Tamires Gois (61)99434-2523
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (61)99434-2523


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Tamires Gois (61)99434-2523

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 26 Out 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
1. Apresentação e atributos físicos;
Famosa casa da Ribeiranea.
Me recebeu bem vestida, sexy, cheirosa em seu local. Garota sorridente, fotos reais. No site gatas com local a foto mostra melhor o rosto e dá para ter uma boa ideia. Anuncia com 28 anos mas fiquei com impressão de ter poucos anos a mais.
O corpo está em ordem, bonito, marquinhas de biquíni, seios siliconados rosados. Cirurgião plástico esculpiu muito bem e a deixou com estilo natural e proporcional ao corpo. Bunda bonita.

2. Atendimento;
Após o protocolo de limpeza começamos com beijos de língua. Ela começou a alisar a pica, o saco e não demorou muito e começou a mamar. Oral babado, intercalou batendo uma e caindo de boca. Ficamos uns 20 minutos no oral e eu analisando os seios e corpos gostosos. Lubrificada naturalmente, pau encapado e começamos. Cavalgada fortede frente, de costas, ppmm com ela curtindo e interagindo. Coisa linda de ver ela se tremendo toda e gozando. Fizemos mais algumas posições, gozei, paguei e fui embora com sentimento de ter feito um bom negocio.

3. Resumo;
Corpo bonito, destaque para os seios siliconados, rosados e bonitos. Fui bem atendido. Garota curte algumas estocadas mais fortes mas no geral o atendimento faz o estilo mais namoradinha, mais carinho que foda hard. Marquinhas de biquíni em dia. Bom atendimento.

Repetiria? Sim
Investimento: R$ 250,00
Sites:
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... ires-gois/
https://www.рrivate55.com/ribeirao-pret ... mires-gois
https://www.festaprive.com/tamiresgois
(61)99434-2523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiserSozes123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tamires Gois

#2 Mensagem por KaiserSozes123 » 07 Dez 2020, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há uns 2 meses atrás, eu acho.

Local: Atendimento realizado em seu local. Atende sozinha. Apto sem portaria (aparentemente), pois me recebeu diretamente na portaria. Nota: 8,5.

Garota: Não está exatamente como nas fotos do site. Raras são as vezes em que o anúncio corresponde fielmente a realidade e é possível contar nos dedos as vezes em que isto aconteceu (Isadora Mello, Fernanda Piazza, Bruna Fernandes (de Curitiba que rendeu certa polêmica recentemente), Rubi Loira (nos primeiros encontros), Julia Stone (Festa Prive) e mais algumas outras). Enfim, fotos podem ser (e geralmente são) desilusórias, mas no caso em questão provavelmente é resultado de meses em que a GP parou de ir a academia como outrora, então não espere exatamente aquilo que é veiculado em seu anúncio. Como o confrade acima apontou, a idade anunciada não corresponde a realidade, provavelmente tem por volta de 35 a 37 anos, eu diria, com umas gordurinhas localizadas na barriga e um pouquinho de flacidez em razão da recente falta de exercício e, como todos sabemos, é impossível manter a forma física e musculatura sem contínuo trabalho. É demorado para ganhar, porém para perder basta um relapso momentâneo, uma preguiça tímida e umas escapadas da dieta. Garota não é alta, diria que tem uns 1,65m-1,68m, seios médios para grandes, pernas, coxas e bunda médias, nada extravagante ou que tenham me chamado a atenção, mas atualmente são exemplos claros de uma forma física que já foi um dia bem trabalhada na academia como nas fotos e que perdeu um pouco com o tempo e pela recente interrupção. De rosto, também diria que não me agradou tanto. Não é feia, mas também não chama exatamente a atenção, nem positivamente ou negativamente. Diria até mesmo ser neutro neste ponto. Corpo está OK se você não for muito exigente e não for muito estrito em querer exatamente aquilo que é anunciado nas fotos. Basicamente, é a garota das fotos, mas com uns dois ou três meses sem ir a academia fielmente e 1 ou 2 kg a mais e bem localizados. As coisas estão no lugar, mas os músculos estão sumária e lentamente sendo substituídos por um pouco de gordura ou estão simplesmente se esvaindo e murchando. A boa notícia é que ela provavelmente consegue voltar ao primor de sua beleza e forma física facilmente em questão de um ou dois meses, então, pode ser que já no final do ano esteja em perfeitas condições. Nota: 8.0. (talvez eu que seja exigente demais).

