Kelly Ferrari (16) 99110-3173 (Photo acompanhantes)
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kelly Ferrari (16) 99110-3173 (Photo acompanhantes)

#1 Mensagem por Eivor » 28 Abr 2021, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia TD realizado em novembro de 2020, passando por Ribeirão Preto descido conhecer o mercado, olhando as fotos acabei me interessando, entrei em contato com a mesma certa dificuldade para responder mas tudo bem.
Tudo marcado no local dela uma casa de fundo, sem ar condicionado somente com um ventilador que se estivesse desligado dava na mesma.
Assim que cheguei no local já comecei a perceber que alguma coisa não daria certo, pois a garota estava pouco diferente das fotos,
Entramos no quarto a mesma, a todo momento pedindo elogios falando que era gostosa e etc.. e pedindo para eu confirmar, e depois de tudo isso avisou que estava somente com 1 camisinha com ela.
Tá mais vamos para oque interessa.
A mesma mamou com capa até se esforça para agradar mas não me animou, até porque o boquete dela secou a camisinha nunca vi um boquete tão seco quanto aquele, quando vi que aquele boquete ia acabar amolecendo o bicho virei ela de 4 bombei até gozar.
Aí o porque do neutro, quando terminou o programa ela se transformou em uma pessoa super gente boa, batendo papo dando risada contando piada e tals, pensei que se a gente estivesse tomando cerveja em um bar o TD seria positivo kkkkk, até pensei em pedir Zé delivery kkkkkk, ela até perguntou se eu queria continuar lá conversando, mas como eu pago pelo serviço completo e estava suando como um porco achei melhor ir embora a mesma pediu para ficar dentro da casa esperando o Uber.

https://cutt.ly/PbisPMo

Retornaria: Não.

Tenho certeza que ela deve agradar alguns, mas eu acho que eu também estava com algumas espectativas.

Valor: 150 1 horas 200 com anal.

Acho que o Bairro e vila Tibério mas não posso confirmar. Não conheço os bairros muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Kelly Ferrari (16) 99110-3173 (Photo acompanhantes)

#2 Mensagem por mundoafora1 » 28 Abr 2021, 12:48

Anúncio dela no fatal: https://fatalmodel.com/142240/kelly-ribeirao-preto

Obrigado, confrade. Já faz um tempinho que procuro uma magrelinha e esse é o segundo TD que me salva. Acho que vou ficar na vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kelly Ferrari (16) 99110-3173 (Photo acompanhantes)

#3 Mensagem por Eivor » 28 Abr 2021, 14:00

mundoafora1 escreveu:
28 Abr 2021, 12:48
Anúncio dela no fatal: https://fatalmodel.com/142240/kelly-ribeirao-preto

Obrigado, confrade. Já faz um tempinho que procuro uma magrelinha e esse é o segundo TD que me salva. Acho que vou ficar na vontade.
Alguns TD seu já me ajudaram fico feliz em poder retribuir.
Também estou procurando uma magrinha, vamos ver se achamos alguma que compense.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Kelly Ferrari (16) 99110-3173 (Photo acompanhantes)

#4 Mensagem por rodrigorp » 29 Abr 2021, 12:29

Essa anuncia há bastante tempo já e eu jurava que já tinha TD negativo dela mas cacei e nada de encontrar. Essa é uma daquelas que vc bate o olho no anúncio e já desconfia do péssimo atendimento, eu sempre desconfio de anúncios sem foto natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”