Bianca


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por MetalDefender » 14 Mar 2021, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira é dia de futebol depois do trabalho, cervejinha com os amigos e putaria. Já era de noite, comecei a olhar os sites de acompanhantes e a primeira que desse "match" eu iria, no caso foi a Bianca. Menina nova de Curitiba que atende numa casa na Ribeirania. Ela é uma falsa magra com peitões naturais e muito bonita!! Como eu estava suado do jogo pedi pra tomar um banho e percebi que há outros quartos na casa, provavelmente outras meninas atendem lá também. Voltando pro quarto da gatinha ela já estava me esperando peladinha na cama e só com o lençol por cima, do jeito que o papai aqui gosta! Kkkk.... No sexo porém achei meio mecânica e sem muito ânimo, chupada burocrática, posições de uns 4 minutos cada, gemidos forçados e leite na borracha com algum esforço. Intervalo de jogo, menina tímida de poucas palavras mas com aquele sotaque gostoso do Sul. Segundo round parecido com o primeiro e fim de jogo.
Conclusão: menina tem muito potencial, se fizesse com vontade ou ao menos se esforçasse eu viraria cliente.

Rosto: 8 achei muito bonita
Corpo: 9 delícia demais o corpo dela
Sexo: 6 aqui ferrou tudo, o tesão inicial foi diminuindo com a falta de vontade e interação da gp e até tive que me esforçar um pouco pra gozar
Peitos: 10! Naturais, lindos e grandes
Anal: não fiz
TD neutro por ser uma ninfeta gata

R$220,00/hora
Repeteco: não

https://fatalmodel.com/945699/bianca-945699

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca star ou Bianca clark
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2786 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4688 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Bianca
    3 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas

Voltar para “Ribeirão Preto”