Luiza Gaúcha (16) 988290946
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 16988290946


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Luiza Gaúcha (16) 988290946

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 28 Jan 2021, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
1. Apresentação e primeiras impressões;
A procura de uma experiência top,  no nível Albertina em boa safra, fiz contato com a srta. Luiza Gaúcha. Essas experiências são investimentos de alto risco, pois diferente da boate onde vc escolhe o prato, e vê de fato a gp, por telefone e whats tudo é possível quando vc abre a porta do motel, e já quebrei a cara com isso, mas...
Após esclarecimentos e fotos enviadas por iniciativa dela, parti para o motel da minha preferência.
Sem atrasos chegou a garota linda. Rigorosamente igual as fotos. Vou deixar o critério rosto de lado, já que as fotos estão aí e cada um tem sua opinião. O corpo é perfeito. Seios siliconados grandes, bunda bonita média para grande proporcional, pele lisinha, cheirosa,  cabelo loiro comprido com aplique. Tirou gordura das costas, abdômen definido. Me recebeu já com beijo na boca, vestida como uma patricinha e de lingerie sensual. Tudo que eu queria como experiência naquele momento. Idade se nao a real, próxima ao anunciado.

2. Atendimento:

Mamada sem capa comigo em pe com ela de 4 na cama, depois a pedido dela, me acomodei para relaxar melhor e fiquei ali de pau duro vendo ela me mamar curtindo o momento.
Parti para o oral nela, cheirosa e higiênica. Ppka pequenininha e fiquei ali chupando até cansar. Ppmm com ela me puxando pelo pescoço enquanto eu trabalhava, pedidos para ir mais no fundo e socar mais forte. Cavalgou com os pés na cama, com os joelhos na cama e a visão linda dos seios pulando. De 4 dificil descrever o melhor ângulo. Gozei dentro com ela pedindo para encher a bucetinha de porra.   que viagem.  Enfim otimo atendimento.

3. Resumo e conclusão:
Srs. o programa é caro, 450,00 bozos, compatível porém com o que gastaria na Albertina sem contar as bebidas e as taxas, ou com o que gastaria com uma garota nível top de São Paulo. Se estiver a procura de experiência em alto nível, vale a pena. Não vou entrar no mérito de custo beneficio pois neste caso o que eu queria era a garota neste nível e foi me entregue pelo o que paguei. Garota gostosa, cheirosa, bonita, disposta a agradar e acima da nossa média de RP. Perdi a hora, fiquei mais de 1 h no quarto. Não vi observações relevantes negativas no corpo. O nível de envolvimento foi bom com bastante interação e a fotos são reais.

Anúncios:
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... za-gaucha/

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... za-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    5 Respostas
    3145 Exibições
    Última mensagem por rpresidente
  • Luiza
    1 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1811 Exibições
    Última mensagem por webguy65

Voltar para “Ribeirão Preto”