Joyce (16)98854-6253
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)98854-6253


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#1 Mensagem por rodrigorp » 03 Abr 2021, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota com vários anúncios no Skokka e no P.hoto com quase todas as fotos fakes. Anuncia que tem 20 anos mas tem aproximadamente uns 29 anos. Como a garota é mulata, baixinha e magra, engana ter menos idade. Atende numa casa discreta com a Mariane (viewtopic.php?f=377&t=223285). Não da pra negar que é uma mulata bem gostosinha mas não é bonita de rosto, magra mas não tem 0% gordura na barriga, peitos médios não tão duros, bunda média e firme. Ponto forte pro oral que é muito bem feito e sem capa (a garota gosta mesmo de mamar), mete gostoso rebolando na vara com vontade mas é um atendimento sem envolvimento, sem bjo, não chupei a ppk dela pq ela mamou e já veio sentando em cima do menino. Darei um neutro pela falta de envolvimento da garota, não rolou muito papo tbm e achei o atendimento fast foda. Combinei 100 cruzeiros meia hora.
A foto que achei que seja dela realmente é ela com essa roupa: https://br-static.imgskk.com/post/c3/08 ... 448c5e.jpg

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 373314687/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 382051907/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 362030409/
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... o-id-yhqfw
(16)98854-6253

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Set 2021, 22:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joyce Skokka

#2 Mensagem por Martin Luter King » 29 Out 2021, 07:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera.
Vou pagar o que estou devendo aqui kkk.TD feito há +/- 3 semanas atrás, vou direto ao que interessa sem enrolação.
Local.
O local fica na rua Saldanha Marinho no edifício São Lucas. A garota disse que se mudou para lá recentemente. Difícil acesso e perigoso (principalmente a noite), fui de moto e coloquei na garagem do edifício, mas demorou para abrir o portão (quase fui embora) e fiquei atrapalhando a calçada por a rua é super movimentada. Perto do edifício na esquina com a Rua Rui Barbosa fica um barzinho bastante movimento a noite.
Atendimento.
As fotos são da garota com Photoshop, ela é bem mais magra e tirou umas tatuagens nas fotos. Peitos e bunda pequenos, peito flácido e bunda firme, oral sem capa bem feito, veio por cima e depois de quatro. Nada demais, como eu fui achando que era uma coisa e chega do ela era outra, perdi o tesão e gozei rápido para ir embora.

Nota:
Oral: 7 (falta pequenos detalhes para ficar bom)
Rosto: 5 (relativo)
Corpo: 5 com tatuagens mal feitas
Peito: 5 (vai de gosto)
Bunda: 5 (mesma coisa)
Anal: não fiz (diz que faz, mas recomendo combinar. Tem uma de que escolhe quando vai fazer)
Valor: 100 conto por 30 min

Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Set 2021, 22:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joyce Skokka

#3 Mensagem por Martin Luter King » 28 Jun 2022, 07:29

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus confrades.
Gostaria de alerta a todos sobre está prestadora que simplesmente me enviou uma propaganda dos serviços dela assim, do nada. Gostaria que vocês também falassem quais outras prestadoras que tem esse hábito para nós ficarmos mais espertos.
Sempre que entro em contato com alguma garota no final eu bloqueio ela, depois de uma semana eu limpo os meus contatos bloqueados que é para evitar qualquer fiscalização no celular, mulheres quando cisma virá até hacker kkkkk.
Então fica o meu alerto.
Abraços.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qzfqn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joyce Skokka

#4 Mensagem por gplover86 » 28 Jun 2022, 15:19

Amigo, baixe o app Paralel Space ou o Dual Space e clona o app whatsapp com um outro número e desative todas as notificações....clona um navegador para usar o site e quando contatar já abre o whatsapp dentro da plataforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#5 Mensagem por gplover86 » 17 Ago 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 09

Boa noite caros confrades

Neste final de semana passada fiz o contato com a Joyce e prontamente me respondeu e marquei o fight no período da tarde.

Local fica em uma rua na Vila Tibério um pouco próximo da Av do Café.

Chegando no local subo as escadas e encontro uma linda moreninha super simpática, me recebeu com um abraço e fomos pro quarto.
Pagamento adiantado nos despimos e ela deu um beijão na boca de língua e começou um oral bem feito e bem babado e chupando as minhas bolas deixando tudo bem babadinho, capa no junior e comi ela de 4 na bucetinha quente e apertadinha dela, transamos de ladinho e ela me beijando, frango assado e depois pedi o cu.

Começou de ladinho colocando devagar e rebolado porém ela falava pra ir devagar pois era bem apertadinha, depois ela deu o cuzinho de bruços, ponhei ela pra mamar, ela tirou a camisinha, babou o pau com o boquetao dela e colocou a camisinha de novo, e comi o cu dela de 4, como estava um pouco repulsiva no anal acabei socando na bucetinha quente dela de 4, depois ela veio por cima cavalgando e depois ela pediu leite...

