Cherry Limousin (12)98108-2467
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)98108-2467


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Cherry Limousin (12)98108-2467

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 23 Set 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mulher de verdade, top. Bonita, elegante cheirosa, fazendo juz ao investimento. Papo legal maduro, simpática. Garota experiente no ramo mas com qualidade de atendimento de primeira. Bem recomendada pelo gpguia, postei abaixo o link.

1. Apresentação e atributos físicos:
Está atendendo no Jd Iraja, local sem portaria. Ambiente limpo e organizado. Fui recebido de lingerie, salto alto, maquiada, cabelo escovado, pele hidratada, ou seja a apresentação que toda gp de alto nível deve fazer.
O rosto muito bonito, seios siliconados, bunda grande. Conforme relatado pelos confrades de outra cidade, apresenta algumas cicatrizes no abdômen provenientes de intervenções estéticas e as fotos escondem essas imperfeições. Mas não compromete o conjunto. Gostosa.

2. Programa :
Alta qualidade do inicio ao fim. Beijos, sensualizando, oral demorado. Retribuição e envolvimento com contorsao e lubrificação. PPMM delicioso com interação, visão panorâmica linda de 4. Sem regulagens. Gozada, satisfação, papo, pagto e rua.

3. Resumo:

Algumas estrias na barriga, o corpo não é durinho e marcas de procedimentos estéticos são observações a relatar. Entretanto, garota é bonita de rosto, corpo bonito, destaque para a bunda grande, e para o otimo atendimento da apresentação a despedida. Qualidade do atendimento acima da média.

TD de outras cidades:
viewtopic.php?t=

Repetiria? Sim!

Sites:
https://www.festaprive.com/cherry
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -limousin/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 339716659/
(12)98108-2467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Cherry Limousin

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 23 Set 2020, 15:05

Tópico de outra cidade:
viewtopic.php?t=188063

(link incorreto no post do TD)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cherry (12) 98108-2467

#3 Mensagem por Rayner38 » 07 Jul 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cherry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cherry não me estenderei o comentário pois nosso confrade Crítico Gastronômico foi preciso em seu DP sobre atendimento e sobre a garota.
Mesmo o td do amigo sendo de 2020 a mesma segue ainda com a beleza e o atendimento excelente. Aquele atendimento que saímos com a sensação de uma foda top das galáxias valendo o investimento.
Oral sem capa caprichado, posições variadas todas com muita entrega, beijo gostoso sem frescura. E para mim uma ppka linda, gostosa, cheirosa que amei cair de boca e sentir ela com muito tesão.
Realmente um atendimento espetacular, repeteco com certeza.

local - Irajá ap com ar condicionado sem portaria. limpo e organizado
Sobre a Cherry - linda e gostosa conforme relatos anteriores
Atendimento - sexo gostoso, bem educada, comunicativa, para quem gosta de mulheres fino trato.

Valor - 250$ Bolsonaros bem gastos.

Cherry (12) 98108-2467
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k9dhh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OMaxWillams
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2022, 02:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cherry Limousin (12)98108-2467

#4 Mensagem por OMaxWillams » 26 Out 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cherry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Numa visita da belíssima Cherry em Itu, marcamos um reencontro numa sexta feira a noite

Ela bem provocante com sua lingerie e belíssima como sempre. Alegre e sorridente. Entrei no banho e quando sai ela já estava a espera mostrando que tava querendo 😈 começou a beijar o meu corpo descendo mais a cada beijo. Ela tava doidinha para fazer um oral. Mano do céu, que oral maravilhoso, chupava com maestria e cheia de desejo 🔥 Depois começamos a nos beijar gostoso e retribui seus beijos por todo corpo (acredito que ela tenha gostado muito) fui descendo até sua linda ppk. Comecei a chupar bem gostosinho e ficava louco de desejo ouvindo ela gemer de prazer. Ela ficou doidinha de desejo e me pediu para meter por cima. E ver o seu olhar de prazer aumentava o tesão. A cada metida ela pedia mais. Até que ela pediu pra meter de 4. Aquele bumbum grande e lindo é de enlouquecer de tanto desejo. O tesão era tanto que foi difícil não gozar gostoso

Depois ela fez uma massagem mas pernas tão relaxante e uma conversa gostosa que se pudesse ficaria horas

O reencontro inesquecível ansioso para a sua volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Cherry Limousin (12)98108-2467

#5 Mensagem por felipinhorp » 18 Abr 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Me atendeu no prédio da Galileu Galilei.

Garota muito bonita tanto de rosto, quanto de corpo.

Acertei adiantado, já fomos tirando a roupa, me beijou sem língua, chupou um pouco sem camisinha, se deitou para eu chupá-la. Buceta muito linda e muito gostosa de chupar. Higiene OK.

Começamos no ppmm, melhor parte da trepada, muito gostoso comer ela abraçando por cima.
Cavalgou um pouco, depois mudamos para de 4. Dava uns gemidinhas falsas, mas não comprometeu.
Voltou a me chupar até eu gozar. Não deixou gozar na boca nem no corpo dela.

Atendimento positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


lopez8
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2018, 22:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cherry Limousin (12)98108-2467

#7 Mensagem por lopez8 » 30 Mai 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cherry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Deixar meu relato aqui sobre a Cherry
TD já tem algum tempo, fui atendido no Jardim Irajá em um predinho sem portaria

A garota é muito bonita e muito gostosa, sem defeitos. Única ressalva é que quebra um pouco a expectativa que se espera vendo as fotos, até de rosto inclusive, pelas fotos da a impressão de uma mina um pouco mais do tipo magra e ela é mais do tipo cavala, mas é a mesma mina, é bonita e gostosa do mesmo jeito.

O atendimento é muito bom, deixa a vontade, beija (mas tímido), chupa sem capa, não sei se faz anal pois não perguntei.

Mais detalhes os demais confras já citaram. É uma mina que vale a pena ir e vale a pena repetir, inclusive.

Me cobrou 300 lulas se não me engano.

Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”