Bruna - Skokka - (16) 99332-9927


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bruna - Skokka - (16) 99332-9927

#1 Mensagem por Elias38 » 22 Dez 2020, 10:36

Pela primeira vez vou abrir um tópico, não para relatar um TD, mas sim pra relatar a falta de educação desta GP pelo Whatsapp.
Eu estava dando uma olhada no site Skokka e me deparei com o anuncio desta Bruna, diz ter 20 anos ser estilo namoradinha, beijar na boca, etc.
Olhei as fotos e apesar de ela estar de lingerie em todas as fotos, me interessei, enviei um zap perguntando quanto ela cobrava me respndeu R$170,00. Porém, eu estava cansado e acabei dormindo, hoje quando acordei, vi que ela havia me enviado a seguinte mensagem:

"- Miserável em" :shock:
"-Pega as meninas da baixada". :-x

Depois dessa nem de graça vou querer. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna - Skokka - (16) 99332-9927

#2 Mensagem por mundoafora1 » 22 Dez 2020, 13:32

Como neófito nas artes da putaria com profissionais, não sei dizer qual seria o parâmetro de educação ou nível esperado das GPs. No meu caso, a maioria são muito educadas, solícitas e simpáticas (talvez por eu ser sempre muito educado com qualquer pessoa). Minhas piores experiências foram no máximo péssima comunicação, e não insultos diretos:

- algumas nunca respondem. Ela pode estar atendendo ou já estar conversando com outro possível cliente, e de fato quando me procurarem não poderei ir ou já me resolvi com outra. Prefiro não insistir.

- Uma fez-se de desentedida, como se o whatsapp não fosse de uma GP (a foto era um close de uma bunda empinada). Melhor abrir mão também

- Algumas foram ríspidas na resposta, seja positiva ou negativa. Também prefiro sair fora.

- Algumas respondem com textos copy-paste dando detalhes do que fazem. Acho razoável se não deixarem de responder diretamente. Em algumas tive que insistir com algumas dúvidas, e preferi deixar pra lá.

- O resto apenas comunicam-se mal pra cacete. Dá olá, responde as coisas pela metade, etc. Aí não dá, mesmo.

Como pode-se ver, sou meio cismado com comunicação. Se no anúncio fala-se muito sobre como ela é lindamente linda, irresistivelmente irresistível, falam que "estão ali a trabalho" (ora, ora, ora...), falam muito sobre forma de pagamentos, não fala sobre o que se propoem, já fico com a pulga atrás da orelha. Em meu caso, a qualidade dos atendimentos foram diretamente proporcional a facilidade de comunicação, principalmente no primeiro contato. Vejo padrão similar nos TDs alheios, mas posso estar enviesado.

Essa regra da descrição para o phakeacompanhantes não conta, já que boa parte deles não são escritos pela própria GP. De qualquer forma, das que anunciam apenas ali, só vou se tiver TD positivo recente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna - Skokka - (16) 99332-9927

#3 Mensagem por Elias38 » 22 Dez 2020, 14:39

Caro @mundoafora1

Um dos meus critério para escolha das GPs é justamente o primeiro contato hoje mais feito pelo ZAP do que por ligação. No meu caso, por eu não ter respondido após ela ter me informado o valor, ela me chamou de "Miserável", isso eu considero falta de educação e perdi total vontade de sair com ela.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna - Skokka - (16) 99332-9927

#4 Mensagem por mundoafora1 » 22 Dez 2020, 15:36

Estavam me chamando quando terminava de escrever, então acabei parando na metade.

Dito o que já aconteceu comigo, de fato já vi outros confrades reclamando de falta de postura da GP. Já foram chamados de viado porque queria anal, acharam que outro estava drogado, rispidez ao responder (como se oferecessem um favor), são alguns que consigo lembrar agora.

Embora não tenho sofrido algo do mesmo nível que passou, sei como é buscar os serviços lascivos ofertados por elas mesmas e ser respondido de uma forma que poderia ser melhor. Minhas simpatias, meu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna - Skokka - (16) 99332-9927

#5 Mensagem por Mustang379 » 22 Dez 2020, 21:04

Teve GP que anunciava programa completo por X valor no anúncio. Fui combinar o programa e perguntei se era aquilo mesmo, ela disse que não, que é por fora e nunca disse que incluía anal, mostrei o anúncio, ela mandou eu me foder e ir no Procon. Rs.... Depois disso voltei pras GPs de rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Bruna - Skokka - (16) 99332-9927

#6 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 22 Dez 2020, 22:40

Mustang379 escreveu:
22 Dez 2020, 21:04
Teve GP que anunciava programa completo por X valor no anúncio. Fui combinar o programa e perguntei se era aquilo mesmo, ela disse que não, que é por fora e nunca disse que incluía anal, mostrei o anúncio, ela mandou eu me foder e ir no Procon. Rs.... Depois disso voltei pras GPs de rua.
kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”