Chupou muito o pau e depois foi punhetando e chupando as bolas até eu encher a boca dela de porra, que delícia de gozada, ela não engoliu e foi jogar o gozo fora...

Me ofereceu um banho, fui lavar o Júnior e olhei no celular faltava 5 minutos para terminar o TD, conversamos um pouco, um beijo na boca de despedida e rua....

Resumo da ópera, moça bonita, super simpática, gente boa, corpinho mignon, muito atenciosa e safada, porém esperava um pouco mais do anal de tanto que ela anuncia mas no final valeu a pena..

Cachê foi r$200,00 com anal, com certeza vou repetir....
Link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qzfqn

Tem vários anúncios dela na Skokka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Set 2021, 22:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253 - Propaganda

#6 Mensagem por Martin Luter King » 04 Set 2022, 17:19

Boa tarde nobres colegas.

Venho alerta a todos sobre essa prestadora. Acredito que seja a própria garota e não alguma agência, mas ela envia frequentemente propagandas sobre os serviços dela. Entrei em contato com ela apenas para pergunta sobre os serviços, nem fiz atendimento com ela, mesmo recebo os anúncios.
Assim como eu a maioria aqui é casado ou tem um relacionamento fixo e dá umas escapadas para relaxar. Imagina você de boa em casa e de repente me aparece a propaganda dessa. Já pedi para não enviar anúncios pq isso não se faz, para mim isso cheira maldade pura.
Apenas um alerta aos amigos.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#7 Mensagem por duduhtv » 09 Set 2022, 16:37

Martin Luter King escreveu:
04 Set 2022, 17:19
Boa tarde nobres colegas.

Venho alerta a todos sobre essa prestadora. Acredito que seja a própria garota e não alguma agência, mas ela envia frequentemente propagandas sobre os serviços dela. Entrei em contato com ela apenas para pergunta sobre os serviços, nem fiz atendimento com ela, mesmo recebo os anúncios.
Assim como eu a maioria aqui é casado ou tem um relacionamento fixo e dá umas escapadas para relaxar. Imagina você de boa em casa e de repente me aparece a propaganda dessa. Já pedi para não enviar anúncios pq isso não se faz, para mim isso cheira maldade pura.
Apenas um alerta aos amigos.
Abraços.
Martin Luter King, obrigado pelo aviso confrade.. Mas aconselho fortemente a providenciar um chip exclusivo para essa finalidade. Além de ficar de boas quando ta do lado da patroa, pode-se evitar situações piores, como extorsão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#8 Mensagem por rodrigorp » 10 Set 2022, 16:17

Martin Luter King escreveu:
28 Jun 2022, 07:29
Bom dia meus confrades.
Gostaria de alerta a todos sobre está prestadora que simplesmente me enviou uma propaganda dos serviços dela assim, do nada. Gostaria que vocês também falassem quais outras prestadoras que tem esse hábito para nós ficarmos mais espertos.
Sempre que entro em contato com alguma garota no final eu bloqueio ela, depois de uma semana eu limpo os meus contatos bloqueados que é para evitar qualquer fiscalização no celular, mulheres quando cisma virá até hacker kkkkk.
Então fica o meu alerto.
Abraços.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qzfqn
Eu tbm já tive esse problema mas não me lembro bem quem era a prestadora. Só pedi educadamente que ela me excluísse da lista dela e acabou o B.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Set 2022, 16:48

Martin Luter King escreveu:
04 Set 2022, 17:19
Boa tarde nobres colegas.
Venho alerta a todos sobre essa prestadora. Acredito que seja a própria garota e não alguma agência, mas ela envia frequentemente propagandas sobre os serviços dela. Entrei em contato com ela apenas para pergunta sobre os serviços, nem fiz atendimento com ela, mesmo recebo os anúncios.
Assim como eu a maioria aqui é casado ou tem um relacionamento fixo e dá umas escapadas para relaxar. Imagina você de boa em casa e de repente me aparece a propaganda dessa. Já pedi para não enviar anúncios pq isso não se faz, para mim isso cheira maldade pura.
Apenas um alerta aos amigos.
Abraços.
Um aluno perguntou a seu mestre: O senhor me ensinou a lutar, mas sempre fala sobre paz. Como o senhor concilia essas coisas? O mestre respondeu: E melhor um guerreiro no jardim do que um jardineiro em uma guerra...
Antes de iniciar uma batalha Pokémon com seu Pikachu, esteja SEMPRE preparado com o kit básico de forista:
►chip e whats exclusivo para fins putanhísticos
►pagamento em dinheiro
►consulta ao oráculo gp-guia.net
►pesquisar os anúncios com a cabeça de cima
►desodorante Spray Très marchand energy na mochila
Boa diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#10 Mensagem por gplover86 » 27 Set 2022, 20:30

