Rayane Souza (11)99527-5466
- 70 Min - Telefone: (11)99527-5466


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Rayane Souza (11)99527-5466

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 04 Mai 2021, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
1. Local, fotos e primeiras impressões:
Bom confrades, a garota dispensa grandes apresentações, extremamente popular na plataforma e excelência em todos os quesitos.
O local um apartamento studio no Iguatemi com portaria e necessidade de identificação. Inclusive foto.
Vestida para matar me recebeu com os atributos físicos e comportamentais que justificam o investimento e as recomendações.
Salto alto, coxas grossas, seios empinados, roupa sensual, música ambiente, cheirosa, local limpo e organizado. Beijos nos lábios carnudos, cilios postiços, aplique nos cabelos, sorriso lindo branquinho, tom de voz aveludado e a safadeza no tom certo.

2.Atendimento:
Experiência de alto nível. Envolvimento total.
Coxão, bundao colossal, peitao...tudo ão. Oral demorado, buceta molhada, néctar dos deuses aparente na camisinha, alternâncias do hard ao suave. Gozou, beijou com vontade, papo agradável de bom nível cultural no pós degustação. Experiência perfeita. Sexo em todas posições atendidas com a devida interação.

3. Conclusões:
Só não fiz anal, de resto, tudo com muita disposição. Experiência de sexo prime que na minha opinião valeu muito a pena se considerar o preço equivalente a duas saídas meia boca ou a uma ida na Albertina que sairia bem mais caro ainda que a proposta seja outra.
Repetiria sim, se o bolso aguentasse rsrs.
Corpo rigorosamente igual aos vídeos do twitter.

Valor: R$ 400,00

Tds outras cidades:
viewtopic.php?t=187398

Twitter:
https://mobile.twitter.com/morenaloiraray2

Anúncio:
https://www.festaprive.com/rayanesouza
(11)99527-5466

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Rayane Souza (11) 995275466

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 05 Out 2021, 14:27

Revisitei. Mesmo cache e qualidade.
Curiosidade: Atual capa da revista sexy

https://sexyclube.uol.com.br/pamela-e-r ... mbro-2021/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Rayane Souza (11) 995275466

#3 Mensagem por rodrigorp » 05 Out 2021, 23:07

Zerou a vida comendo uma capa de revista 🤣🤣🤣👏👏👏👏👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackwally
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2020, 12:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayane Souza (11) 995275466

#4 Mensagem por jackwally » 08 Ago 2022, 12:03

Sai com a Rayane duas vezes.
A primeira em novembro de 2020.
Cavalona, extremamente gostosa e safada.
Me atendeu com um beijo gostoso.
Fui pra ducha e quando voltei, estava me esperando de 4 na cama.
Começamos a pegação, chupada aqui e ali, camisinha no garoto e ela veio por cima, depois eu por cima e gozei com ela de 4
Fui tomar a segunda ducha(mesmo com ar ligado, o quarto estava abafado)
Voltei pra cama e ela perguntou se eu já queria continuar, falei que só queria um copo de água antes.
Ela me deu água, ela colocou um halls na boca e já começou outro boquete, garoto já ficou durão e peguei ela de 4 de novo, não consegui gozar pela segunda vez, cansaço e o calor me esgotaram.
Conversamos um pouco e fui embora.



Começo de dezembro, ela volta para sp, vejo que ela e a Aninha Targaryen estão hospedadas no mesmo hotel.

Mando mensagem para Rayane e pergunto se ela toparia um ménage com a Aninha, ela diz que sim, mas achava que a Aninha não toparia.
Chamei aninha no zap e perguntei se ela toparia, disse que sim, então formei o grupo no zap com as duas... valores e horário combinado.

Chego ao local, as duas de lingerie, Pirei. Beijo as duas e vou pra ducha, quando saio, as duas estão de 4 na cama rebolando.
As duas vieram fazer boquete juntas(sensacional). pedi pra aninha sentar na minha cara e pra rayane cavalgar e depois pedi para as duas trocarem. (minha primeira vez comendo duas ao mesmo tempo.)
Quando a rayane levantou do meu rosto, aninha chegou no meu ouvido e pediu pra comer ela de 4, ali eu tive que segurar o gozo, ela pediu de uma forma que meu tesão foi ao céu.
levantei e já pedi o cuzinho pra aninha, tirei o plug anal e mandei ver.
Infelizmente pelo nervosismo e por ter segurado o gozo antes, acabei não conseguindo gozar, mesmo com elas fazendo boquete juntas depois.
Mesmo assim valeu muito a pena, duas cavalas gostosas, uma loira e uma morena.
Eu queria ter marcado um encontro depois só com a aninha, mas ela sumiu.
As duas são nota 10, mesmo não gozando, valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”