Kamila Souza (15) 98104-4795
R$ 250,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lopez8
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2018, 22:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kamila Souza (15) 98104-4795

#1 Mensagem por lopez8 » 06 Abr 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confras!

Hoje venho falar da Kamila Souza, não sei se é a primeira vez na cidade, mas é novidade nos sites pelo menos recentemente.
Bom, vamos falar os pontos importantes:
No whats ela é bem simpática, manda uma mensagem ctrl+c ctrl+v mas enfim o contato é tranquilo.
Ela tem um local próximo a USP mas não é uma brastemp, não tem ar condicionado e outros detalhes. Pelo menos não tem o constrangimento da portaria, já que ela te libera. De qualquer forma, eu acho que vale o investimento de um motelzinho já que ela não é da mais caras.
Ela é bastante bonita, bastante gostosa, é a mina das fotos, ela tem uma rede social (que não pode escrever aqui rs, to editando) também que ela te manda no whats, se quiser ver um pouco de stories antes de tomar coragem. Já participou de alguma coisa da revista Sexy também.
O atendimento é excelente, faz oral sem capa muito bom, ela não é mecânica, na verdade é bem doidinha hahaha, não apressa no atendimento, gosta de ficar conversando.
Resumindo, é uma mina muito daora, muito bonita e gostosa, e um atendimento classe A. Tem que tomar cuidado pra não se apaixonar. A única ressalva fica um pouco pelo local mesmo.

Cobra 250 a hora, e o atendimento completo, o que pressuponho incluir anal, é 400. De qualquer forma, ela manda esses valores certinhos na mensagem pronta com quem for falar com ela.
Repeteco assim que possível.

Espero ter ajudado, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


RAB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2021, 15:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamila Souza

#3 Mensagem por RAB » 07 Abr 2021, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um TD com ela recentemente. Como o confrade disse, ela é mina das fotos! Ela é um pouco mais velha que nas fotos (por volta dos 37 anos), mas não aparenta. Corpo sensacional e bonita. Durante o atendimento ela se esforça para agradar, mas, tem horas que ela tem umas manias de “não me toque”. Por exemplo, quando fui fazer oral nela, reclamou da minha barba, ou quando ela estava por cima e eu estava aproveitando os peitos dela, também reclamou um pouco. Não sei se ela curte algo mais hard. Enfim, apesar dela se esforçar, comigo talvez tenha sido assim, pq não rolou aquela química. Mas o atendimento dela é exatamente o que o confrade descreveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kamila Melo
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2008 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Kamila (11)984658330
    0 Respostas
    2194 Exibições
    Última mensagem por ShaqTheImpaller
  • 0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Mel Souza
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gabriella Souza
    0 Respostas
    2099 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST

Voltar para “Ribeirão Preto”