Sofia (P.hotoacompanhantes)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (31)99116-5201


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Sofia (P.hotoacompanhantes)

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 07 Set 2020, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após contatos protocolares o abate foi marcado na modesta casa da Meira Jr. Como já relatado em outro TD, local para sexo raiz. Cama ruim, calor, sem ar condicionado, mas tudo limpinho.
No anuncio a dama de alcunha Sofia mostra o rosto, para conclusao dos confrades. As fotos são todas verdadeiras e sem retoques. A idade bate com o anunciado. Garota baixinha, seios pequenos naturais e a bunda srs. como ela diz no anuncio é GG. Devido a idade a bunda mantém a firmeza.
Me recepcionou bem, sorridente e rapidamente me levou para o quarto. Sem muito papo caiu de boca e mamou por um bom tempo. Oral bom e dedicado. Retribui e notei que ela se envolve.
Foda em todas as posições, sem reclamações com destaque para a bunda grande que é seu ponto forte e seu melhor ângulo de visão.

Resumo: Estilo baixinha bunduda, novinha de seios pequenos naturais. O rosto apesar de ser um critério subjetivo, mostra que não é uma gata, mas nada que comprometa. Garota está no limite entre gostosa e gordinha. Mais uns quilinhos e muda de categoria. Sexo do bom, preocupação em agradar e desempenho na cama fizeram valer a pena.

Investimento: 1 Lobo Guará.
R$200,00
Tel: (31)99116-5201
Site: p hot o acompanhante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sofia (P.hotoacompanhantes)

#2 Mensagem por mundoafora1 » 14 Nov 2020, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato bem tranquilo, ela respondeu bem rápido tudo que perguntei no WhatsApp. O local é bem simples, onde parecem morar várias outras garotas, mas não ligo pra isso se estiver limpo.

Ela é exatamente como está na foto, e me pareceu até ter perdido alguns quilos no lugar certo. A raba continua descomunalmente enorme (mais ainda se considerarmos como ela é baixinha), empinada (gravidade, como faz?) e sem nenhuma marca. Não entendo como essas mulheres estragam com tatuagem, mas enfim.

Devo ter passado um bom tempo naquela bunda, beijando e esfregando na minha cara. Assim que parei ela já veio me chupar. Não foi ruim, mas burocrático. Ereção alcançada, preservativo colocado (que ela ajudou chupando para eu não perder a paudurescência), convidei-a a colocar-se de quatro no poído sofá daquele quarto abafado. Pra minha não existe coisa melhor que uma raba preta descomunalmente grande e me trouxe flashbacks de alegrias anteriores. Ela estava naturalmente lubrificada e, se não estava envolvida nem curtindo, fingiu muito bem. Gozei naquele jeito mesmo. Roupa, rua, casa, chuveiro, cama.

Rosto: acho que não vai agradar a todos, mas eu gosto de uma cabocla. Achei até mais bonita pessoalmente.
Corpo: 9. Só não é 10 por uma leve barriga.
Bunda: 11. Redonda, dura, protuberante, larga, leviatânica e preta. Não há mais nada que eu possa pedir.
Peitos: 8. Pequenos e duros.
Boquete: 7. Muito bom, mas me deu a sensação de não estar tão afim assim.
Foda: foi uma rapidinha e só peguei de quatro, então acho que não se aplica.

Repeteco: talvez no longo prazo, mas por enquanto quero variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Sophia Fantton (Fatal Model)

#3 Mensagem por rodrigorp » 21 Jan 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Fantton

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota já havia anunciado anteriormente, voltou pra BH e agora está de volta em Ribeirão Preto.
Nas fotos a garota parece ser bem mais fortinha do que a realidade. A realidade é que se trata de uma morena muito gostosa com o corpo todo durinho, seios médios, bunda enorme, ppk linda (não chupei mas fiquei na vontade), muito simpática e gosta do que faz. Bja com vontade, oral foi de capa, passa gel pra lubrificar ( algo que me desanima mas não atrapalhou o atendimento) e mete muito gostoso. Como eu tava muito na seca e sem muito tempo, combinei meia hora por 100,00 leite na borracha e vazei.


https://fatalmodel.com/919547/sophia-fantton
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... l-id-wbxr4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sofia (P.hotoacompanhantes)

#4 Mensagem por gomez-rp » 15 Abr 2021, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito dias atrás
A Sofia está com anúncio por 200 a hora do fatal e 100 a hora no photo, chamei ela nos whats pelo link do photo e me confirmou que era 100 a hora e poderia gozar mais de uma vez. Como os relatos são bons Não perdi a oportunidade. De fato Mesmo sendo fotos reais dela no anúncio quando vc vê pessoalmente não tem como não pensar que esperava um pouco mais. Corpo em ordem como disseram aqui e bunda extremamente gostosa.

Mas o atendimento em si foi muito frio. Recusou toda tentativa de beijo na boca, falou que chupava sem capa só se higienizado mesmo tendo tomado banho no local dela (impressão da toalha estar úmida) e chupou só com capa. Passou gel lubrificante umas 4x. Bom, ficou claro que ela não queria nenhum tipo de interação nem conversa. Tomei banho, deitei pelado e veio chupar. Gemeu bastante mas cansou, ficou muda no final, pois como não houve um momento se interação não fiquei naquele tesão fudido e foi até bom pois meti durante minha hora inteira sem gozar... controlei no relógio e faltando 5 minutos gozei. Teve um momento foda que botei ela deitada de barriga pra baixo e fui por cima. Olhava no rosto dela estava com olho aberto sem mexer, como se estivesse com pensamento longe. Me concentrei naquela bunda e nem liguei, aproveitei para bombar gostoso.

Enfim, não regula posição mas zero de envolvimento. Fiquei com a dúvida se tivesse chamado ela pelo fatal e pagado 200 eu teria um melhor atendimento. Mas pagar 100 com local nem na Brasil temos isso, então valeu a pena, apesar de não querer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”