Daniela (41)98873-5908
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41)98873-5908


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Daniela (41)98873-5908

#1 Mensagem por Shirahama » 01 Nov 2020, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de mais nada, a menina ainda não está com anúncio ativo. Peguei o contato dela com uma das meninas de Curitiba que atendem na Rui Barbosa. De qualquer maneira, é só pedir foto pelo WhatsApp da moça (que ela autorizou a postar aqui) que ela passa.

Como já é sabido pelos caros colegas, com essas moças do Sul que atendem na Rui Barbosa não tem erro e com a Daniela não foi diferente. Parece ter chegado hoje ou ontem na cidade e veio com uma amiga (ainda sem anuncio também e como não perguntei se poderia, não vou colocar o número da amiga).

Vamos aos atributos da moça. Loira, alta, com um corpo escultural e tatuado. Muito linda de rosto também. Seios grandes e lindos com silicone (e vou ser sincero, não sei se ela colocou pouco ou o cirurgião que era mto fera, pq ficou mto bem feito, não dá nem pra falar que a moça usa silicone). A bunda da moça também é uma glória. Ela eh estilo cavala mesmo, ótimo para quem gosta.

Quanto à personalidade da moça, ele é muito alegre e gosta de conversar. O atendimento no WhatsApp foi muito tranquilo, sempre bem educada e respondendo a todos os questionamentos.

Vamos ao atendimento. Me recebeu com um body (sei la se o nome eh esse :lol: :lol: :lol: ) bem sexy e que ressalta as curvas da moça. Ofereceu banho caso necessário (já estava tomado). Conversamos um pouco e partimos para a ação. A menina beija muito também, sem frescura nenhuma e adora se esfregar no corpo. Oral foi sem capa, e olhando de baixo pra cima, com aquela carinha de safada. Oral nela também foi tranquilo e ela parece gostar bastante. No sexo mesmo, não regulou posição e todas que pedi foram prontamente atendidas. Anal ela parece decidir na hora se faz ou não. No meu caso, não teve, mas também não fez falta, visto o envolvimento da moça. Banho tomado, demos mais uns amasso, paguei e vazei.

Outro ponto importante, não ficou regulando tempo e nem mexendo no celular durante o atendimento.

Falou que vai ficar 10 dias ou mais em Ribeirão, dependendo do sucesso dos atendimentos. Falou que se for bacana, traz a irmã da próxima vez. Ela atende em dupla também com as amigas do sul.

Notas (fica até foda colocar para essas meninas, mas vamos lá):
Rosto: 10 (simplesmente linda)
Corpo: 10 (em forma e com curvas bem definidas)
Bunda: 10 (grande)
Seios: 9 (Só vou colocar 9 pq tem silicone, mas se eu não tivesse perguntado, nem perceberia)
Anal: Não fez
Beijo: 10 (De lingua, sem frescura).

Valor: 200 bolsos. Como sempre, ótimo custo benefício.

Repeteco: Sim, Curitiba merece ter a economia impulsionada pelo meu salário

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 348416427/
(41)98873-5908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Daniela

#2 Mensagem por Shirahama » 01 Nov 2020, 20:04

@Crítico Gastronômico 1+, O TD da outra menina que falei que ia verificar não saiu. Não tem jeito, essas dai de Curitiba eh garantia de acerto.

Agradeço aos caros colegas se puderem verificar também um pedido de informação que postei no tópico de mesmo nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Daniela

#3 Mensagem por Shirahama » 01 Nov 2020, 22:31

Não achei lugar para editar o post

Segue link da menina

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 348416427/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Daniela

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 01 Nov 2020, 23:31

Shirahama escreveu:
01 Nov 2020, 20:04
@Crítico Gastronômico 1+, O TD da outra menina que falei que ia verificar não saiu. Não tem jeito, essas dai de Curitiba eh garantia de acerto.

Agradeço aos caros colegas se puderem verificar também um pedido de informação que postei no tópico de mesmo nome.
@Shirahama

Convenhamos...foi uma bela troca. Vc se deu bem! Essa vai ser sucesso em Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kami-Sama2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2020, 18:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Daniela

#5 Mensagem por Kami-Sama2020 » 09 Nov 2020, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como a garota só teve elogios resolvi experimentar.
Realmente a Dani é top de linha, super educada e alegre, não regula posição nem horário, chupa sem capa(oral bem babado).
Recomendo muito.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Daniela

#6 Mensagem por mundoafora1 » 09 Dez 2020, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD ocorrido pré-controvérsias com Curitiba.

