Lara Arantes/Clara Muller (16)99406-4762
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (16)99406-4762


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KaiserSozes123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lara Arantes/Clara Muller (16)99406-4762

#1 Mensagem por KaiserSozes123 » 05 Dez 2020, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Arantes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de um ano de sonegação, resolvi ajudar os colegas e contribuir com o fórum, principalmente porque mais do que nunca ele está precisando.

Começarei pelas mais antigas e que ainda tem anúncio online, deixando de lado aquelas que se aposentaram (Isadora Mello e Fernanda Piazza - que saudades daquele tempo....), bem como aquelas que só passaram uma vez pela cidade e que eu não faço ideia do contato e nome.

Salvo engano o TD ocorreu no começo de 2019 (eu sei, bem antigo, foi mal, mas a intenção é que conta) e na época a GP me atendeu numa casa em um bairro meio residencial, meio centro. Lembro-me que ao chegar ao local e garota saiu da casa ao lado para então abrir a residência que havia me informado e que possivelmente é o local que ela realmente atende. O atendimento marcado foi de um (01) horam no período da tarde e num dia da semana.

Local: não sei como está agora ou ainda se mudou de local, mas o local na época era bem precário, uma casa velha, com móveis igualmente acabados, sem ar-condicionado, cama antiga e provavelmente a GP não tinha o hábito de trocar os lençóis com frequência, um exemplo de higiêne em tempos de pandemia, oras. Nota : 5.

Garota: Magra, pequena, pele bem branca, cabelos escuros e bem lisos, seios pequenos, bunda acima da média, lisa, em ordem, bem bonita (diria que é o ponto mais positivo da garota), olhos verdes o que muitos considerariam uma pessoa bonita, todavia e muito embora beleza seja relativo e uma questão cultural e de gosto, algo não ornava muito bem em seu rosto, acho que o nariz era muito grande, apesar de ser fino, padrão europeu e na minha humilde opinião, beleza não é apenas várias características juntas, mas sim que estas características quando juntadas combinem umas com as outras e, no presente caso, não era o que acontecia. As fotos representam bem a garota, com a ressalva de que não sei como ela está atualmente. Se eu fosse chutar, provavelmente está a mesa coisa, apenas um ano e meio mais velha, assim como todos nós. Nota: 7,5-8,0.

Atendimento: Se me lembro bem, oral foi com capa, bem breve e medíocre. Não houve beijos. Logo a GP colocou a camisola e um padrão foi logo se estabelecendo e aparecendo. A garota começou a querer controlar as posições e isto é quase sempre um indício de que ela quer apressar o atendimento. Mudanças de posições aqui e ali e eu já desconfiado de que a guria queria que eu terminasse logo perguntei se ela tinha algum compromisso depois do horário combinado e a resposta (já esperada) foi um belo de um SIM, afirmando que tinha um compromisso com uma amiga logo no final do horário marcado. O problema, senhores, é que eu havia combinado o atendimento no dia anterior, justamente para que não houvesse problemas desse tipo no tocante ao a própria agenda da GP, mas a má-fé de algumas prestadoras aparentemente não tem limites. Enfim, me apressei para terminar logo o serviço e sumir dali, uma vez que a única coisa que me incomodava mais naquele momento do que o péssimo atendimento prestado era o receio de pegar alguma doença de pele daqueles lençóis velhos e maltrapilhos, que até hoje me dá pesadelos. Nota: 5.0.

Não me lembro se paguei no início ou no final do atendimento, mas pelo péssimo atendimento, provavelmente foi no início.

Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):

Local: 5,0.
Corpo: 7,5-8,0.
Oral: 5.0.
Sexo: 6.0.
Atendimento no geral: 5.0.
Valor: R$ 200,00.

Repetiria: jamais, tanto é que nunca retornei e também não recomendo. Pode ser que ela tenha melhorado em todos os quesitos acima e tenha se tornado um ótima prestadora de serviço, mas não estou disposto a testar esta hipótese deveras remota. Deixo esta empreitada para os corajosos de bolsos fundos.

Algo que me lembro é de que a guria tinha uma foto dela na criado-mudo ao lado da cama na qual informou que um cliente havia dado para ela. Vai saber....

Acredito ser a mesma do TD Gabriela Ninfeta (Fatalmodel), (viewtopic.php?f=377&t=196474), mas como não tinha certeza, preferi abrir um novo tópico, pois o número de telefone é diferente e o anúncio também mudou. Mas convenhamos, quantas Gps brancas, magras, de olhos verdes, seios pequenos e bunda empinada atualmente atendem em Ribeirão Preto?

https://fatalmodel.com/513889/laraarantesrp
https://fatalmodel.com/1016075/clara-muller-1016075
(16)99406-4762
_________________________________________________
Inserido links, fone e nome Clara Muller em 30/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiserSozes123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lara Arantes (Fatal Model)

#2 Mensagem por KaiserSozes123 » 05 Dez 2020, 21:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Lara Arantes (Fatal Model)

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 05 Dez 2020, 21:56

TD 2020:
viewtopic.php?f=377&t=170963&p=2603040& ... a#p2603040

Ou seja, o serviço não mudou. A garota conseguiu a proeza de ser criticada pelo Digao Negao rs, confrade generoso em suas avaliações....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lara Arantes (Fatal Model)

#4 Mensagem por dandoumaescapada » 29 Mar 2022, 13:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lara Arantes (Fatal Model)

#5 Mensagem por Rayner38 » 29 Mar 2022, 19:46

Caro confrade dandoumaescapada, não sei se a Clara Muller e a Lara Arantes são as mesmas. Porém alguns fatores me fazem acreditar que sim.
Pois já estive com a Clara mas não me recordo o nome dela quando saí o que me faz acreditar que sim se tratar da mesma pessoa.
Já faz tempo ela atendia na Cerqueira César ao lado mãos de fada a casa mencionada pelo amigo do primeiro TD.
A garota realmente é linda na época mais novinha, mina tipo de andar de maos dadas no shopping.
A meu TD com ela foi bom. Não recordo detalhes mas lembro que não beijou mas deixou fazer oral nela. Lembro que ela encanou que eu parecia o vocalista do Linkin Park e acho que isso deu um ajuda no lance kkkkkkk. ( Tipo nada a ver com o cara mas ela achou foda se ) Enfim a minha realmente é como nas fotos lindíssima mas precisaria conferir como anda o atendimento. A última vez que vi ela ela estava atendendo em Franca. E agora voltou com valor mais inflacionado e parece que continua linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazucas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2022, 17:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Arantes/Clara Muller (16)99406-4762

#6 Mensagem por brazucas » 17 Mai 2023, 22:46

Malu ruiva/Lara Arantes/Clara Muelller
Essa garota aposentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Lara Arantes/Clara Muller (16)99406-4762

#7 Mensagem por rodrigorp » 18 Mai 2023, 00:02


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lara Arantes/Clara Muller (16)99406-4762

#8 Mensagem por urucubaca » 02 Set 2023, 09:47

brazucas escreveu:
17 Mai 2023, 22:46
Malu ruiva/Lara Arantes/Clara Muelller
Essa garota aposentou?
Conversei com ela ontem por outro número. Casou e aposentou faz 1 ano e 3 meses. Grávida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella Arantes (12)99208-4209
    por JoseenseZOeste » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2366 Exibições
    Última mensagem por Thuger02
  • Pérola Arantes (Praia Grande) (11) 95254-0687
    0 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Clara Atanásio/Clara BBW (11)94862-6603
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Lolly Muller
    por Voyeur38 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Voyeur38

Voltar para “Ribeirão Preto”