Beatriz Colucci (15)99179-3961
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (15)99179-3961


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Beatriz Colucci (15)99179-3961

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 31 Mar 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Apresentação, Fotos, Local e primeiras impressões:

Garota itinerante em sua nova vinda para Califórnia Brasileira. O local são os predinhos famosos perto da USP. Local simples, portaria eletrônica sem necessidade de identificação, apartamento limpo, e com ar condicionado, que é um diferencial.
Fui recebido com lingerie sensual bonita, sexy. O peso e a idade próximos do anunciado (a idade eu arriscaria uns 3 ou 4 anos a mais).
Estava cheirosa, maquiada, aplique no cabelo. O anuncio possui vídeo de verificação que dá a dimensão da realidade. As fotos com trabalho de photoshop na maioria, escondem algumas cicatrizes de procedimentos estéticos (seios siliconado e procedimento na bunda) e o abdômen não é chapado como sugerem as mesmas.
No geral a garota é gostosa, rosto mediano, destaque para os seios bonitos e bunda grande.

2. Atendimento:
Bom atendimento.
Conversa de maneira tranquila, sem pressa, atenciosa. Partiu para oral sem capa e se dedicou muito. Oral demorado, lambeu de várias formas, engoliu até o fundo até sair lagrimas. Chupou o saco.. enfim sabe o que faz.
A buceta com o grelo grande convidativo. Na especialidade da casa, fiz ela gozar. Depois disso ela voltou a mamar, o que indica o envolvimento da garota.
Chupei os seios e comi nas minhas posições preferidas. Garota interage, mexe junto, alguns gemidos não forçados até eu gozar no rosto e ela engolir em seguida. 250,00 bozos e rumo tomado.

3. Conclusão:
Valeu muito a pena. Higiene em dia. Garota se envolve, goza, beija timidamente mas interage bem nos demais quesitos e conduz muito bem o programa que durou 1 hora. Tudo sem pressa, ela com um tom de voz tranquilo. Os seios siliconados e a bunda são os destaques. O corpo não está 0% gordura no abdômen, há algumas cicatrizes fruto dos procedimentos estéticos, mas nada que comprometa o principal. O atendimento.

Anal? Não pedi, mas dedilhei e faz.
Anúncio:
https://www.festaprive.com/beatrizcolucci
(15)99179-3961

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Beatriz Colucci - (15) 991793961

#2 Mensagem por Marcos_Saru » 16 Ago 2021, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae Pessoal, minha primeira avaliação.

Me encontrei com a Beatriz em um ap tranquilo proximo a usp e sem a necessidade de identificação.
Ela é muito gostosa mas dei azar em dois pontos , acredito que cruzei com o cara antes de mim e o outro foi que ela tinha um compromisso após o nosso encontro.
Não beijou na boca e não interagiu.
Deixou a avaliação neutro pq mesmo assim consegui gozar e ja fui embora faltando 25 min para terminar o tempo.
Não voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopez8
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2018, 22:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Beatriz Colucci - (15) 991793961

#3 Mensagem por lopez8 » 25 Ago 2021, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite confras, vim dar aqui meu parecer também. Vi o TD do nosso colega e decidi conhecê-la.

Não vejo muita necessidade de repetir o que nosso guerreiro Crítico Gastronômico já mencionou sobre aparência e local, apenas reforçar que concordo. Eu achei a mina bem bonita, bem gostosa, realmente não é o corpo chapado 0% de gordura mas não é problema.
Ela tem um oral realmente muito bom e de quem sabe o que faz, eu poderia tranquilamente ficar 1 hora só nisso e mais nada.
O que me incomodou somente é que ela não toma muito a iniciativa, então demorou bastante pra quebrar o gelo e foi um pouco tenso boa parte do programa, apesar de que isso também é culpa minha de não ser tão falante e tal. Talvez não tenha rolado química mesmo.

Apesar deste detalhe, eu indicaria ela caso alguém me perguntasse, é um bom investimento.
Sem repeteco somente por este detalhe do entrosamento.
250 bolsonaros.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autoconhecimento01
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Fev 2021, 11:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Beatriz Colucci - (15) 991793961

#4 Mensagem por Autoconhecimento01 » 28 Ago 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meus caros, TD atrasado, mas não sonegado.

Contato rápido com a garota pelo whats (15) 99179-3961. Responde todas as dúvidas. Ela é bem objetiva.

