Camila ddd 41
R$ 200,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila ddd 41

#1 Mensagem por Mustang379 » 05 Jan 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que pensei em sonegar, pois queria ir outra vez antes de lançar, mas criei coragem.

Bom, foi o melhor sexo que já tive naquele lugar(Flat), e o melhor do ano. Fui sem espectativa fora do normal, e quebrei a cara gostosamente. TD realizado início de Dezembro.

A menina não só corresponde as fotos, mas é muito melhor que no anúncio. Diz ter 19 no anúncio e ela reafirmou, e digo que de fato ela parece ter no máximo 21. A pele é uma seda, delicada, o corpo tá parecido ou melhor que nas fotos, e ela é toda natural. É pequena, 1.60 de altura talvez!? O rostinho é lindo, voz gostosinha de ouvir, achei ela bem menininha, corpo gostosinho, bundão.

Contato foi padrão como o das outras lá, anal á combinar na hora. Comunicação ok, mesmo momentos antes de ir. *Curiosidade, ela tá usando o número de cel da Ana, que fez dupla com a Daniela.

Subi e ao abrir a porta me deparei com a loirinha sorridente, maquiada, com cílios postiços longos, unhas compridas e feitas (como nas fotos), vestia lingerie rosa claro com camisola transparente. Me deu um beijo e me arrastou pro quarto.

Nos beijamos um pouco de pé mesmo, deitei na cama e ela veio e deitou do lado continuamos numa pegação de verdade, e logo ela já foi descendo, fez um carinho com a mão por fora, desembalou, e dá-lhe oral com empenho, chupou também as bolas sem pedir. Oral dela é sem pressão, mas é babado, no carinho, bem gostosinho.

Tava doido pra chupar a bucetinha. É pequena, lábios pequenos bem discreto, o grelo é rosinha, tava cheirosinha, e pulando um pouco, é apertadinha tb.

Do total do programa de 1 hora, devo ter chupado ela uns 20-25 minutos (chuparia mais de 1 hora se desse), toda troca de posição eu não resistia e dava uma chupada, aquela ppk é convidativa.

No oral ela se contorcia, apertava meu rosto com as pernas, se tocava nos peitos com vontade, olhava pra mim, gemia gostosinho, e a bucetinha molhando que é uma beleza em baixo. Aliás eu usei um único preservativo em todo o atendimento, mesmo quando tirava e ficava seco, a lubrificação dela o tempo todo dispensava gel ou troca.

Não vou colocar aqui a sequência de posições, pois aproveitei bem o tempo.

Primeira leitada foi no 69 sem capa, ela não tirou da boca, nem achou ruim.

Durante a recuperação pedi massagem, mas ela diz que não manja, mesmo assim ofereceu de fazer, mas recusei (ótima decisão). O atendimento não morreu, pelo contrário, ela não me deu folga, deitou em cima de mim e já emendou a pegação com passada de mão no menino. A desenvoltura tava surreal de boa, conversamos pouco por conta da atividade dela, não dava vontade de parar.

Ela é sempre solicita e muito educada, deixa vc conduzir, mas é o tempo todo participativa em todas as posições, e quando não entende algo ela pergunta e faz tranquilo de boa vontade, mas na questão de ser participativa, por exemplo - de quatro - em quanto eu penetrava a bucetinha e roçava atrás com o polegar, ela mexia no grelo por baixo, e tb se movia. De lado ela arrumou um jeito de mexer junto e em sincronia, ela fez isso até de bruços, eu penetrando e ela mexendo pros lados e pra trás, e ainda me olhando e beijando gostoso na boca, o tamanho dela facilitou muito nessa versatilidade, foi assim do início ao fim, mesmo passiva ela é bem ativa.

A cavalgada dela é uma delícia, parece que fica mais apertada por cima, ela desliza da base até a ponta sem deixar escapar nenhuma vez, é bem habilidosa, mesmo mais rápido, e sente muito tesão nos peitos, os biquinhos são pequenos e delicados.

Passado muitas chupadas e trocas, como de costume peguei no ppmm pra finalizar. Ela dava uns gemidinhos bem naturais no meu ouvido, e repetia com voz de menininha, pra dar leite na bucetinha pequena dela, várias vezes, de formas diferentes, pedido atendido facilmente, era mel no ouvido.

Mesmo depois de encher a borracha, fiquei ali um tempo respirando, beijando na boca, sem tirar. Em nenhum momento ela me apressou.

Depois de me lavar e vestir, perguntei até quando iria ficar em Ribeirão, e ela disse que já ia embora naquele mesmo dia pra Curitiba, mas que em Janeiro voltaria, e que não passou por nenhuma outra cidade antes, escala direta pelo visto.

Nem lembrei do anal, não sei se rola.

Crítica: Ela não deu sabonete, os do banheiro estavam usados, então só me enxaguei na água mesmo, fiz o que deu, e toalha eu usei a que ela usou. Dei a dica pra ela de deixar um sabonete líquido pro cliente, toalha, e ela disse que na verdade o quarto dela era o de baixo, mas tinha uma menina dormindo lá e ela não quis acordar, então me atendeu no quarto vago de cima, achou que tivesse no jeito lá.

*Repeteco? Claro, se ela voltar, comparecerei sempre. Menina parece uma boneca, é educada, participativa, 1 hora de sexo aproveitado cada segundo. Depois do atendimento já bati umas 10 punheta de saudade.

Desculpa aí se ficou longo, garanto que abreviei.

Rosto: 9
Corpo: 9
Sexo: 10
Atendimento: 8 (seria 10 se não fosse o deslize do sabonete e toalha, mas deu pra relevar).

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... e-id-htv3s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila ddd 41

#2 Mensagem por Mustang379 » 24 Jan 2021, 08:04

É o seguinte, minha avaliação foi dada em cima de outra menina, que veio entre dia 15 e 20 de dezembro, uma Loira baixinha com uma tattoo discreta de flor no antebraço. Não é essa menina morena aí do anúncio não, o rosto, corpo, tattoos, tá tudo bem diferente, se trata de outra pessoa que assumiu o nome, anúncio, número, etc.

Não segnifica nada de negativo nessa aí, apenas não se trata da mesma pessoa, e obviamente minha avaliação aqui não se aplica á ela. Mas ela pode ser uma boa profissional tb.

Achei legal esclarecer, é só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Camila ddd 41

#3 Mensagem por Shirahama » 25 Jan 2021, 22:07

@Mustang379 , Acho q elas aproveitam anúncio ou conta uma das outras. O link da Bruna por exemplo já cai em outra menina.
Por isso eh bacana salvar naquele Web nonono quando der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mustang379
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2020, 01:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila ddd 41

#4 Mensagem por Mustang379 » 02 Fev 2021, 07:13

Caro Shirahama, obrigado pela dica.
É essa aqui a menina do meu relato, agora atende como Lara Muniz. Feliz por tela de volta... rs

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... r-id-3cv32

41 99940-4705

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Ribeirão Preto”