Ana Siqueira
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: 16997281603


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Ana Siqueira

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 15 Dez 2020, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de uma longa sequência de invencibilidade com bons atendimentos me dei mal na semana passada.
A garota em questão é a Srta. Ana Siqueira:

1. Apresentação e primeiras impressões:

Motel, 20 min aguardando e eis que chega a donzela toda correndo dizendo que precisa pagar o taxi. De maneira besta esqueci de combinar o transporte até o motel, erro primário. Minhas últimas experiências nem citei custo de deslocamento, nenhuma garota cobrou, mas ok.
Com o taxi esperando no motel garota saiu e pagou. Perguntei se nao poderia incluir no programa e ela pagar o táxi, mas ela disse que estava sem grana, cartão, sem nada.
As características físicas são parecidas com as fotos do sempre polêmico festa prive. As fotos de body azul me pareceram mais fiéis. Garota tem como ponto o alto o corpo que é muito bonito. Alta, seios siliconados, bunda media para grande, sem barriga. Algumas tatuagens pelo corpo e o rosto mediano. Não é uma gata (criterio subjetivo)
Me recebeu com beijo protocolar.

2. Atendimento:
Garota não conseguiu proporcionar uma experiência de GP de luxo. Além do episódio do taxi, pediu uma água, halls.... eu não neguei.
Durante o sexo pediu para ir ao banheiro duas vezes, interrompendo o ato. Pau amolece, volta da estaca zero...e começa de novo...
Oral sem capa ok, mas com nao me rele não me toque. "ain, cuidado com meu cabelo", segura assim, segura lá... enfim.
Já desanimado, finalizei de 4 para ir logo embora.
Por fim, ainda paguei o deslocamento para ela ir embora.

3. Resumo:
A garota tem um corpo bonito, não me destratou, conversou de maneira simples, não tive problema algum sob esses aspectos. Todavia trata-se de um programa. E o atendimento de uma garota que cobra o que ela cobra deve ser premium, e definitivamente não é.
Pedindo as coisas, não combinou previamente o descolamento, o episódio com o taxi, parou o sexo duas vezes para mijar, não beijou direito, não pode aqui não pode ali... enfim experiência negativa que não recomendo.
Para quem procura uma experiência mais profissional, definitivamente não é a garota indicada, e minha avaliação sempre será com foco no atendimento que a gp é capaz de proporcionar.

Site: https://www.festaprive.com/anasiqueira
Tel: 16 997281603

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ana Siqueira

#2 Mensagem por mundoafora1 » 15 Dez 2020, 20:50

Vendo as fotos parece um bom exemplo de que não há raba de respeito que compense a vontade de deixar o cliente satisfeito*.

Noto em seus TDs que a coisa tem que desandar muito para avaliá-lo como negativo. Como alguém que já passou por circunstâncias muito similares, sei a bosta que é. Minhas simpatias, meu caro.


*Rima acidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Ana Siqueira

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 16 Dez 2020, 06:39

Pois é...quando pensamos mais com a cabeça de baixo dá nisso kkk. Mas faz parte.

Sobre as experiências desandarem 14% (5) do que postei foram nao recomendáveis, em um total de 36 TDs (até hj e considerando so o que foi postado).

Restaram 31 experiências positivas que destas 15, quase a metade, foram feitas com garotas que tinham avaliação positiva anterior ao meu relato no fórum de Ribeirão ou de outras cidades.

Assim, a probabilidade de relatos negativos foram minimizadas. Quero dizer com isso que as coisas desandaram menos simplesmente por escolher garotas já avaliadas positivamente na plataforma seja em RP ou outras cidades.

Sobre critério de avaliação, como relato nos TDs, e como a própria plataforma sugere, meu foco é na qualidade do atendimento, na proximidade da foto com a realidade (100% igual a foto é quase impossível, por isso dou um peso maior a qualidade de atendimento) e se o local não é uma espelunca.

Obrigado pela condescendência confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1421 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234
    por Zildoviski » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    16 Respostas
    11748 Exibições
    Última mensagem por Loro

Voltar para “Ribeirão Preto”