Carol Tatuada - Skokka
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 16 99321-7741


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol Tatuada - Skokka

#1 Mensagem por dandoumaescapada » 26 Abr 2021, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje eu venho trazer um TD que venho sonegando a algum tempo... Já venho visitando a garota a algum tempo e para evitar de aumentar o preço e ficar difícil de marcar eu confesso que venho sonegando.

Bom primeiramente as fotos no anúncio não são dela, a garota é de cidade pequena e tem medo da família ver, esta fazendo esse trampo para fazer um dinheiro extra. É uma pessoa extremamente simples, começou a trampar com isso faz uns 4 - 5 meses.

APARENCIA: A garota tem entre 22 e 25 anos, e o rosto da garota é mais ou menos (Não é lindo) ,morena clara, o corpo magro e a doçura da garota compensa, os seios são naturais um pouco caídos. Tem tatuagens.

ATENDIMENTO: A garota é extremamente tímida das primeiras vezes que fui vê-la, tenta puxar assunto de forma acanhada, eu acredito que vale a pena bater um papo educado se vocês forem conhecer, tende a se entregar melhor depois de quebrar o gelo. Mas fazendo isso vai que é uma beleza, tem uma xana super apertada, não nega posições e tenta agradar, apesar de não aguentar muita pressão, o oral dela é bom, e acaba tendo um atendimento mais namoradinha com o tempo. Obs: Ela fuma paieiro, e talvez esteja com gosto dele na boca.

É um role que eu daria nota 5,5 (7 pelo custo beneficio)
Valor: 120,00.

Atende com local que já mudou umas 2 vezes, mas normalmente é na Vila Tibério.

Link: https://cutt.ly/Uv4ERDt (Ela tem vários anúncios no Skokka)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”