Sendo ela ou não que responde, o contato pelo Whatsapp foi bem fácil, tendo mandado fotos sem eu ter pedido. Deu o endereço e confirmou o apartamento quando estive na portaria, onde desta vez pediram meus documentos e me fotografaram. Preferiria manter minha privacidade como test driver, mas não vejo consequências práticas disso vir a tona em minha vida privada.

Ela demorou um pouco para abrir a porta do apartamento quando bati. Deu tempo de outros vizinhos e funcionários passarem pelo andar e me verem ali esperando por uma foda.

Ela abriu de lingerie transparente. De fato a mulher é linda. Achei ainda mais bonita sem maquiagens, caras-e-bocas e poses não naturais. Ela é bem alta, peitão (silicone). Ela não estava sozinha. Outra menina estava lá. Não sei se era GP também. Talvez seja uma tática para eu querer levar as duas. Talvez seja por segurança. Ela me cumprimentou de forma muito simpática e me convidou para o quarto. Uma coisa que me chamou a atenção é que ela é melhor do que as fotos não só na aparência. Algumas fotos delas pode dar a impressão de ser alguém com muita pose ou mais agressiva, mas ela parece ser uma pessoa muito simples, bem tranquila e muito gentil.

Na foda em si, os únicos poréns foi não poder ir forte nos peitos por sensibilidade pelo silicone e também sensibilidade ao tocar na boceta dela. Vai ver eu pego pesado demais e acaba incomodando. De resto, foda padrão no melhor sentido da palavra. Do boquete as posições, passando por intensidade e gozadas na cara, a mulher sabe satisfazer vontades e perguntou se eu estava gostando, se tinha um jeito que eu preferia, etc. Me senti um rei.


Durante a conversa entre-turnos ela mostrou-se ser bem simples, carinhosa, bem humorada. Talvez seja coisa de minha cabeça, mas as vezes parecia que eu conversava com um chatbot, com umas reações automáticas com uns risinhos. Talvez eu só seja um idiota que vê cabelo em ovo (sim).

Segundo round foi a mesma coisa boa. Como na segunda demora-se mais a gozar, fui com pegada mais forte com ela de quatro, e gozei nessa posição mesmo.

Naturalmente que 15 minutos não seriam suficientes para repouso e foda, nem sequer uma rápida punheta. Ainda assim fiquei com a sensação de que ela apressou minha saída. Talvez seja padrão de TD o cara vazar quando tem pouco tempo e já gozou e ela presumiu isso. Mas, ora porra, não é porque não dá mais pra gozar que não vou querer continuar de alguma forma me aproveitando daquela enorme mulher nua na minha frente. Deixa o véio se divertir do jeito que dá, diacho.

Métricas:

Rosto: 9. Belo rosto, pelo sorriso.
Corpo 8: pele bem cuidada, corpo bem natural.
Foda: 9. Fiz tudo que quis, só não teve anal (não pedi).
Simpatia: 9. Mulher muito simpática, pessoa muito simples.
Beijo na boca: eu não quis.
Anal: no whatsapp ela diz que vê na hora. Não pedi.
Privacidade: 3. Porteiro pede documentos, tira foto, funcionários e moradores passaram pela portaria e andar enquanto esperei para abrirem a porta do apartamento, e ela não estava sozinha. Talvez seja outra GP que entraria na festa se eu quisesse, mas prefiro mais discrição com contatos direto com GPs.
Geral: 8.

Repetiria? Se eu me convencer que o apressamento no final foi impressão minha ou exceção, sim. Provavelmente com amigas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Daniela

#7 Mensagem por Mustang379 » 12 Dez 2020, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado agora nessa segunda vinda, perdi a anterior, assim que vi o retorno já me programei. Vou tentar pular o que já disseram e ir direto á experiência.

