Alessandra Mattos (16)98191-2588
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (16)98191-2588


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alessandra Mattos (16)98191-2588

#1 Mensagem por andresoncds » 13 Mar 2021, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá eu conheci esse site através do meu velho amigo ai eu conhecendo aqui , vi varias reclamação da GP ai eu lembrei la o TDs em 2019 , mas decidi contar a minha experiência com essa GP Alessandra Mattos vulgo (adoro no cuzinho) agora mesmo.
Em 23 de maio de 2019 eu estava de passagem em Ribeirão Preto fiquei la por 3 dias , ai eu sem fazer nada no hotel ,eu queria tirar o leite no meu belíssimo saco 8) ai eu fucei no Fatal Model e o Garota com Local ai uma dela me chamou atenção por ser belo peitão e morena :shock: ai eu mandei o whats para ela e ela me respondeu tudo de boa sendo na época ela cobrava 30 minutos por 50 reais e 1 horas por 100 pilas ,ai eu apenas 100, queria experimentar dessa GPs
otimo tudo combinado ai eu descobri que ela ficava 700 metros no meu hotel ai eu falei com ela se ela podia vir aqui , ai ela me diz que ira cobrar por deslocamento pelo Uber, obs ela morava na rua Epitácio Pessoa na casa numero 30 , ai o hotel onde eu ficava era Dan Inn na rua 368 Luíz da Cunha ai dava apenas 9 minutos a pé , ai eu assim ué pq ela não pode caminhar apenas 700 metros, ai eu falei com ela que ira ser no local dela , ai tudo blz cheguei la , ela apareceu com vestido roxo, e ela ja chegou falando de dinheiro , ai eu dei 50 para ela e ja cheguei no quarto dela e ela pediu para mim tirar a roupa, ai eu virei ela já estava pelada e a tetas dela me deixou louco a primeira coisa que eu queria fazer era chupar a tetas antes de ela chupar o meu pau glorioso, mas ela nem deixou eu chupar a tetas ai eu fiquei assim :?: ué, ai ela pediu para eu deitar na cama dela e ela ja foi chupando o meu pau ai após 10 minutos ela continuava chupando o meu pau , ai eu falei para ela se ela não vai dar o cu e a ppk , mas ela nem respondeu , ate o meu pau gozou na boca maldita dela, ai ela diz: acabou , e eu ??????????? como assim tem mais 20 minutos , ela diz como a outra puta fala : só uma gozada , ai eu puto da vida ela ja mandou eu tomar o banho e me deu um tchau tão seco e nem o beijo na boca rolou e já meteu chute na bunda , cheguei no meu hotel puto da vida, ai eu queria recuperar o meu 50 pilas , ai eu invertei o whats falso da urgência para que ela me devolvesse o 50 e adivinha, ela me bloqueou e foda-se para mim, ai foi muito pior encontro que eu tive na minha vida.
ai eu descubro que ela aumentou o preço que era 50 ficou 100 e o 100 ficou 150, porfavor galera fuja disso
quando eu voltar para Ribeirão Preto eu vou pegar a melhor que possa me alegrar
obs como o numero dela desapareceu no FatalModel , achei o numero dela no Erosguia , mas nao sei se ela esta ativa e ela continua nesse troço , e a casa eu nao sei se ela mora la ainda pois faz quase 2 anos que eu não vou lá mais , alguem sabe o que aconteceu com ela ? , alguém ja teve encontro com ela ?
link dessa maluca
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... dra-matos/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8ff24
https://erosguia.com.br/21219.html
(16)98191-2588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Alessandra Mattos,LIXO fuja dessa maluca a pior GP do Ribeirão Preto

#2 Mensagem por rodrigorp » 19 Mar 2021, 11:01

Essa é das antigas... Se não me engano nem postei meu TD sobre ela mas é mais ou menos como foi com vc mesmo. Garota apenas pra esvaziar o saco. Lembro que tbm não rolou bjo, não deixa chupar peitos e muito menos ppk, no meu caso mamou sem camisinha, passou gel na ppk, ficou de 4 e leite na borracha. Atendimento similar aos da Av Brasil, não vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alessandra Mattos (16) 98191-2588

#3 Mensagem por andresoncds » 13 Ago 2021, 14:13

rapaz, eu tava de boa ontem dando uma olhadinha
como o confrade acima diz que ela tinha aposentada e tirado o anuncio :o
mas porem ela voltou com tudo ontem com preco de 100 de 1 horas :twisted: :x
o texto dizia que ela era nova da cidade :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nova da cidade sendo que ela ta no Ribe desde 2017 :badgrin:
aqui o anúncio dessa louca que faz mal feito https://fatalmodel.com/340527/rainha-do-anal-340527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigoprp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2022, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alessandra Mattos (16) 98113 0629

#4 Mensagem por rodrigoprp » 08 Mar 2022, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia galera, eu sou cliente dela desde 2017, em todo esse tempo o atendimento dela sempre foi perfeito, sempre cheirosa atenciosa etc..Nunca agiu de má fé tbm. Sempre quando ela volta pra Ribeirão eu marco com ela. Em relação ao atendimento, não tenho o que reclamar, o que eu procuro ela me dá (anal sem frescura) ela chupa bem, engole tudo, deixa meter no cú de boa, sem controlar nada, e que cú gostoso, melhor que muitas por aí. Enfim essa foi minha experiencia com ela, não tenho o que reclamar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angélica (85) 98191-9232
    3 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473
    por observadoranalista » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    11 Respostas
    8308 Exibições
    Última mensagem por Dgrayson
  • Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855
    por novinho92ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4458 Exibições
    Última mensagem por geekNovoSSA
  • Gabriela Mattos
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Tainan Mattos
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por PCF

Voltar para “Ribeirão Preto”