Alice/Alice Ara (21)98971-0061
R$ 250,00 - 70 Min - Telefone: (21)98971-0061


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 10
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Alice/Alice Ara (21)98971-0061

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Abr 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Local, veracidade de fotos e primeiras impressões:

Após os contatos protocolares do whats parti para o local da moça que está atendendo em uma kit na Vila Seixas. Local sem portaria, mas rua extremamente movimentada. O local do abate com organização mediana todavia estava aparentemente limpo. Colchão e camas surradas e esse foi o local da degustação.
Sua recebido com sorriso no rosto, vestido colado e beijo de língua. Garota é a mesma da foto, jovem, baixinha, deve ter uns 20 anos, seios pequenos naturais, bunda média mas bonita, pequenas estrias no corpo que é todo natural.

2. Atendimento:
Garota cria um clima de ninfeta, com olhares, pedidos, coisas do tipo é "muito grande", "será que não vai doer", sempre fazendo alusão a ter a experiência de comer uma ninfetinha (que de fato é), buscando te excitar.
Mas não se enganem, a aparência frágil fica por aí, pois quando começou a mamar mostrou que sabe das coisas. Caiu de boca e encostou testa no meu umbigo e engoliu a rola toda até os olhos (me pareceu lente de contato) sairem lágrimas. Garganta profunda, lambidas... oral em mais de uma posição. É o ativo mais forte da garota. Oral de primeira no nível das grandes chupeteiras da Califórnia Brasileira.
Bucetinha pequena com grande clitóris aparente. Cheirosa e pediu para chupar mais de uma vez durante o atendimento.
Frango assado com olhares, gemidos, hard, socadas fortes. Deu em todas posições que pedi com muita interação e conversas sexy durante a foda. Um pouco mais de 1 hora desde a entrada do quarto, gozada no oral (no rosto).

3. Conclusão:
250,00 bozos, bom investimento. Garota perfil delicado, baixinha, fotografa bem mas não é linda na minha opinião. Beleza mediana todavia o desempenho da foda surpreendeu positivamente. Há relatos positivos em outra plataforma concorrente desta. Oral definitivamente foi o ponto forte, faz com gosto. Personalidade bacana. Me beijou durante a foda. Curte sexo. Repetiria? Sim.

Anúncio:
https://cutt.ly/rvAc4sR
https://www.festaprive.com/aliceara
(21)98971-0061

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZekaChagas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2021, 21:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice (21) 989710061

#2 Mensagem por ZekaChagas » 16 Mai 2021, 21:58

Garota simpática, Atendeu num Apto no centro, beija gostoso, sem frescura. Mal cheguei, ajoelhou e começou a mamar, garganta profunda, olhando nos olhos... Chegava a sair lágrimas... Buceta depilada, cheirosa e apertada. Peguei de quatro, ppmm, frango assado... Coloquei a cabeça no cuzinho, mas não deixou colocar tudo pq disse que estava doendo... Bombei mais um pouco naquela buceta apertada e terminei numa bela mamada, enchendo aquela boca de leite... Ela foi cuspir, voltou e ficamos mais uns 30 minutos conversando, trocando carícias e uns beijos. Com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccp449
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice (21) 989710061

#3 Mensagem por ccp449 » 18 Mai 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (21) 989710061

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
simplesmente perfeita, estilo namoradinha, bom atendimento, faz um oral q não tem pra ninguém, te olhando olho no olho, faz com vontade mesmo, tem uma boca toda macia e gostosa, e com tudo isso.. um sexo bem gostoso minhas pernas chegou da tremedeira..kkk ...faz tempo q nao sentia isso ..kkk... sem palavras nota 10 em todos os requisitos... com certeza sairei de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anson
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Out 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alice (21) 989710061

#4 Mensagem por anson » 06 Jun 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (21) 989710061

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Salve @critico gastronômico pelo desbravamento!

Dois TDs realizados com a prestadora na semana retrasada.

O primeiro no local dela. O segundo no motel.

A garota é a das fotos! Ninfeta de 21 anos! Corpo natural e condizente com a idade!

Contato fácil pelo WhatsApp.

O oral é o ponto forte! Com direito a finalização. Não regula posições, não apressa e nem fica no celular.

Gostei do atendimento. Ainda não tem os vícios das prestadoras mais experientes.

Valeu o custo benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gannicus_SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Ago 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Alice (21) 989710061

#5 Mensagem por Gannicus_SP » 12 Ago 2021, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (21) 989710061

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava há um tempo querendo encontrar, mas estava no RJ, onde é a moradia dela agora

Veio visitar a familia em São Paulo(capital) e está atendendo até dia 20 por aqui

Atendendo em Moema, perto do Aeroporto, estava em reforma e fui atendido em um quarto anexo, bem vazio com o básico, se a pessoa for exigente pode não gostar

Realmente é a menina das fotos, quando atende tem mais cara de inocente e voz doce
Toda natural e um pouco mais morena que nas fotos do Photosacompanhantes

Beijou sem língua, depois fez um belo boquete, bem babado e com vontade
Depois cavalgou e enchi a borracha

Conversamos bastante um tempo e fomos para a segunda e rua.

Valeu a pena, R$250 um ótimo valor

Provavelmente volte, se ela aparecer em São Paulo de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RatedRSuperstar
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jul 2021, 15:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice (21) 989710061

#6 Mensagem por RatedRSuperstar » 07 Nov 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (21) 989710061

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Baseado nos TDs aqui, resolvi apostar.

Fui positivamente surpreendido!

