Bianca Andrade
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 16 99196 1670


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bianca Andrade

#1 Mensagem por mundoafora1 » 15 Dez 2020, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em resumo: excelente profissional que está a completa disposição do cliente.

Agendado pelo WhatsApp para final de tarde, o endereço é em uma rua bem movimentada no começo da noite, mas não é bem iluminada, então imagino que ajuda na privacidade. Ela abriu a porta assim que avisei que cheguei.

Ela é bem bonita e claramente se cuida. Só vale alertar que achei diferente da foto. Os seios redondinhos, bicudos e apontados para o alto são idênticos, mas ela está mais bronzeada e não tem o quadril tão largo como parece em uma das fotos dela em pé. O cabelo, se tiver algo diferente, é no máximo 2 dedos mais curto. Ainda assim, ela é bem bonita, atlética, barriga sem nenhuma gordura, bunda pequena e bonita, pernas daquelas que a parte externa da coxa salta pra fora. Não sei se há algo de destaque em uma parte separada do corpo em si, mas o conjunto é muito bom pra quem gosta de mulher mais atlética. Estatura média pra alta (menos de 1,70, certamente mais de 1,60).

Pelo belo rosto e conversa, me parece ter no mínimo 30 anos, e não 26 como no site.

Bem cheirosa.

Bem simpática ao me receber.

O local parecia um pouco abafado, tinha apenas um colchonete no chão bem fino, o que incomodou em algumas posições na foda por vir. Ofereceu o chuveiro com o próprio sabonete líquido e massagem. Aceitei ambos. A massagem é profissional, e ela conversa bem.

Imagino que ela depilou as coxas com gilete pelo que senti com as mãos. Não me incomodou, mas fica a informação.

Também não sei se é viagem minha, mas tive a impressão de ter sentido cheiro de cigarro.

Na foda ela parte pra cima com tudo. É mais uma daquelas que, se não gosta de foder, bora indicar pra Hollywood porque atuou muito bem. Boquete mais carinhoso do que pressurizado, alternando com punheta, coloca camisinha chupando, já pula pra cima pra foder, e tem disposição física pra ritmo rápido. Lubrificação natural, apertada, fala putaria, manda meter mais forte, o pacote inteiro. Deixou finalizar em seus perfeitos peitos turbinados (toss a coin to your surgeon).

Banho, bitoca, rua, casa, Tekken (era finde, dá um desconto).

Rosto: 8. Cara de mulher, cabelos bem cuidados, belo sorriso, belos olhos.
Corpo: 8. Atlética, tudo no lugar certo na medida certa sem exageros, bem desenhada, belo conjunto.
Foda: 9. Fodelança com alegria. Só não dou 10 porque não teve anal.
Simpatia: 10.
Privacidade: 9. Local com muitos carros mas passando, mas rua pouco iluminada, e ela abriu a porta assim que avisei que cheguei.
Local: 6. suite um pouco abafada (mesmo com ventilador) com um colchão fino no chão. Chuveiro cai pouca água, não sei por que.

Bônus: massagem nível profissional.

Geral, nota 8. Meus poréns estão relacionados apenas ao local de atendimento. Fora isso, tratamento de rei.

Repetirei.

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... m-id-z6j48
viewtopic.php?f=377&t=203173&p=2530037& ... 0#p2527365

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3717 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Nicole Andrade
    por RolentrandoRS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1787 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila Andrade
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1276 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Fernanda Andrade
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    1933 Exibições
    Última mensagem por Dom Juan CWB

Voltar para “Ribeirão Preto”