Fui recebido com um belo sorriso ao abrir a porta, lingerie preta e vermelha bem safadinha. Muito educada desde o princípio, me beijou e fomos para o quarto, em quanto deslocava e tirava parte da roupa fomos conversando pra quebrar o gelo.

Fiquei de pé só de calça jeans e ela já veio colando o corpo (que peitos são aqueles, meu deus), nos beijamos e a coisa esquentou. Fui pra cama e ela deitou em cima de mim, beijamos bastante, ela desceu e fez um oral sem capa bem trabalhado, babadaço. Pedi um 69 e aquela raba enorme no rosto não tem preço, durante, teve ocasiões onde ela parava de mamar e se esfregava no meu rosto, parecia estar curtindo muito.

Pedi pra encapar e ficar de quatro, chupei ela de quatro também, lubrificação natural tava uma beleza, dei umas pinceladas e mandei pra dentro, fiquei ali até cansar, borracha cheia.

Me lavei e solicitei uma massagem nas costas, fui atendido com uma massagem muito gostosa, usou um gel, ela trabalhou bem em certos pontos de tensão. Conversamos em quanto ela fazia.

Recuperado, solicitei mais oral, fez com empenho, botei a capa e pedi pra cavalgar, e ali eu vi alto nível de habilidade e vontade, ela desliza de várias formas, fez até com uma perna ajoelhada e outra aberta com pé no colchão, e aquelas pernas grossas são surreais de boas. Pedi a cavalgada invertida, e aí não deu muito certo, mas a visão foi boa, e ela dizia em tom de meta á ser cumprida, que iria me fazer gozar de novo.

Pedi pra ir pro papai e mamãe, chupei muito aqueles peitos, beijei muito, aproveitei muito bem o visual da loira, ali fiquei bastante tempo, alternando intensidade, ela parecia estar curtindo muito, teve um momento que deu um sorrisão, sei lá se chegou á algo... Depois bati com força e finalizei, nos beijamos mais um pouco, fui me lavar pra finalizar o atendimento.

Em quanto me vestia perguntei sobre o sexo anal (não cheguei a solicitar) pra numa próxima saber se ia rolar, pq no contato ela disse que fazia, mas decidia na hora conforme avaliação do pênis. Ela respondeu que no meu caso, não rola, pau grosso, resposta padrãozinho né!? Fazer o quê.

Rosto: 9
Corpo: 9
Atendimento: 9
(Massagem foi interrompida um momento, camareira trolou, foi no ap bem na hora, mas ok, nem achei ruim).

Repeteco? Talvez numa próxima vinda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Keko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Fev 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Daniela

#8 Mensagem por Keko » 08 Mar 2021, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala ai galera da putaria
Já sai com ela tb e neste retorno resolvi testar a qualidade novamente para relatar para os companheiros.
Ela atende em um hotel conhecido da gp´s de Curitiba, fica na Rui Barbosa
Vamos ao TD:
Quando cheguei no local avisei pelo ZAP e me disse que já podia subir, portaria pede identificação.
Chegando lá fui recebido por ela usando uma camisola, me deu uma beijo de cara, ela tem sardas no rosto mas é bem mais bonita pessoalmente, simpática e sorridente.
Ela tem um belo corpo porem com alguns quilinhos a mais e um lindo sorriso, uma pessoa muito carismática.
Fomos para a cama e começamos a pegação.
Beijei muito ela, alias parece gostar, fez um boquete sem capa com garganta profunda muito bom, depois chupei aqueles lindos seios dela e a bucetinha, enquanto chupava a bucetinha ela parecia gostar.
Depois ela vai por cima e que coisa maravilhosa.
Por fim pedi pra pegar ela de 4, ela atendeu e meu Deus que visão daquele corpo e daquela bunda grande e maravilhosa.
Fale ressaltar amigos putanheiros que as gp´s de Ribeirão Preto ou melhor as que trabalham aqui são muito ruim de programa, a avaliação geral da Daniela é 9. Considero uma avaliação top pelo padrão ruim das nos Gp´s de RP.
Nao aguentei e gozei.
Vamos as notas:
Beijos na boca: 10 parece gostar
Atendimento: 10.
Vaginal: 10
Anal: Fui para fazer como não aguentei aquela cavalgada não fiz.
Organização do Quarto:09
Ar condicionado: 10 ideal.
Tempo: Não monitora, tranquila
Vale o investimento: R$ 200,00
Se ficar mais tempo vou dar repeteco com certeza. (de novo).
Sites: https://cutt.ly/zzgXBO4
Cel:(41)98873-5908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 367
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Daniela

