Melissa Fatal Model (16) 98129-5812
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16) 98129-5812


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Melissa Fatal Model (16) 98129-5812

#1 Mensagem por rodrigorp » 01 Abr 2021, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fiz um TD com essa garota há muitos anos atrás. Na ocasião, era iniciante e nem anunciava em sites. Paguei 100,00 na época pra ser atendido onde ela morava. Recentemente a encontrei (mas acredito que ela não tenha me reconhecido) e vi que ela mora em um condomínio na Vila Virgínia. Atualmente no anúncio dela, diz não atender com local.
A garota é como no vídeo de comparação e nas fotos. Estatura mais ou menos de 1,70, bem magra, seios bem pequenos, bunda pequena e flácida, cabelos loiros e cumpridos com aplique.
Na época ela foi simpática, rolou bjos, oral mediano pra ruim, não tentei fazer oral nela, rolou anal sem pagamento de tx extra mas foi bem ruim pela falta de higiene. Acredito não valer a pena pelo cenário atual pagar 150,00 numa mina sem local pelo porte dela. TD Neutro com viés negativo.
Enfim, boa sorte aos companheiros.

https://fatalmodel.com/706604/melissa-706604

PS: Resolvi fazer alguns TD´s sonegados anteriormente rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Melissa Fatal Model (16) 98129-5812

#2 Mensagem por mundoafora1 » 01 Abr 2021, 18:17

Obrigado pelo TD, confrade. Ando afim de arrebentar uma magrelinha faz um tempo e estava de olho nela. Seu testemunho me salvou.

Até recentemente ela cobrava R$ 200,00 com local e estava com outro video. Ela parece ter dado uma leve piorada, ainda que nada crítico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa Fatal Model (16) 98129-5812

#3 Mensagem por gplover86 » 31 Mai 2021, 04:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos confrades....rapaz se tivesse visto antes o TD do amigo @rodrigorp tinha caído fora...

Mas valos lá, combinei em um horário a noite no local dela, um condomínio na Vila Virginia, chegando no apê dela fomos direto no quarto...quarto bagunçado, tentei acender a luz pois gosto de ver tudo e a lâmpada estava queimada....mas blz...Ela exigiu o pagamento adiantado, fiquei meio assim e paguei e fomos tirando a roupa e tentei partir para uma preliminar, fui tentar beija-la, chupar os peitos pequenos dela e ela não deixou, foi muito repulsiva, ela tentou fazer um oral com o menino a meia vida, colocou camisinha e fez aquele oral morto...bati uma e pedi ela de quatro e comi a buceta dela, dei umas bombadas fortes mas não estava 100% excitado pelas preliminares que não existiu, tentei comer o cu dela de 4 ate dei umas bombadas mas o pau a meia vida não rolou muito....Ela reclamava nas posições pois disse que já cansava e disse que eu suava muito (claro, sou meio gordinho e o local não tinha ar condicionado, somente um ventilador). Percebi que ela estava vendo o celular e ela estava me apressando.....mas como bom soldado não foge a luta, fui tentando comer mais a buceta dela de 4, queimei 3 camisinhas, 40 minutos passados do programa senti que ela estava me expulsando da casa dela falando "nossa você não goza logo, pois tenho outro cliente em seguida..." bati uma e gozei na mão, lavei as mãos, me vesti e rua...nem olhei para trás pela tamanha frustração.

Enfim, aparenta ter uns 30 anos mesmo, magra como nas fotos, seios pequenos e bunda pequena, porém atendimento péssimo.

Se tinha um próximo cliente marcava com uma alternância de meia hora entre um PG e outro...mas acredito que era para mim cair fora mesmo...

Foram R$250,00 desperdiçados (com o valor do anal).....

Repeteco? Jamais.....não caiam nessa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”