Na época, ela atendia em um prédio perto da USP. Não é necessário se identificar para entrar (sempre bom para quem gosta de sigilo).

O Sr. Crítico Gastronômico a descreveu bem. Contudo, eu particularmente não gostei do rosto (isso é relativo, claro).

Me recebeu bem vestida e maquiada.

A garota tenta agradar o cliente e não tem frescuras. Faz oral sem capa e com garganta profunda, não nega posições e deixa finalizar na boca. Faz anal sem reclamar.

Não regulou o tempo e não apressou. Não cobrou adiantado.

Anúncio: https://www.festaprive.com/beatrizcolucci
Valor: 350,00 por 1h30 completo (na época, já tem uns meses)
TD Positivo. Tentei repetir, mas ela não estava em Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-NZ-
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Abr 2019, 21:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Beatriz Colucci - (15) 991793961

#5 Mensagem por -NZ- » 13 Set 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado umas semanas atrás. Atende rápido pelo zap, explicou tudo e rumo ao destino. Apartamentos perto da USP, Airbnb que pelo visto tem algumas garotas atendendo por essas áreas também, tem porteiro mas na hora que eu fui não tinha ninguém e ela abriu pra mim. Chegando no ap me deparei com uma loira muuuuuito gostosa, peitão, bundão, rostão, ão ão ão, no corpo tem algumas cicatrizes mas nada notável. Chegou, beijou, mamou ajoelhada (e que mamada), cuspiu olhando e depois no fight não regulou posições, ela geme gostoso, fala umas safadezas (mas em nenhum momento olhou nos olhos), rolou uma química não muito forte mas deu pro gasto, banho tomado, conversa fiada jogada fora e round dois no mesmo esquema do primeiro só que com uma química melhor.
Vale a pena? Muito, difícil achar um atendimento nesse nível com uma menina desse porte.
Repetiria? Claro! próxima vez quero 2h com o anel.
Ela não esta em Ribeirão mas sempre volta anunciando no Photo e no Festa.
Não lembro do valor investido. Acho que de 200 a 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Beatriz Colucci - (15) 991793961

#6 Mensagem por gomez-rp » 15 Jan 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com ela na terça feira, estava rolando uma promoção dela no photo 150 por meia hora. O local é um apê perto do novo mercadão, muito bem limpo e organizado, ofereceu banho e toalha limpa, ela desce até a portaria para te buscar. Rosto TB achei mediano, nada que empolgue, e o corpo pela vídeo achei que se tratava de uma mulher um pouco maior. Seios siliconados com cicatriz aparente (não está durinho, para mim é até melhor assim). Na minha avaliação o maior atributo é a bunda, bem saliente. Garota simpática, puxa conversa, e te deixa a vontade. Celular dela chegava msg a cada minuto, mas não ficou pegando o mesmo durante o atendimento.

Para um atendimento de meia hora foi uma chupeta sem capa bem realizada e três posições metendo. Começando ela por cima, depois ppmm e para gozar de bruços com a bunda pra cima. No ppmm rolou beijos intensos, adorei, e de bruços a bunda dela tava muito macia, uma delícia ficar bombando.

No total deu 35 min e nenhum momento apressou para eu gozar.

O que faltou talvez é aquela provocação que tem em algumas garotas, onde assim que a gente entra no quarto já rola uns amassos, beijos, mão boba no pau, na bunda... pau já fica duro alí mesmo. Com algumas garotas com ela o início parece uma conversa de amigos, a gente deita pelado com o pau mole, endurecendo a medida que vai chupando.

Repetiria no mesmo valor e tempo.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WJ2048
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2021, 02:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Colucci - (15) 991793961

#7 Mensagem por WJ2048 » 12 Mar 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD04 - 2022/01

Agendamento
Fácil e por whats app.

Local
Perto da Verace do Ribeirão Shopping. Fácil acesso. Um pouco movimentado, quase certeza que trombei com outro cliente. Acho que ela desce na portaria pq é bem movimentada e ai fica mais facil (já deixa um e pega o outro).

Aparência
Condizente com o video do fatal e as demais fotos - pelas fotos, pensei que fosse mais alta. Clitoris aparente.

Principal
Vou resumir porque já tem vários TDs. A garota é bem solicita e faz tudo que foi pedido/combinado. Mama bem e tem uma sentada maravilhosa. Pra quem gosta, rola beijo mas tem que iniciar.

