Nathi / Ninfeta CapiXaba - Fatal model
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 027995140269


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nathi / Ninfeta CapiXaba - Fatal model

#1 Mensagem por dandoumaescapada » 07 Mai 2021, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito nos ultimos dias. Vi a garota no fatal model e me deu vontade de conhecer essa mulata linda.
A garota é de fora e deve ficar alguns dias na cidade, nunca tinha saído com uma menina do espírito santo e fui surpreendido.

CONTATO: Atendimento rápido, perguntas protocolares com respostas feitas. Marcado para o mesmo dia.

LOCAL: Garota esta atendendo com uma amiga em um local próximo a independência, não é casa de massagem. É um local bem discreto, parece uma casa. O local sinceramente é simples, mas como a GP esta cobrando 150,00 pg, 200 completo, relevamos, até por que eu não vim pelo local.

A GAROTA: A morena é mais bonita que nas fotos, deve ter mesmo 20 anos. Magrinha, sabe aquela morena que você ve na praia tomando sol quando esta viajando e fica desejando. Poisé, é ela mesma, com a marquinha e tudo. Com destaque para os seios que embora pequenos cabem na boca e são lindos.

ATENDIMENTO: Chegado no local começou com uma dança para tentar me animar com alguns beijos timidos, depois disso ofereceu massagem que é muito bem feita (OBS: Oleo de massagem tem cheiro e é dificil de sair no banho). A garota sabe ser sexy, mas no dia eu estava com a cabeça cheia de trabalho e não estava animando fácil o garoto. Mesmo assim ela insistiu massageando ele até que ele animou e ela desempenhou um boquete mediano com pressão.
Após isso, pedi para sentar, passou um pouco de k.I e subiu em cima, mesmo com o K.I foi gostoso. A garota é apertada e senta gostoso. 10 minutos disso, pediu para eu ir por cima e ai eu bombei um bom tempo naquela xana apertada. Foi bem gostoso. Acho q ela acabou gostando tbn pelo envolvimento.

Após isso batemos um papo, banho e rua.

VALOR: 150,00 (Vale uns 200 reais).

RESUMO:
Se você curte o perfil da garota vale muito a pena, é um excelente custo beneficio. Da próxima vez que eu for vou querer experimentar o cuzinho lindo dela.

LINK: https://cutt.ly/SbTP0Sk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nathi / Ninfeta CapiXaba - Fatal model

#2 Mensagem por Eivor » 07 Mai 2021, 14:52

Amigo sabe dizer se a amiga dela que está atendendo junto e essa?
https://fatalmodel.com/1007937/yanna-capixaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Nathi / Ninfeta CapiXaba - Fatal model

#3 Mensagem por dandoumaescapada » 07 Mai 2021, 23:44

Eivor escreveu:
07 Mai 2021, 14:52
Amigo sabe dizer se a amiga dela que está atendendo junto e essa?
https://fatalmodel.com/1007937/yanna-capixaba
Não cheguei a conhecer, mas me ofereceu atender em conjunto com a amiga. Manda um salve no Whatsapp e confirma confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”