Photoacompanhantes é sempre uma dúvida, mas dessa vez foi legal. A mina é bonita e realmente sabe o que faz. Destaque para a rebolada que ela sabe fazer quando está de quatro. Bastante disposição e boa no fight.

E é isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaloku
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2011, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice (21) 989710061

#7 Mensagem por karaloku » 08 Nov 2021, 14:43

MANCADA
Nome da Garota:Alice (21) 989710061

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tem compromisso com os clientes.

Combinei com 4 horas de antecedência, no local dela, uma casa na Vila Tibério, em Ribeirão Preto. Estava muito ancioso... Faltando uns 30 minutos para o horário combinado, avisei que estava a caminho, ela respondeu depois de alguns minutos, dizendo "ok", então me dirigi ao local. Chegando lá, avisei que tinha chegado, então ela não respondeu mais. Aguardei por uns 20 minutos na frente do endereço e nenhum sinal dela me receber e nem responder as mensagens.

Não recomendo, independente de qual foi o motivo, deveria, no mínimo, ter avisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publicitário-RP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2019, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice (21) 989710061

#8 Mensagem por Publicitário-RP » 20 Nov 2021, 00:02

Infelizmente como me mudei de Ribeirão há algum tempo, não tive a oportunidade de sair com essa bela senhorita.

Mas aos ver os relatos e as fotos, me lembro demais uma Alice que eu conheci no meu passado putanhesco em Ribeirão, época de faculdade ainda (literalmente uns 10 anos atrás)

Não sei se alguém aqui lembra de uma Alice que era muito difícil de contatar, basicamente dava pra se comunicar com ela apenas pelo Skype, acho que era alice.mrc o contato dela.

Peço desculpas por alterar um pouco o assunto do tópico, mas confesso que os relatos e as fotos me trouxeram incríveis lembrancas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Alice (21) 989710061

#9 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Nov 2021, 05:55

Publicitário-RP escreveu:
20 Nov 2021, 00:02
Infelizmente como me mudei de Ribeirão há algum tempo, não tive a oportunidade de sair com essa bela senhorita.

Mas aos ver os relatos e as fotos, me lembro demais uma Alice que eu conheci no meu passado putanhesco em Ribeirão, época de faculdade ainda (literalmente uns 10 anos atrás)

Não sei se alguém aqui lembra de uma Alice que era muito difícil de contatar, basicamente dava pra se comunicar com ela apenas pelo Skype, acho que era alice.mrc o contato dela.

Peço desculpas por alterar um pouco o assunto do tópico, mas confesso que os relatos e as fotos me trouxeram incríveis lembrancas.
Acho que o confrade está se referindo a Alice Ferracini.
Que de fato, tinha um tipo físico muito parecido com esta Alice atual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MinhocaMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2021, 02:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice (21) 989710061

#10 Mensagem por MinhocaMinhoca » 22 Nov 2021, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (21) 989710061

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sou novo aqui, fiquei com a Alice no mês de Outubro no Motel Copacabana do Café, ficamos 1 hora por R$ 250, a garota é novinha e tem um corpinho delicioso, os peitos é silicone ela colocou faz pouco tempo, garota simpática e educada realmente uma menininha que sabe o que faz, no sexo se tornou uma safada e fez tudo o que pedi sem reclamar, valeu a pena e com certeza terá repeteco, porém infelizmente ela já foi embora de Ribeirão Preto e disse que só volta daqui alguns meses.

rosto - nota 9 achei bem bonita
corpo - nota 10 uma delícia, bucetinha toda depilada e sem cheiro
simpatia - nota 10 garota apaixonante
sexo - nota 10 uma das melhores que já fiquei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Alice / Alice Ara (21) 989710061

#11 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 23 Abr 2022, 19:05

Atualização:
Novo nome: Alice Ara
Novo anúncio:
https://www.festaprive.com/aliceara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alice/Alice Ara (21)98971-0061

#12 Mensagem por gplover86 » 10 Mar 2023, 16:15

Amigos, diante de um cenário de umas GP estilo fast foda espalhada por Ribeirão (garotas lindas com um preço muito abaixo do mercado), estamos reconduzido para aquelas que realmente valem a pena, e uma bem requisitada aqui no fórum é a Alice Ara porém, desde a última postagem do nosso amigo Crítico, já vai fazer 1 ano que ela não aparece aqui nesta cidade.

Será que ela pendurou as calcinhas??

https://www.festaprive.com/aliceara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Alice/Alice Ara (21)98971-0061

#13 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 27 Mar 2023, 20:40

gplover86 escreveu:
10 Mar 2023, 16:15
Amigos, diante de um cenário de umas GP estilo fast foda espalhada por Ribeirão (garotas lindas com um preço muito abaixo do mercado), estamos reconduzido para aquelas que realmente valem a pena, e uma bem requisitada aqui no fórum é a Alice Ara porém, desde a última postagem do nosso amigo Crítico, já vai fazer 1 ano que ela não aparece aqui nesta cidade.

Será que ela pendurou as calcinhas??

https://www.festaprive.com/aliceara

Ela estava trabalhando em São Paulo. Mas aparentemente também encerrou as atividades por lá..

https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... /alice-ara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alice/Alice Ara (21)98971-0061

#14 Mensagem por gplover86 » 28 Mar 2023, 20:55

Poxa irmão é uma pena, infelizmente....quem aproveitou seu deu bem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    0 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por RafaComeQuenga
  • Alice
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    2 Respostas
    2910 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1414 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]

Voltar para “Ribeirão Preto”