TACA LE PAU escreveu:
27 Set 2022, 16:48
Martin Luter King escreveu:
04 Set 2022, 17:19
Boa tarde nobres colegas.
Venho alerta a todos sobre essa prestadora. Acredito que seja a própria garota e não alguma agência, mas ela envia frequentemente propagandas sobre os serviços dela. Entrei em contato com ela apenas para pergunta sobre os serviços, nem fiz atendimento com ela, mesmo recebo os anúncios.
Assim como eu a maioria aqui é casado ou tem um relacionamento fixo e dá umas escapadas para relaxar. Imagina você de boa em casa e de repente me aparece a propaganda dessa. Já pedi para não enviar anúncios pq isso não se faz, para mim isso cheira maldade pura.
Apenas um alerta aos amigos.
Abraços.
Um aluno perguntou a seu mestre: O senhor me ensinou a lutar, mas sempre fala sobre paz. Como o senhor concilia essas coisas? O mestre respondeu: E melhor um guerreiro no jardim do que um jardineiro em uma guerra...
Antes de iniciar uma batalha Pokémon com seu Pikachu, esteja SEMPRE preparado com o kit básico de forista:
►chip e whats exclusivo para fins putanhísticos
►pagamento em dinheiro
►consulta ao oráculo gp-guia.net
►pesquisar os anúncios com a cabeça de cima
►desodorante Spray Très marchand energy na mochila
Boa diversão!

Como o amigo disse, chip de celular para esse fim....
Crie um perfil duplicado do whatsapp ( baixe o paralell space) no play store....
E o mais importante.....Desative todas as notificações...

No entanto, a mina não tem semancol, mandando mensagem e fazendo propaganda para os clientes...a esposa com o seu celular na mão e cai uma notificação dessas....e aí...a casa cai.
Faz por má índole isso aí.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Set 2022, 10:25

Outra sugestão, nesses casos de "falta de desconfiômetro" e desrespeito às regras básicas do (sub)mundo do sexo pago:
Ao se deparar com acompanhante sem noção, que envia mensagem no celular do cliente, fora do contexto de contratação:

Acesse:
https://github.com/Matt-Fontes/SendScri ... dScript.js
Copie todo o conteúdo (clique em raw -> ctrl+a -> ctrl+c)
No WhatsApp Web abra o console do Browser
Cole o código no console e aperte Enter
Envie todo o roteiro do filme Sherek e o whats da prestadora ficará travado...
Pronto!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joyce/Thainá (16)99260-7832

#12 Mensagem por gplover86 » 09 Mar 2023, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado novamente no final do mês passado.

Local - RepúblicaDelas na rua padre Anchieta.

Me recebeu seminua, deitei na cama e ela começou um oral bem babado, suculento, garganta profunda, chupando as bolas, ela dedica cada centímetro do pau com a boquinha quente dela

Partimos pro fight, colocou a camisinha no Jr com a boca e veio por cima cavalgando, ppmm, de 4, de ladinho, a foda era tão intensa que não aguentei e leite na borracha.

Demos um tempo, me ofereceu água e fomos novamente para o 2 round, transamos mais um pouco mas o amigo já não estava mais animado, então ela se prontificou a mamar o pau porém não consegui gozar pq literalmente tinha esvaziado o saco, gozou uma vez demora mesmo até estar 100% de novo.

Mas o que me chama atenção é ela gostar de mamar um cacete, a menina é dedicada mesmo, terminou o programa me mamando por um bom tempo tentando tirar leite de pedra kkkkk.

R$ 150 moluscos bem gastos (vale a pena).

Próxima vez quero desbravar o cuzinho dela onde anuncia que adora um anal.

Obs: para os casados só toma cuidado pois ela tem mania de mandar mensagem chamando para uma peleija, tomem cuidado, eu uso um app (Parallel Space) que cria um outro whatsapp usando um outro numero e com notificações sempre desativadas, fica a dica.

https://fatalmodel.com/1214109/thaina-1214109

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#13 Mensagem por gomez-rp » 09 Mar 2023, 09:09

Uai gplover...mas no seu TD de agosto de 2022 vc já tinha desbravado o cuzinho dela...teria sido fake?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#14 Mensagem por gplover86 » 09 Mar 2023, 12:28

Sim amigo porém não foi pra valer, durou muito pouco não sei se é por cansaço dela mas penetrei pouco no cuzinho dela, então não me senti satisfeito pelo que ela anuncia tanto. Mas ela diz gostar bastante e meio que combinamos no próximo encontro um pg com muito anal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Joyce (16)98854-6253

#16 Mensagem por rodrigorp » 24 Nov 2023, 21:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joyce Ex Piano Black
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Joyce Ferraz Massoterapeuta
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Joyce (Santos) (19)99124-0332
    3 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Ribeirão Preto”