DUPLA - Daniella e Mel - Photoacompanhantes
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 98873-5908 - (41) 98805-6861


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador de Champolas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2020, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DUPLA - Daniella e Mel - Photoacompanhantes

#1 Mensagem por Degustador de Champolas » 07 Dez 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella e Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores, é com honra que venho aqui relatar o meu primeiro TD neste fórum (apenas o terceiro em minha experiência).

As garotas em questão são:
Daniella:
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... e-id-npq28
Que já tem tópico aberto aqui: ( viewtopic.php?f=377&t=218286 ), e também sobre experiência em dupla mas com outra garota, a Ana, que parece que não está por essas bandas no momento: ( viewtopic.php?f=377&t=218320 ).

Mel:
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... a-id-57ypq
Que não encontrei tópico aberto.

Bom vamos ao que interessa, contato simples e direto com a Daniella através do whatsapp, não me pediu nenhuma informação relevante, bom para os que assim como eu precisam de elevado grau de discrição, inicialmente havia marcado o encontro apenas com ela! O local acredito que a maioria que aqui acessa já deve saber onde ou como é, fica no centro, um prédio aparentemente residencial, quando cheguei tinha uma pequena movimentação na recepção, mas nada que fosse tão prejudicial assim. Fiz o cadastro e subi. O apartamento em si é simples, porém confortável, ar condicionado, tudo certo.
Fui recebido pela Daniella, com uma lingerie bem sexy. Creio que ela é dispensada de muitas apresentações, pois como citei acima já foi relatada e muito elogiada creio que por todos que saíram com ela. Garota linda, alta, corpo volumoso, deliciosa. Além disso é extremamente simpática e animada, te deixa muito a vontade, o que para um iniciante na arte da putaria como eu foi de muita importância.
Bem, estávamos iniciando os trabalhos, quando ouvi algum barulho vindo da sala do apartamento, após algumas indagações descobri que ela estava ali com outra amiga, na verdade eram mais duas, porém a outra vi apenas de relance. Perguntei se ela gostaria de entrar na brincadeira também, e fui acatado, essa garota se trata da Mel, outra garota maravilhosa, morena, pele bronzeada, com marquinha de biquini, peitos siliconados, bunda grande e maravilhosa, enfim outra perdição nessa nossa vida.
Enfim começamos a brincadeira a três, algo que nunca tinha feito antes e que acho que foi das melhores coisas que já fiz na minha vida :lol: :lol: .
As garotas se entregam sem o menor pudor, com vontade e tudo que tem direito. Beijaram, inclusive entre si. Enquanto uma chupava com maestria (sem capa), eu estava chupando a outra, e vice-versa. Depois a Daniella começou a cavalgar em mim enquanto continua chupando a bucetinha deliciosa da Mel, acabei gozando após algumas quicadas. Após algum descanso começamos novamente e terminei comendo a morena de quatro, que visão maravilhosa!
Enfim, a Daniella como disse já estava muito bem avaliada, mas é bom para falar que ela voltou a nossa tão necessitada Ribeirão Preto. Agora a Mel como disse não estava representada aqui e é uma delícia também! Ao que parece com Curitiba não se erra!!

Repetiria ? Com toda certeza!!
Anal? A Daniella diz que faz, mas não perguntei valores.
Investimento total: 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”