades... ja a algum tempo venho sonegando alguns relatos, mas vamos ao primeiro (e mais recente).

TD realizado ontem, 15/12/2020, a tarde.

Vi e li todos os relatos aqui e decidi arriscar.
Como muitos disseram, também fiquei com a clara impressão do contato não ser diretamente com ela, mas em nenhum momento isso gerou algum problema durante o atendimento.

Cheguei no local, ela me passou o n° do ape, cadastro tranquilo na portaria e subi. Chegando lá.. exatamente a garota das fotos (tanto do site como algumas que passaram pelo whats, até alguns vídeos foi enviado), estava com uma linda lingerie rosa clarinha e uma camisola da mesma cor transparente, que show. Me recebeu com um beijo e abraço.

Me ofereceu um banho, como o calor estava absurdo em ribeirão, aceitei. Banheiro limpo, sabonete liquido, toalha não embalada (afinal ali não é motel) porém limpa.

Banho tomado volto para o quarto e começamos a pegação, luz acesa, beijos e passadas de mão sem frescura. Nessa hora ela me pergunta se prefiro com a luz do quarto acesa ou a do banheiro, ficando meia luz (como ali, teoricamente, é um ambiente residencial, não temos as luzes de motel, então eu disse que poderia deixar a do banheiro, porta ficou entre aberta com uma luz perfeita para a intenção, dava pra ver tudo perfeitamente e não tinha aquela luz branca na cara).
Tirei a camisola e sutiã dela (uma pausa para os peitos que são deliciosos de se chupar), ela me sentou na beira da cama e começou a chupar sem capa, com pressão boa. deitei mais pra cima na cama e ela continuou me chupando, de 4 (tinha um espelho na parede em frente que deixa a cena mais gostosa ainda). Ficou um tempo assim, para não queimar a largada levantei, tirei a calcinha dela (com ela de 4) e comecei a chupar aquela bucetinha rosinha e suculenta. Virei ela de costas na cama e continuei a chupando por um bom tempo, ela dando uns gemidinhos deliciosos, acredito que tenha gozado, ou fingiu muito bem kkk
Deito na cama ela vem me chupar novamente, desta vez beeeem babado, uma delicia. Pedi pra colocar camisinha e sentar no jubileu, sentou com maestria com aqueles peitos deliciosos na minha cara, depois apoiou os pés na cama e começou a quicar agachada. Pedi para ficar de 4... senhores que bunda, que visão dela de 4, um tempo bombando assim e pedi pra gozar na boquinha, deitei na cama e ela começou a me chupar de 4 novamente, e que carinha de safada chupando e me olhando, gozei com ela olhando pra minha cara o tempo todo e com aquele olhar de sapeca.

Me ofereceu uma massagem, muito boa por sinal. Conversou muito e sobre tudo.
Banho tomado, beijo de despedida e rua.

Resumo:

Rosto: 10. Garota é linda, exatamente como nas fotos. Uns 22 anos.
Corpo: 10. Seios deliciosos de chupar, médios p/ grandes naturais. E aquela bunda de 4......
Sexo: 10. Boquete sem capa, bem babado com garganta profunda. Não regula posições e aguenta tranquilo. Anal no whats diz que faz, não pedi pq não senti falta.
Atendimento: 9. Um pouco tímida quando cheguei mas logo se soltou e foi muito bom. Beija igual namorada.
Repeteco: Se ela estiver de volta ano que vem, com certeza.

TD bem positivo. Garota cumpre o que promete, como um confrade disse é um ótimo presente para dar a um amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hctr1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna (P.hotoacompanhantes)

#22 Mensagem por Hctr1 » 11 Jan 2021, 20:25

sabem se ela foi embora de rp? o nro parece desativado, não consegui aproveitar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2172 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por Lima

Voltar para “Ribeirão Preto”