Luna (41) 99929-3981
R$ 200,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luna (41) 99929-3981

#1 Mensagem por Eivor » 08 Mai 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos lá TD efetuado hoje. Rua na ribeirania, passaram o número da casa errado e fiquei esperando por 10 minutos, a pessoa da agência me responder qual era a casa certa, rua um pouco movimentada, isso e um pouco chato mas beleza.

Local:
Boa casa me atendeu em um quarto no assim que entra na casa, ar condicionado novo então ajuda muito, cama desconfortável pois e 2 camas de solteiro juntas então na foda elas se separam, se alguém quiser muita discrição melhor evitar o local por ser movimentado e vizinhos ficam te encarando.

Acompanhante:
Moça e da foto, mas não espere tudo que está na foto, pois elas estão tratadas, mas não muda muito, ela tem uma beleza padrão, então alguns podem não gostar, eu gostei sim mas já fiquei com meninas mais bonitas na vida cívil.
O corpo dela e natural mas na minha opinião um corpo legal, um pouco de barriga mas uma bunda pequena mas gostosa peitos pequenos mas bonitos.

Mas vamos para o que todos querem saber.
Assim que cheguei a mesma perguntou qual a forma de pagamento, mesmo falando dinheiro a mesma já pediu adiantado, ali já me deu uma pequena desanimada porque já imaginava oque estava por vir. Paguei e começamos, eu percebi que ela gosta de contato olho a olho ela encara muito, disse uma 3x vezes que me conhece mas acho que fala para todos kkkkk,
Beijos econômicos pediu para tomar cuidado quando estava beijando o pescoço dela para não deixar marcas, tiramos a roupa e a mesma se esfregando e rebolando, ela começou um oral sem capa, nada de mais ela até tenta engolir mas deu para ver que a mesma não tem a técnica para garganta profunda, assim que olhei a buceta dela parecia pouco usada mas o cuzinho bem usado kkkkk, vai entender.
Quando falei de anal sempre a mesma história de sempre que achou muito grande, balela mas beleza.
Entao comecei o oral nela a mesma começou a se a se recontorcer e ela volto para o oral, melhorou mas não mudou muito, ela pediu para dar comi com ela cavalgando gozando alí mesmo.
Depois de alguns papos chatos mas beleza, ela começou a punhetar quando ficou duro ela falou que queria gozar metendo, então colocou a camisinha cavalgou muito, falou que queria de brusos comi ali com ela gemendo muito, se não gozou d e vdd sabia emular muito bem até mesmo porque a mesma lambuzou tudo o pal, aí pediu de 4 bombei até gozar roupa e rua. Bem longe dali para pedir Uber kkkkk.
Vamos as notas

Rosto: 7.
Corpo: 7.
Oral: 4.
Sexo 9.
Média para mim 7.
Deixo claro que não e um te incontestável, alguns podem não gostar.

Valor cobrado 200, acho que estaria melhor no valor de 150 mas beleza.

Link usado para contato:
https://cutt.ly/9bU2jEP

Voltaria? Talvez, hoje procuraria outra, mais por causa do local doque pela garota.

Garota controla hora pelo cronômetro, fala que não e da agência mas sem querer abriu a conversa da agência no whats e deu para ler a pessoa falando que eu estava na porta, fica usando o celular entre um round e outro.

Positivo com viés de neutro. Sei lá acho que conseguia uma foda dessa na vida cívil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Luna (41) 99929-3981

#2 Mensagem por mundoafora1 » 09 Mai 2021, 05:45

Salvo por mais um TD. Pelas fotos dá pra ver que ela tem bem mais de 27, e achei positivo porque ando interessado em umas GPs com mais experiência, e achei que o corpo não estaria tão diferente pessoalmente. Ficar no celular é foda também.

Obrigado, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eivor
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luna (41) 99929-3981

#3 Mensagem por Eivor » 11 Mai 2021, 08:35

mundoafora1 escreveu:
09 Mai 2021, 05:45
Salvo por mais um TD. Pelas fotos dá pra ver que ela tem bem mais de 27, e achei positivo porque ando interessado em umas GPs com mais experiência, e achei que o corpo não estaria tão diferente pessoalmente. Ficar no celular é foda também.

Obrigado, confrade.
Opa confrade fico feliz em ajudar, mas cara eu estou bem triste pq o pessoal está sonegando demais os TD passaram algumas gp's do ddd41 gatas que davam vontade de visitar mas nenhuma com TD, os caras só estão respondendo td's que já existem não criam novos.
Eu tento ajudar mas e que eu não estou morando em Ribeirão e passo uma vez por mês e olha lá, então fica difícil postar alguma coisa, para ajudar os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Luna (41) 99929-3981

#4 Mensagem por mundoafora1 » 14 Jun 2021, 14:01

Novo anúncio (mesmo nome, mesmo telefone): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kr9ru

Ela está anunciando com uma amiga e ando afim de pegar uma dupla. Se não fosse este TD, já estaria na mira. Gratidão extra, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samanta - (16) 99282-3981
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2139 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Julia Silva - (85)99929-3942
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Miles538
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Ribeirão Preto”