Atendimento: No geral, o atendimento é Ok tbm. Beija na boca, mas também não é nada excepcional. Garota sabe conversar e se portar, é inteligente, provavelmente tem estudos, então caso você seja alguém mais conservador ou que não gosta de pessoas falantes e impulsivas, características tipicamente associadas a pessoas mais novas, a guria agradará. Conversamos um bom tempo sobre vários assuntos até que o atendimento propriamente dito começou. Oral foi protocolar, sem camisinha, nada demais, todavia, reflito eu que, se ele cumpriu com o seu propósito, logo, fico propenso a avaliá-lo como positivo, não porque foi excelente, mas sim porque não foi horroroso ou entediante. Quanto ao sexo, é aquele padrão de sempre, não regula posição, não fica no celular, tenta agradar e, no geral, é funcional e satisfaz a proposta ali engendrada. Assim como no oral, tendo a avaliá-lo de forma positiva, não porque foi excepcional, mas porque não foi ruim ou me causou uma má impressão. O atendimento, no geral, pode parecer neutro ou mesmo entediante, contudo, acredito que referida avaliação seria áspera demais e injusta com a prestadora em questão, tendo em vista que não saí do atendimento decepcionado ou com a sensação de ter queimado dinheiro, mas sim de ter sido um atendimento funcional e que atendeu aquilo que se propunha. É o tipo de atendimento que você não se arrepende, mas, ao mesmo tempo, pensa que seu dinheiro poderia ter sido aplicado em outra coisa qualquer e que também não faria diferença. Basicamente, o atendimento não te faz pensar em nunca mais ir em outra acompanhante (como acontece quando você tem uma experiência péssima), mas te faz pensar que da próxima vez terá que ser uma acompanhante que realmente valha a pena, alguém que você não conseguiu ir no passado, ou alguém com o perfil que você sempre teve curiosidade de conhecer, ou ainda, alguém que faz algo específico que você gostaria de tentar, por exemplo. Nota: 8.0.

Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):

Local: 8.5.
Garota/Corpo: 8.0.
Oral: 7.5.
Sexo: 8,0.
Atendimento no geral: 8,0.
Valor: entre R$ 250,00 e R$ 300,00, não me recordo ao certo, sendo que eu provavelmente extrapolei o período de uma hora, já que eu não controlei o horário e nem ela também o fez.

Repetiria: Talvez. Acredito que o mais correto seria dizer que se não houvesse nenhuma ou poucas opções confiáveis, ou ainda, que aquelas disponíveis no mercado não me interessaria repetir, então sim, eu provavelmente repetiria por uma mera questão de comodidade, confiabilidade e diminuta chance de decepção, ou seja, seria uma decisão meramente racional e não emocional. Agora, se houver outras opções disponíveis, cujo perfil me agrade e que demonstram ser possivelmente confiáveis (Tds positivos e confiáveis, fotos e vídeos de verificação recentes), aí eu arriscaria em outras Gps.

Recomendo: Sim, com as ressalvas acima expostas. A garota não fez nada que tenha me constrangido ou causado uma má impressão, é atenciosa e carismática com as devidas proporções, mas, na minha humilde opinião, simplesmente não me causou uma recordação permanente e perdurável. O corpo também deixou um pouco a desejar, porém, como acima apontado, pode ser que já tenha voltado a sua rotina de exercícios e retornado a forma física das fotos do anúncio ou algo bem próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrerp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2021, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tamires Gois

#3 Mensagem por Andrerp » 07 Jan 2021, 07:43

Foi no dia 02/01/2021. Começamos o ano muito bem. Eu e minha noiva resolvemos conhecer a Tamires e para nossa surpresa foi a melhor experiência que tivemos.
Ela chegou no hotel q estavamos hospedados pontualmente. Extremamente bem vestida e cheirosa, ela é muito mais bonita que nas fotos. Nos deixou muito a vontade, enquanto tomávamos uma bebida ela ja tirou seu vestido, que corpo a mulher tem. Lingerie preta sexy. Gostosa com tudo no seu lugar, um par de peito turbinado muito gostoso e macio, a bunda redondinha e arrebitada uma delícia, buceta lisinha e molhada. confesso q fiquei até nervoso de tão gostosa, e por estarmos em 3 tb. Mas no final deu tudo certo.
Tivemos uma noite inesquecível.