#9 Mensagem por jr_thales » 08 Mar 2021, 16:10

Peguei ela em dupla com outra colega em São Carlos. Atesto os TDs acima, muito gata e gosta de uma linguada na buceta. Podem ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Daniela

#10 Mensagem por rodrigorp » 12 Mar 2021, 10:57

Desculpem o comentário mas nem arrisco com uma mina dessa... acho que o pau não levanta de tanto nervosismo diante de uma gata dessas rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Daniela

#11 Mensagem por dandoumaescapada » 12 Mar 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não vou me alongar muito, por que os confrades já falaram tudo que tinham que falar.

Só vou observar que é uma mulher adulta, não espere uma ninfeta com tudo durinho não. Mas o corpo dela é incrível mesmo assim.

Além disso, é uma das garotas mais simpáticas que já conheci, faladeiraaa. Faz até massagem para agradar se você pedir.

No atendimento ela não nega fogo e faz te tudo, senta, rebola, várias posições. Com destaque para o oral dela que tem muita pressão.

É o tipo de atendimento que te deixa mal acostumado e faz você sentir que o dinheiro foi bem gasto.

Valor: 200,00 - Pagaria até 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Daniela

#12 Mensagem por Eivor » 12 Mar 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com ela da última vez que esteve aqui, percebi que está de volta, não vou me alongar pois e tudo oque dizem acima e ainda mais.
Único problema foi que quando íamos iniciar o segundo round, a amiga dela que estava no flat com ela bateu na porta e disse que seu cliente estava chegando, olhei no relógio e ainda tínhamos 20 minutos, fiquei meio chateado, mas na real, prefiro 40 minutos com ela, e melhor doque os fakes que eu já caí.
Mas e uma dica aos confrades, que poderei ser que seu te termine antes da hora combinada. Como já saí com ela 2x vou procurar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Daniela

#13 Mensagem por dandoumaescapada » 12 Mar 2021, 14:21

A Daniela ta arrasando corações ribeirão-pretanos com seu sotaque curitibano....Não da pra falar nada, eu também achei muito bonitinho o "Daii", que ela põem no fim das frases.kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Daniela

#14 Mensagem por Eivor » 12 Mar 2021, 15:18

dandoumaescapada escreveu:
12 Mar 2021, 14:21
A Daniela ta arrasando corações ribeirão-pretanos com seu sotaque curitibano....Não da pra falar nada, eu também achei muito bonitinho o "Daii", que ela põem no fim das frases.kkkkkkkkkkk
Ela e sem erro, estou vendo 2 prestadoras se nada der certo voltarei nela, ela só tem um defeito, não mora em Ribeirão, se ficar aqui 1 ano sai rica kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Daniela

#15 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 12 Mar 2021, 23:33

Galera apaixonada kkkk
Além de ser a GP do momento em Ribeirão, o desempenho em duplas pelo fato dela interagir, beijar e chupar a outra menina faz toda diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Daniela

#16 Mensagem por gomez-rp » 02 Jul 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A famosa Daniela chegou ontem novamente em Ribeirão Preto. Como não tinha ainda saído com ela não perdi tempo e marquei. Não preciso acrescentar mais nada, é uma loira gostosa dos dentes brancos e olhos azuis. Não é barriga chapada e bunda durinha como já alertaram aqui, mas ainda assim é muito gostosa, simpática e sempre sorridente. Paguei 200 por 45 minutos, pois foi uma foda de 35 minutos e uma massagem de 10 minutos, dá meio que já me convidou para ir embora. Anal perguntei e falou que só faz quando tá muito inspirada. Como estava bem preparado aguentei a meteção de 35 minutos e gozei na boca, mas durante a foda perguntei se podia gozar 2x e ela falou que não, embora li vários relatos aqui de compadres que gozaram 2x
Mas enfim, foram 45 min bem aproveitados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Daniela

