ALANA MEDEIROS
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94279-0723


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inculé
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2021, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ALANA MEDEIROS

#1 Mensagem por Inculé » 26 Mai 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades! Já caí em algumas roubadas, mas como sou um bom soldado não fugi da luta.
Mais recentemente tenho consultado o GP Guia antes de marcar um PG.
Fazendo uma busca no Photoacompanhantes, encontrei o anúncio da Alana Medeiros e como não encontrei nenhum TD, resolvi arriscar.
Fiz contato pelo Zap e a resposta veio rápida e transparente quanto ao serviço oferecido.
Para não ser sonegador, compartilho o PG realizado hoje.
Combinado o horário para a sessão da tarde, 5 minutos antes, informei que estava próximo (Jd. Irajá). Ela respondeu que estava me aguardando. Prédio com 3 andares, sem portaria, com acesso liberado pelo interfone.
Quando abre a porta do apartamento, me deparo com uma linda loirinha, no estilo mignon, de penhoar cobrindo a calcinha e soutien lilás, que me recebe com um belo sorriso. Alívio! As fotos do anúncio conferem com o real.
Apartamento bem arrumado e depois de um beijo de língua bem ardente, parti para o banho. Ao retornar, a gauchinha me recebe com beijos no pescoço e vai descendo até o menino, que já estava bem acordado. Ela faz um oral no pelo, sem pressa, com pressão e cadenciado. E ainda olha pra cima, com um olhar de safada. Foi difícil segurar para não queimar a largada.
Vendo aquela PPK clarinha e lisinha, não resisti e caí de boca. Ficou claro que ela gosta de uma boa chupada e fui explorando todo o conjunto (do grelhindo ao anel de couro), sem pressa também. O resultado não podia ser outro. Ela não tem medo de gozar.
Capa no garoto, partimos para várias posições. Bem apertadinha e lubrificada, a loirinha conhece da arte da sedução. Fazendo contrações com a vagina, ela literalmente “comeu” o menino. Pratica bem o pompoarismo. Leite na borracha.
No segundo tempo, depois da higiene, partimos para um 69 com ela por cima. Delícia. Devidamente encapado, ela ficou de 4. Foi a visão do Paraíso. Apesar de ser magra, a garota tem uma bunda perfeita. Me arrependi de não ter contratado o anal antes. Aquele cuzinho lisinho e piscando, não me sai da cabeça. Fiquei socando forte no vaginal e explorando com o dedão aquele brioco, até novamente gozar.
Serei obrigado a voltar para um programa completo e morrer com a taxa adicional. Vale a pena!
Conclusão. A garota é bonita, simpática, conhece muito da arte de seduzir e gosta do ofício. Durante todo o atendimento, ela não pegou no celular e esteve focada em mim. Rolou uma química legal e boa conversa. Ela é do tipo de passear de mão dada no shopping.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qy6w4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natascha Medeiros
    0 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por Opaciente
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Alice Medeiros
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Júlia Medeiros - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Naty Medeiros (11)99418-5817
    0 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Ribeirão Preto”