Gaby (34) 98837-7841
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 34988377841


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Gaby (34) 98837-7841

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 13 Jan 2021, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
1. Apresentação, primeiras impressões e local:

Garota mineira atendendo no modestíssimo motel Tropical na Av. do Café. Quarto simples, bem organizado pela moça, insenso, mas não espere nada além disso. Ambiente modesto, toalhas velhas não embaladas, local para desenvolver sexo raiz e sem luxos.
Gaby me recebeu de lingerie sensual e de fato é a moça do anúncio com todas as qualidades e imperfeições mostradas no anuncio.
Seios grandes naturais bonitos, bunda grande, está com uma barriga nao muito protuberante e estrias nas pernas e na bunda. Faz o estilo gordinha gostosa.
Corpo com várias tatuagens.
Me recebeu com simpatia, sorriso no rosto e beijo de língua. Idade se nao igual, muito próxima a anunciada.

2. Atendimento:
Muito bom, com otimo envolvimento e trazendo otima relação custo beneficio.
Transamos por quase uma hora.
Oral até o final, até engasgar, lambidas no saco, tudo sem pressa alguma. Buceta gordinha sem clitóris aparente...aquela ppka mais fechadinha. Deu de tudo quanto é jeito, ficando arrepiada, se tremendo de forma involuntária durante mais de um momento. Para quem gosta de bundas volumosas, de 4 é uma ótima pedida.

3. Resumo:
Pelos 100,00 investidos valeu muito a pena. Não espere tudo que prevê um atendimento Premium no tocante a ambiente e local de atendimento, entretanto o sexo em si a jovem garota sabe das coisas, se entrega, mete com força e exige perícia dos confrades para não queimarem a largada. Há imperfeições no corpo como estrias, garota está um pouco acima do peso mas não é muito gorda, as fotos e o vídeo do anúncio refletem a verdade escondendo ângulos que desfavorecem (como é de praxe). Beija e entrega e realizado um bom atendimento.

Investimento: R$ 100,00

Anúncio:
https://cutt.ly/ujmGKmw

Anal: Tentei mas não rolou, refugou. No anuncio diz que faz.
Repetiria? Sim. Boa relação custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Gaby (34) 98837-7841

#2 Mensagem por rodrigorp » 20 Jan 2021, 23:46

Me perdoem pela sonegação mas a correria está demais.
Meu TD com a Gaby foi sensacional. A garota realmente gosta do que faz, tem um atendimento acima da média em relação ao custo benefício. Concordo com algumas observações do caríssimo confrade @Crítico Gastronômico 1+. Vale muito a pena conferir essa delicinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Gaby (34) 98837-7841

#3 Mensagem por rodrigorp » 23 Abr 2021, 13:14

Atualizando agora a garota atende como Goiana Fogosa com mesmo número de telefone:

https://fatalmodel.com/878067/goiana-fogosa-878067

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gaby (34) 98837-7841

#4 Mensagem por n00b+sa1boT » 05 Nov 2021, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu já estava em contato com ela desde qdo ela estava em outra cidade. Me disse que viria pra Ribeirão nessa semana e veio. Qdo chegou, marquei com ela. Ela atende agora no msm Motel Tropical, porém, na Av. Bananal. Que nem citado no relato do Crítico acima: "de fato é a moça do anúncio com todas as qualidades e imperfeições mostradas no anuncio." Seios grandes e naturais, marquinha de biquíni, bunda grande, cabelo lindo, rostinho bonito (pro meu gosto), e várias tatuagens pelo corpo.

Gaby me recebeu com um body verde florescente. Um igual a uma das fotos do anúncio. Me recebeu com um beijo e com sorriso no rosto. Mina descontraída, zoeira, extrovertida. Conversamos um pouco e feito o pagamento (ela não me cobrou adiantado. Eu que gosto de já pagar todas adiantado), conversamos um pouco e fomos pro fight.

Atendimento mto bom. Fez um boquete que engoliu tudo. Engoliu até encostar a testa na minha barriga. Mamou, mamou e mamou. Pedi pra chupar a ppk dela e fui. Ppk gordinha com o clitóris escondido. Ao chupa-la, se tremia toda com movimentos espontâneos. Após sentir que ela já estava no ponto fui no ppmm e fiquei um bom tempo ali. Após isso, pedi d4. E novamente fiquei um bom tempo ali pilotando ela d4. Comi até cansar e pedi pra gozar na boquinha. Gozada na boquinha (ela não engole, deu o que fazer pra ela, pelo menos, deixar eu gozar na boquinha dela), nos lavamos, trocamos umas ideias, tomamos umas cervejas e bora pro 2 round!!

2° round foi mais ou menos a msm pegada do 1°. Porém, ela não estava aguentando mais tantas estocadas fortes. Gozei novamente, trocamos mais ideias e desta vez, rumo tomado.

A Gaby é uma gordinha gostosa. Foi a primeira vez que saí com ela e ela está um pouquinho acima do peso mas nada que comprometa. É uma gordelícia com todas as qualidades e imperfeições!

$180 Bolsonaros por umas 2h lá com ela.
Anal diz que faz, porém, por um valor bem alto (não quis falar o quanto).
Repetiria? Sim, sim. Tranquilamente. Ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já foi? Ana Clara - (85) 98837-3404
    3 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por Miles538
  • Renata Alves (15)98837-0398
    3 Respostas
    6107 Exibições
    Última mensagem por Felipe1995
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    4008 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Gaby
    0 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6233 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Ribeirão Preto”