Vale cada centavo.
Corpo nota 10.
Sexo nota 10 ( não tem frescura ).
Beijo nota 10 ( beija muito )

Já estamos esperando a próxima ida a Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrerp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2021, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tamires Gois

#4 Mensagem por Andrerp » 07 Jan 2021, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Gois

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
EVISÃO DO TÓPICO: TAMIRES GOIS
Re: Tamires Gois
por Andrerp » 07 Jan 2021, 07:43

Foi no dia 02/01/2021. Começamos o ano muito bem. Eu e minha noiva resolvemos conhecer a Tamires e para nossa surpresa foi a melhor experiência que tivemos.
Ela chegou no hotel q estavamos hospedados pontualmente. Extremamente bem vestida e cheirosa, ela é muito mais bonita que nas fotos. Nos deixou muito a vontade, enquanto tomávamos uma bebida ela ja tirou seu vestido, que corpo a mulher tem. Lingerie preta sexy. Gostosa com tudo no seu lugar, um par de peito turbinado muito gostoso e macio, a bunda redondinha e arrebitada uma delícia, buceta lisinha e molhada. confesso q fiquei até nervoso de tão gostosa, e por estarmos em 3 tb. Mas no final deu tudo certo.
Tivemos uma noite inesquecível.

Vale cada centavo.
Corpo nota 10.
Sexo nota 10 ( não tem frescura ).
Beijo nota 10 ( beija muito )

Já estamos esperando a próxima ida a Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Tamires Gois

#5 Mensagem por mundoafora1 » 07 Jan 2021, 15:03

Os senhores estão com mais sorte do que eu.

Procurei-a pelo Whatsapp perguntando pela disponibilidade dela em um horário e recebi um "Infelizmente não.". Vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tamires Gois

#6 Mensagem por JohannDickinson » 22 Out 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Gois

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos! Faço questão de falar da linda Tatá...

Local: Bom, já faz um tempo... acho que quase um ano. Ela atendia perto na UNIP. Dependendo da hora, era bem movimentada. Mas o ap dela ficava num edifício sem portaria. Porém ela não atende mais nesse local.

A Garota: à época, estávamos em pandemia. Assim, percebi que ela estava um pouco fora de forma. Disse-me ela que não estava indo à academia e nem fazendo qualquer tipo de exercício. Eu entendi. A barriga dela estava um tanto cheinha, mas nada que desabone. A bunda dela é linda. Bronzeada e no tamanho certo. Peitos siliconados lindos e grandes. Ppk cheirosa e pequena, deliciosa de chupar. Boca linda e rosto todo delicado, parece uma modelo.

Atendimento: Vamos com o que interessa: atendimento dela é incrível, meus caros apreciadores de gp! Após eu tomar um banho, fui até ela com a toalha enrolada. Comecei a beijar aquela boca linda. Língua dela é macia e se entrega, gosta de beijar. Depois, falei a ela que eu estava em ponto de bala. Tirei a toalha e ela caiu de boca no meu pau. Que chupada! Sem capa, lambia a cabeça de cima pra baixo, chupou minhas bolas. Pedi pra engolir meu pau e ela com uma carinha de safada me disse que não conseguia inteiro, ia até a metade. Que linda! Caí de boca na bucetinha dela. Grelo pequeno e ela já estava bem molhada, o mel dela escorria pela virilha. Não aguentei! Capa no pau e foda em 3 posições: D4, cavalgada ao contrário (pude ver o cuzinho apertado dela, mas não faz anal. Porém, ela deixou eu dedilha aquele cu lindo) e PPMM, olhando o rosto dela, parecia namoradinha em início de namoro (vcs sabem como é...), gemia baixo, mas parecia curtir. Olhando aquele rosto lindo, gozei beijando a boca dela. Ufaaa!!! Maravilha de gozada! Papo descontraído, a garota é muito simpática e doce. Tem a voz meio nasalada, o que a deixa bem sexy. Fim de conversa e rua.

Garota: 8,0 - Estava um pouco fora de forma, mas nada que prejudicasse sua beleza natural;
Atendimento: 10,0
Oral: 9,0 - daria 10 se ela tivesse engolido meu pau inteiro! KKkkkk
Vaginal: 10 - Bucetinha apertada e cheirosa, pra chupar é ótima
Valor: na época, foi R$250,00 1/h. Hoje ela cobra 300 contos! Mas penso que, se ela mantém o padrão de atendimento, vale a pena...
Conjunto geral: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tamires
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    18 Respostas
    4135 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Tamires - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Tamires/Sofia (19)98153-0419
    4 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito

Voltar para “Ribeirão Preto”