#17 Mensagem por mundoafora1 » 03 Jul 2021, 09:07

gomez-rp escreveu:
02 Jul 2021, 18:36
A famosa Daniela chegou ontem novamente em Ribeirão Preto. Como não tinha ainda saído com ela não perdi tempo e marquei. Não preciso acrescentar mais nada, é uma loira gostosa dos dentes brancos e olhos azuis. Não é barriga chapada e bunda durinha como já alertaram aqui, mas ainda assim é muito gostosa, simpática e sempre sorridente. Paguei 200 por 45 minutos, pois foi uma foda de 35 minutos e uma massagem de 10 minutos, dá meio que já me convidou para ir embora. Anal perguntei e falou que só faz quando tá muito inspirada. Como estava bem preparado aguentei a meteção de 35 minutos e gozei na boca, mas durante a foda perguntei se podia gozar 2x e ela falou que não, embora li vários relatos aqui de compadres que gozaram 2x
Mas enfim, foram 45 min bem aproveitados
No meu caso foram duas vezes, mas ela deu uma apressada na minha saída também.

Uma pergunta: ela está mesmo com uns quilinhos a mais como alguns disseram aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Daniela

#18 Mensagem por gomez-rp » 03 Jul 2021, 14:52

Não vi ela antes, analisando só agora está sim com uns kilinhos a mais, porém nada que desabone. Acredito até que alguns preferem assim. Quem gosta de sarada não é o caso dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guaipecarp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Daniela

#19 Mensagem por guaipecarp » 05 Jul 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novato em Ribeirão Preto vou começar a contribuir com minhas experiências para o bem geral de todos.
Sábado tive o prazer de sair com a Dani com seu sotaque tipico do PR.
Agendamento rápido envia mais fotos pelo whatss. Chegando no flat da RB fui atendido por uma loira gata e bem gostosa.
Simpática e interagindo como se nos conhecêssemos a algum tempo. Tomei um banho para iniciarmos os trabalhos, lindos peitos siliconados devidamente mamados, oral sem capa, garganta profunda. Emborrachou o garoto, e sem regular posição, bunda gostosa e enorme, está uma leve gordurinha na barriga, mas nada que desabone a qualidade do restante do corpo. Leite no látex. Mais um banho para uma nova investida. Reiniciamos novamente no oral, 69, mais uma bombada, mas não gozei pois tinha compromisso ( queria ter agendado um horário antes mas ela não tinha disponibilidade) Não regulou tempo, estava bem vestida, cheirosa, ppk cheirosa, corpo com cheiro de creme. Toalhas limpas, roupa de cama aparentemente limpa hehehe. Me ofereceu agua, deixei o presente (não cobrou adiantado) e vazei. Repetirei com mais tempo na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Daniela

#20 Mensagem por duduhtv » 27 Jul 2021, 14:12

Salve Confrades!!!
Estou tentando contato com a Daniela tem umas 2,3 semanas.. Celular dá desligado direto e esse numero (41) 98873-5908 o whatsapp nem reconheceu....Alguém sabe do paradeiro desta dama?
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Daniela

#21 Mensagem por Elias38 » 27 Jul 2021, 16:50

duduhtv escreveu:
27 Jul 2021, 14:12
Salve Confrades!!!
Estou tentando contato com a Daniela tem umas 2,3 semanas.. Celular dá desligado direto e esse numero (41) 98873-5908 o whatsapp nem reconheceu....Alguém sabe do paradeiro desta dama?
Obrigado!
A Daniela não está na cidade, acho que elas trocam de celular quando vão pra outra cidade, talvez por isso de desligado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GepetoBrocador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela

#22 Mensagem por GepetoBrocador » 15 Ago 2022, 21:19

Última vez que ela passou por Ribeirão agendei um atendimento. Não lembro ao certo a data, mas tô sempre entrado no PA e não a vi anunciando desde então.
Lembro de ter passado umas 3x com ela. Dois atendimentos solo e um em dupla com uma outra garota da agência de Curitiba, não lembro o nome..

Sobre as garotas de Curitiba que atendiam na Rui Barbosa, deixaram saudades...

Lembrei de uma coisa, ela me disse que estava saindo em viagem e que iria pro México.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”