Alana (31) 998203767
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 998203767


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Alana (31) 998203767

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 18 Fev 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Local, apresentação e fotos:
A selecionada da vez foi a Srta. Alana. Encontro marcado há alguns dias em seu local no Hotel da Duque de Caxias. Como nas outras vezes que estive lá, entrei sem identificação, fui direto para o quarto sem abordar ou ser abordado por ninguém.

Garota mostra o rosto nas fotos DE ROUPA, e de fato é a mesma garota. Já nas fotos sem roupa fiquei com a impressão (quase certeza) de não ser a mesma pessoa. Como esse site é uma várzea e não certifica nada e ainda por cima rouba os TDs para promoção, fica mais difícil "cravar ", mas na minha opinião não é a mesma pessoa nas fotos SEM roupa.

Me recebeu com roupa bonita e sensual. Cílios postiços, maquiada, cabelo bonito comprido. Em poucos minutos desferiu um beijo de balada. Garota bonita.

2. Atendimento:

Após a higiene, mandou um oral com boa pressão, garganta profunda, sem capa de qualidade boa.
Ao despi-la, importante destacar alguns itens para os companheiros mais detalhistas. Silicone do seio e ficou com aquela marca em T, barriga não é 0% gordura e a pele não tem aquela firmeza esbanjando colageno, mas....essas imperfeições foram compensadas com um ótimo atendimento.
Bom oral, garota gosta de sexo, vários beijos durante a foda, iniciamos de 4 com pegada forte, variação para ppmm com ela gozando, comi em várias posições e enchi a borracha.
Bom papo no pós jogo, simpática, investimento de 200,00 dinheiros.

3. Resumo:
Fotos de roupa verdadeiras, fotos sem roupa duvidosas, corpo com as imperfeições relatadas acima, desempenho sexual muito bom, atendimento à contento. Fiquei mais de 1 hora no quarto. Papo legal, sexo fluiu de forma natural, me diverti e valeu a pena.

Anúncio:
https://cutt.ly/Xk6f29p

Telefone:
(31) 998203767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Hot SJP
    por Canoense_89 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Canoense_89
  • Alana
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Alana furtado
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Alana Clinica 268
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Alana Palacio
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    4233 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Ribeirão Preto”