Akemi Suzuki
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96604-0460


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador de Champolas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2020, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Akemi Suzuki

#1 Mensagem por Degustador de Champolas » 07 Dez 2020, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Akemi Suzuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este é um relato que aconteceu já tem alguns meses, estava sonegado, portanto venho agora colocá-lo em dia.

A dama em questão é a Akemi Suzuki:
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... a-id-ex8tx


O TD foi realizado no Motel A2, ela não tinha local na época, não sei se hoje tem. Eu cheguei na hora combinada entrei no quarto e fiquei esperando por ela, que demorou um pouco, talvez uns 20 minutos. A garota em si é bonita, claro que cada um tem seu gosto, mas vocês podem tirar suas conclusões pelas fotos do anúncio. Ela fuma, então estava com gosto de fumaça na boca o que pra mim foi uma bola fora, mas mais uma vez é questão de opinião. Eu já havia tomado banho, então partimos para a ação, ela se despiu, e aí vem o maior ponto positivo na minha opinião, ela tem um corpo maravilhoso, peito siliconado, pele bronzeada com marquinha, e a bunda, que bunda é aquela! A bunda é o ponto alto, digamos que é uma bunda de respeito!
Ela iniciou um oral sem capa, porém achei que faltou um pouco de emoção ali, nada demais a relatar. Depois disso fomos para a penetração em que ela usou lubrificador. Comi ela de quatro com aquela visão maravilhosa, e após algumas bombadas leite na borracha. Feito isso descansamos e conversamos um pouco, onde ela me pareceu ser simpática, porém não tão entusiasta, se é que me entendem. Após um tempo achei melhor ir embora.

Resumindo, a garota é bonita, gostosa, porém acho que poderia ser mais animada!

Repeteco? Prefiro conhecer outras possibilidades.
Valor? 300,00
Anal? Não lembro de ter perguntado, mas acho que não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Akemi Suzuki

#2 Mensagem por mundoafora1 » 07 Dez 2020, 20:04

Obrigado pelo TD, meu caro. Cheiro de cigarro em TD é foda, ein.

Entrei em contato com ela tempos atrás após encontrar vários TDs positivos dela (ou uma homônima) em São Paulo. Ela aumentou na hora o preço anunciado no site, e preferi gentilmente negar.

Os desbravadores de RP são verdadeiros heróis sem canções. Toss a coin to your putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Champolas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2020, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Akemi Suzuki

#3 Mensagem por Degustador de Champolas » 08 Dez 2020, 08:29

Pois é meu caro, não está fácil para nós putanheiros desta região que nada mais do que queremos é desbravar uma nova e linda champola!
Confesso que ri demais com sua última frase kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro28x
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Akemi Suzuki

#4 Mensagem por Mineiro28x » 05 Abr 2021, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Akemi Suzuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiz um TD com ela e gostaria de compartilhar com os nobres confrades. Em resumo, foi bem tecnico e mecânico. Não curti.
A garota foi ao ao hotel onde eu estava hospedado, é exatamente como nas fotos e videos e sabe ser conversar, porem foi direto ao ponto pedindo pagamento antecipado, tirando a roupa e pedindo pra eu tirar e sentar ao lado dela. Fui para beijar mas deu apenas selinhos e estava com halito de cigarro, insistiu em passar um lenço umedecido no pau antes de encapar e chupar (mesmo tendo acabado de tomar banho), depois de uns minutos chupando (nada fora do normal e sem empolgação) pediu pra ir por cima, cavalgando de olho fechado, ja meio desanimado pedi pra ir de 4 ver se aquela bunda me dava uma animada. Detalhe que ela tem uma cicatriz enorme no coccix por onde foi colocada a protese. Meti de quatro e frango assado, leite na borracha, fui tomar uma ducha e ela ficou na cama mexendo no celular. Falei que podia ir embora e não precisava esperar completar a hora.
Frustrante
presente 300 (250+50 deslocamento)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Akemi
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3845 Exibições
    Última mensagem por torpedo2023
  • Akemi
    1 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Akemi (15)98122-3781
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    5 Respostas
    5019 Exibições
    Última mensagem por Sebastian Tino
  • Akemi massagista - (11) 99761-8928
    por Bento0797 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    372 Exibições
    Última mensagem por Bento0797
  • Leticia Akemi (14)98136-9643
    por Campeão Paulista » » em Bauru
    2 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por Chan-1968

Voltar para “Ribeirão Preto”