Anitta Secret/Morena mineira
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99162-5069


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KaiserSozes123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anitta Secret/Morena mineira

#1 Mensagem por KaiserSozes123 » 16 Dez 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta Secret/Morena mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há uns 2-4 meses atrás.

Já há tópico aberto na cidade de Bauru (viewtopic.php?t=171315), razão pela qual me arrisquei na época, apesar das informações serem um pouco antigas.

Caso exista tópico aberto na região, peço desculpas aos administradores e moderadores.

Local: Atendimento realizado no motel.

Garota: Na época do TD a garota satisfazia na medida do possível o exposto e anunciado nas fotos. Claro e obviamente que com fotos trabalhadas todos ficamos melhores e mais esbeltos, mas ainda assim não houve perda de pontos no quesito fidedignidade, contudo, ao mesmo tempo, não sei precisar a idade dos ensaios anunciados, podem ter 2 meses ou podem ter 10 meses. No site f@talmodel há vídeo de comparação, todavia, ele é um pouco antigo (setembro/2019), mas ainda assim, a realidade concreta e fática não foge muito do que está ali encapsulado no vídeo, não muito pelo menos. A GP costumava apenas anunciar no site g@tagold.com e no f@talmodel e era (ou ainda é) bem itinerante, já que ficava por alguns dias na cidade e depois tomava outro rumo, razão pela qual quando reapareceu o anúncio, quebrei meu cofrinho, desmarquei compromissos, juntei minhas moedas e tentei agendar um horário. Quanto a idade, diria que no entorno de 27-33, talvez, não apostaria na idade anunciada de 26 anos, mas aparências podem ser elusivas. Garota não é alta, diria que tem uns 1,65m-1,70m, seios médios para grandes, pernas, coxas e bunda médias para grandes, sem ser extravagante, sendo claras evidências de uma pessoa que procura se cuidar e ir a academia. De rosto, avalio como neutro para positivo, como minha lembrança é um pouco vaga, presumo que não há nada que desabone ou que tenha causado impacto negativo, mas, ao mesmo tempo, também não houve nada que me causasse impressão duradoura e inesquecível. Em resumo, se fosse feia, em me lembraria, como não me lembro, só pode ser neutro ou positivo, mas tendo mais ao positivo do que ao neutro, já que avaliar como neutro não ajudaria ninguém e nas fotos dos anúncios se nota claramente de que não se trata de uma pessoa com aparência questionável. Nota: 9.0.

Atendimento: No geral, o atendimento foi bom. O atendimento é de certa forma cronometrado (ou pelo menos comigo assim o foi), então muita atenção para não se perder no tempo, muito embora eu duvide que ao final do tempo combinado a GP em questão simplesmente iria se levantar e ir embora, já que me pareceu ter perfil mais profissional. Salvo engano, o pagamento foi ao final do atendimento e não no começo, o que pra mim é sempre algo positivo. Beija na boca, mas eles são um pouco tímidos, mas funcionais, não espere que ela tome iniciativa e seja envolvente neste quesito, ou, novamente, pelo menos comigo foi assim e não prejudicou o atendimento também. Garota sabe conversar e se portar, e vai direto ao assunto, sem muita enrolação. Perfil de GP profissional que já está há algum tempo nesta vida ou que simplesmente é objetiva e pragmática no geral, de todo modo, objetividade é sempre algo positivo quando se está pagando por cada minuto + o motel, sobretudo, quando a experiência não soa como mecânica e apressada. Oral foi protocolar, sem camisinha, nada demais, avalio como positivo pelo simples fato de não me impactar positiva ou negativamente. Foi funcional e atendeu ao seu propósito. Quanto ao sexo, não regula posição, não fica no celular, tenta agradar e, no geral, faz tudo que se espera de uma GP profissional, sem ser mecânica e entediante. Depois de algumas posições e como eu havia combinado o atendimento completo (o que incluía anal), ela assim ofereceu e, muito embora eu não seja um assíduo desbravador destas partes inconspícuas, confesso que foi uma ótima experiência conseguindo elevar o atendimento que já estava bom. Ponto positivo neste aspecto. Como o tempo já estava se esgotando (1h as vezes é muito pouco tempo), mudamos de posição e utilizamos aquelas cadeiras que existem em alguns motéis para realização de posições do Kama-Sutra (não que eu entenda do assunto, obviamente) e terminamos com finalização nos seus seios bem dimensionados e voluptuosos. Não sei se finaliza no oral e também não perguntei. Nota: 8.5-9.0.

Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):

Local: Motel.
Garota/Corpo: 9.0.
Oral: 8,5.
Sexo: 8,5-9.0.
Atendimento no geral: 8.5-9.0.
Valor: R$ 350,00 (completo) + motel - valor referente ao período de 1h. Pode ser que os valores sejam diferentes nos dias atuais, mas aparentemente continuam os mesmos vide anúncio no site f@talmodel.

Repetiria: Sim, mas talvez com um período maior para aproveitar melhor o atendimento. Talvez o período de 1h30min (pelo menos pra mim) seja ideal para aproveitar sem preocupações e inclusive para aumentar a intimidade, pois acredito que com um pouco mais intimidade e mais tempo, o atendimento pode se elevar ainda mais.

Recomendo: Sim, principalmente para aqueles que desejam aquilo que é anunciado: garota com corpo trabalhado, voluptuoso, sem ser demasiadamente forte e musculoso, com tudo no lugar. A GP é profissional e objetiva sem ser mecânica, algo cada vez mais em falta na região, então, quando encontramos algo nestas linhas, acredito que devemos valorizar. Ademais, lembro-me que ela havia comentado sobre a possibilidade de ficar na região por algum tempo em vez de alguns dias como costumava ficar e espero que acabe ficando por mais tempo, já que as opções a disposição estão ficando cada vez menores e os riscos exigidos cada vez maiores, de tal modo que está cada vez mais evidente que é melhor escolher o certo e conhecido do que optar pelo arriscado e duvidoso nestes tempos indeterminados.

Anúncios:

https://fatalmodel.com/105792/morena-mineira-105792
https://www.festaprive.com/anittasecret

Contato: (16) 99162-5069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”