Thais
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 16 99230 5124


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Thais

#1 Mensagem por mundoafora1 » 24 Jan 2021, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
No contato pelo WhatsApp fui respondido com uma mensagem automática, mas logo depois ela mesma respondeu, dando o endereço. Região é um pouco movimentada no final da tarde. Embora não seja nada demais, vale ressaltar.

Ela é exatamente nas fotos com exceção do abdomen, que está bem flácido pelo que parece ser emagrecimento radical ou gravidez. No video não dá para ver pela lingerie grande. Os seios são pequenos e um pouco murchinhos. De resto achei até mais bonita pessoalmente, tanto o conjunto do corpo quanto o rosto.

Enquanto eu tomava banho ela conversava comigo, reclamava da vida, olhava no celular, parecia ter pouca desenvoltura. Ela falou que a idade dela não é 46, como diz no Fatal, e sim 24. Ela tem aparência de ter menos de 30, mesmo. Nessa eu me fodi um pouco, porque naquela vez estava mais interessado em alguém com mais experiência na foda e minimamente apresentável. Ou seja:

No anúncio ela diz que faz oral sem capa, mas não foi o caso. Ela colocou-o com eu ainda meia bomba, e fez o suficiente para alcançar ereção, já perguntando qual posição eu queria. Ciente do que acontecia, pedi de quatro. Lubrificante aplicado. Quando vi que ela manteve a mão por baixo depois do encaixe, imaginei que ela estava se masturbando e já comemorei o selo Gosta Do Que Faz. Depois notei que consegui ver a mão dela, e achei que ela fosse pegar nas bolas enquanto metia, e comemorei a dedicação dela. Finalmente percebi que ela estava controlando minha penetração, como se não aguentasse muito profunda, ou sei lá o quê. Um pouco frustrado, troquei para ppmm, e assim ejaculei. Banho, rua, boteco.

Em resumo: uma mulher muito bonita apesar do abdomen flácido e seios pequenos e um pouco flácidos. Parece querer agradar, perguntando o que gosto e puxando assunto, mas parece seguir mais um passo-a-passo pra isso do que intuição, sensibilidade.

TD neutro com viés negativo. Não repetirei.

https://fatalmodel.com/895671/promocao-895671

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Thais

#2 Mensagem por mundoafora1 » 03 Fev 2021, 17:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Thais

#3 Mensagem por mundoafora1 » 06 Mai 2021, 18:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_Brunno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2021, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thais

#4 Mensagem por Dom_Brunno » 12 Mai 2021, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Salve seus peitos!

TD realizado há uns 3 meses com essa meretriz e seguinte: Pior impossível! Estava sem tempo então chamei no WhatsApp e disse que precisava de um boquete garganta profunda como tava no anúncio e rápido só pra me aliviar! A bonita disse que faria sem camisinha "dependendo da higiene" e fiquei tranquilo pq aqui é máquina 2 e limpeza em dia. Mas..... Chupou 2 minutos e já veio com uma camisinha, falei que não curtia oral sem camisinha, não teve jeito, colocou a capa e foi como se desse um tiro no garotão! Enfim, 80 conto no lixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Thaís
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Navegante82
  • Thais
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Jkoimaluxo
  • Thais Alencar
    por Leonardsbsb » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3327 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Bradock88

Voltar para “Ribeirão Preto”