DUPLA - Ana & Daniela
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 4188211283


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

DUPLA - Ana & Daniela

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 03 Nov 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Partindo da dica do nobre confrade @Shirahama , resolvi além de seguir a recomendação, incluir mais uma gata para um menage.

A Daniela já tem tópico aberto, muito bem descrito pelo confrade, a qual atesto a veracidade:

Tópico:
viewtopic.php?f=377&t=218286
Site:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 348416427/

A segunda garota foi a Ana:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 348419807/

1. Apresentação e primeiras impressões:

Bom srs. só de olhar vi que tinha me dado bem. Meninas gatas, maquiadas, vaidosas, cheirosas e muito gostosas. Um tarde padrão albertina em tempos áureos. A Daniela dispensa apresentações. A Ana com biotipo menor, mas igualmente gostosa e bonita.
Fotos 100% reais. Todas vestidas com roupas e lingeries dignos de um atendimento Premium.

2. Atendimento:
Perfeito. Chuparam ao mesmo tempo, uma as bolas a outra o pau. Frequentemente as duas se beijavam e me beijavam ao mesmo tempo. Beijos de língua, sem economia.
Enquanto fazia oral em uma a outra cavalgava loucamente.
No ppmm enquanto comia elas se beijavam.
De 4 de beijava a Daniela e comia a Ana, e depois invertemos até gozarmos.
Dia de Rei, de Sheik. Atendimento nota 10. Meninas simpáticas, com papo alegre e muito envolvimento.

3. Resumo:
Ambas com seios siliconados, tipo físico diferente, excelente pedida para sexo em grupo já que as meninas interagem entre elas, o que considero essencial para atendimentos deste tipo. Uma observação, a Ana não faz oral sem capa. A Daniela sim.
Dia para ficar na minha história como um dos maiores sexos da minha boêmia vida.

Repetiria ? Lógico
Ana? Fiquei tão focado em comer as duas que nem perguntei.
Investimento total: 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: DUPLA - Ana & Daniela

#2 Mensagem por Shirahama » 04 Nov 2020, 00:36

Bom ver que o camarada @Crítico Gastronômico 1+ esta se esbaldando em bucetas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maguila13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2020, 14:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: DUPLA - Ana & Daniela

#3 Mensagem por Maguila13 » 24 Nov 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA - Ana & Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades, essa é minha primeira postagem no fórum, portanto espero que esteja fazendo certo, rsrsrs.

TD realizado semana retrasada.

Bom, depois de ver o relato caro Crítico Gastronômico, resolvi encarar essa dupla.

Foi simplesmente fantástico, ambas garotas são lindas. A Dani tem o estilo mais mulherão e Ana é mais mignon, um tesão as duas. Além de lindas são muito simpáticas e gente boa.

Vamos ao TD, cheguei no horário combinado prefiro o primeiro horário do dia. A Ana pediu pra eu ir tomar banho, já tinha ido de banho tomado mas blz, não queria já criar alguma indisposição antes da coisa começar. As duas estavam usando lengeries muito sexys, além de estarem muito cheirosas. Iniciamos com beijos, ambas beijam de língua, a Ana tava meio tímida no início mas depois se soltou. Diferente do TD do Crítico, as duas me chuparam sem camisinha e foi sensacional. A sensação de duas gostosas chupando seu pau ao mesmo tempo é indescritível. Fiz oral nas duas e ambas ficaram muito molhadas. No fight enquanto eu metia em uma de 4 em uma a outra estava me beijando ou chupando minhas bolas!! Aí coloquei a Dani pra cavalgar e fiquei chupando a Ana, uma delícia. Não aguentei e gozei. Pausa e depois pedi pras duas chuparem de novo, que queria finalizar na boca que foi uma coisa que disseram que deixavam nas msg antes do TD, mas na hora elas refugaram. Mas blz, foi tão bom que não me importei, gozei nas tetas das duas. Banho tomado, grana na mão delas e tchau. R$400,00 no total.

Detalhe, eu fui o último cliente atendido por elas em RIbeirão, dei sorte. Hora que terminamos elas receberam msg que tinha que arrumar as malas e irem pra São José do Rio Preto.

Resumindo, garotas lindas, gostosas, simpáticas e fazem quase de tudo. Além das duas se envolverem bastante durante o programa.

Obs: falaram que faziam anal, mas acabei nem lembrando de tão bom que tava, kkkkk.

Repeteco: com certeza, só aguardando as duas voltarem pra cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniela
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Daniela massagista
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Daniela gaúcha
    4 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Daniela verídico? Ou fake?
    por N e o » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Daniela - (44) 99995-8756
    por jcisj » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por jcisj

Voltar para “Ribeirão Preto”