Notas e valor
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não teve
Valor: 150 (Pagos ao final por 30 min)

Voltaria
Sim. Provavelmente pelo mesmo tempo mas em um horario menos movimentato.

No mais, a garota parece ser ligada no que rola por aqui.

Link
Mais acima no topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eric_30
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jul 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz Colucci (15)99179-3961

#8 Mensagem por Eric_30 » 06 Out 2022, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado de alguns meses já.

Fui atendido pela Beatriz tb neste apto próximo à Verace no Nova Aliança, importante salientar que cruzei com moradores na entrada e na saida.

Está bem detalhado os TDs anteriores sobre a prestadora, única ressalva que gostaria de acrescentar é que no meu TD ela estava de pós operatório , tinha feito lipo e trocado as próteses se não me engano, ela estava bem inchada, não pude tocar os seios e restringiu as posições. por isto classifiquei como neutro.

Mas ela faz um oral bem feito, tava bem cheirosa e simpática e retribuiu da melhor maneira que podia.

Obs.: Ela anda pelada o tempo todo no apto, eu mesmo presenciei um vizinho olhando pra janela dela, dps msm com a janela meio fechada, tive a sensação de ser observado durante o ato... kkkk

Repeteco? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladinodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Colucci (15)99179-3961

#9 Mensagem por Paladinodaluz » 14 Set 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui, então vamos lá.

Ela me atendeu na clínica de massagem na martinico prado. Lá atendem outras pessoas também. Quando cheguei, quem me recepcionou eu acredito que seja tipo uma gerente, que me mostrou o quarto e me ofereceu água/toalhas para banho.

Depois, veio a Beatriz. Eu pessoalmente gosto de loira, corpão e tal. Ela atende bem aos requisitos, então até aí ok. Mas vi que ela estava bem quieta, então fui puxando papo até que ela foi se soltando. Eu não curto muito, mas nesse caso eu queria que a experiência fosse boa, então vamos a luta kkk


Eu optei pela massagem nuru com finalização no oral. Perguntei (whats) se rolava uma espanhola, se podia gozar nos seios e ela disse que sim. Ate aí, ok também.

Começou a massagem, continuamos conversando e tal, mas percebia que ela estava em uma fase ou dia difícil, então percebi que ela não tava no pique e tal, então as iniciativas eu que ia tomando. Particularmente prefiro que venha da moça, mas ok.

Depois da massagem ela fez o oral, e ela faz muito bem. Língua e tudo. Mas, sem muita interação de olhar, que acho que fez falta. No final fiquei meio assim de pedir a espanhola, mas deixou gozar nos seios.

Resumindo, eu com certeza vou voltar pois acredito que com mais papo vai pegando um clima melhor, e vou testar pra ver se ela só estava num dia nublado. De resto, tudo ok. Nota 8/10 num geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tentacaorp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2023, 15:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz Colucci (15)99179-3961

#10 Mensagem por Tentacaorp » 12 Dez 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no seu flat proximo a verace do nova aliança.
Garota condizente com as fotos, peitos e bunda grande, com ressalva para as cicatrizes pois ha quem se incomode, grilo tbm grande e o corpo bem definido q como ja citado em outro td eu curto.
Chupou bastente, deixou ser chupada, nao regula posição e faz anal .

Na minha avaliação foi um bom td mas nao repetiria , pois apesar de fazer anal q para mim é um ponto positivo e rosto ela deixa a desejar.

Para mim ela ganha nota 5 de rosto, 7 de corpo e pelo programa 8.

Valor pago $250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Revoada24
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2024, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Colucci (15)99179-3961

#11 Mensagem por Revoada24 » 03 Jul 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui atendido pela Beatriz na martinico prado,achei a garota bem bonita e bem gostosa.
O local é bom e o atendimento tbm, ela foi bem simpática, começamos com uma massagem e foi mto boa, depois ela subiu em cima de mim e fez um oral maravilhoso e depois fomos pro fight,meninao encapado e ela veio por cima cavalgou gostoso depois fomos de 4 e que visão aí leitada na borracha.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela (41)99179-7029
    por Cantante » » em Sorocaba
    2 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por Lázaro Wade
  • Mia Colucci
    0 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Martinelli
    1 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por dan51
  • Beatriz Rodrigues
    por fafá » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Ribeirão Preto”