Natália Guimarães (16)99466-1340
- 60 Min - Telefone: (16)99466-1340


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Natália Guimarães (16)99466-1340

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 02 Jun 2021, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
1. Local, veracidade de fotos e primeiras impressões.

Localização próximo ao rp shopping mas discreto, prédio sem portaria, rua pouco movimentada. Ap sem luxos, com o essencial para fuder. Toalhas limpas e cheirosas.

Sobre a veracidadedas fotos é facilmente perceptível que as mesmas foram trabalhadas. Os ângulos procuram esconder a barriga e isso não é toa. Garota tem barriga. Não é flácida mas possui. Pelas medidas anunciadas, sinceramente já esperava algo assim. Os seios grandes e rosados, motivo da procura da vez,estão bem conservados, apesar de não ter a mesma firmeza de outrora.

Fui recebido de forma protocolar, sem beijos mas de maneira educada. Garota trajava roupas civis normais. Rosto não me empolgou. O corpo branquinho, com imperfeições, barriga seios bonitos e bunda grande.

2. Atendimento:

Bom. Nada acima da média.
O oral é de qualidade. Pressao,deixou a rola babada, abocanhava e ia engolindo até o limite dela. Lambeu a lateral do boneco, chupou a sacola. Fez um oral demorado. Ponto alto do atendimento.
Gosta de estocadas no fundo, cavalgou... De 4, apesar das imperfeições descritas anteriormente, ainda proporciona uma bonita visão. Corpo branquinho mas com marcas de biquíni, bunda grande e gostosa. Higiene em dia.
Gozada, conversa normal, rua.

3. Conclusões:

Oral bom, com garganta profunda. Corpo natural, mas com barriga não mostrada nas fotos do anúncio. Personalidade tranquila, nível de envolvimento mediano para bom.
De 4 certamente é a melhor visão. Indicada para caras que curtem mulheres que tem onde pegar. Não achei bonita de rosto (não rolou beijo).
Não apressou nada em nenhum momento.O tempo total de atendimento foi de 1 hora.
Paguei 200,00. Não gosto de colocar preço no trabalho dos outros, mas 150,00 acho que estaria de bom tamanho.

Anúncios:

https://festaprive.com/nataliaguimaraes

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br2bkwakn/
(16)99466-1340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Natália Guimarães (16) 994661340

#2 Mensagem por rodrigorp » 05 Nov 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando as sempre boas avaliações do amigo @Crítico Gastronômico 1+ , tentei marcar pela terceira vez com a moça e desta vez deu certo. Nas outras tentativas houve demora ou falta de resposta no contato por whats.
Local de atendimento agora fica no centro em rua movimentada mas que consegui lugar para parar de boas. Trata-se de um pequeno predinho sem porteiro com interfone. O ap em questão é dividido em atendimentos com a Carla que também foi avaliada pelo amigo Crítico neste TD. Ap organizado, não estava tão limpo mas a cama estava arrumada e me ofereceu banho com sabonete líquido e toalha limpa.
Achei a idade condizente ao anúncio e particularmente (gosto é gosto), achei ela bonita e com o corpo em ordem no estilo gordinha gostosa com ponto alto para os seios que são enormes, pesados e firmes e rosados, bunda linda e grande e pernas grossas. Corpo branquinho com leve marquinha de biquíni com detalhes já fornecidos pelo amigo Crítico.
Aguardei ela chegar de Uber uns 2 minutos já que ela não mora lá, faz apenas os atendimentos e por isso é necessário entrar em contato com certa antecedência. Entramos juntos no ap e começamos os trabalhos.
Oral muito gostoso com boa pressão e sem pressa, fez uma espanhola, deixou chupar os seios sem reclamar, bjinhos selinho comedidos, não deu tempo de chupar a linda ppk rosada dela e ela já se ofereceu a vir por cima. Cavalgada gostosa, seios na boca, gemidos gostosos, camisinha ficou lubrificada com o nectar dos Deuses, pedi para mudarmos de quatro, visão linda da enorme raba branquinha dela, estocadas fortes, dedo no cuzinho e leite na borracha.
Achei um bom atendimento com envolvimento bacana, boa conversa, banho e rua. Como ela não oferece programa de meia hora, combinei uma hora por 150 mas acabei ficando meia hora no máximo.

https://fatalmodel.com/1152066/natalia- ... es-1152066
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gfnyn
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br0a4jcff/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... guimaraes/
99466-1340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Natália Guimarães (16) 994661340/(16)99457-0106/(16)99313-7616

#3 Mensagem por n00b+sa1boT » 21 Mar 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
(Os relatos dos ilustres amigos Crítico e o rodrigo já resumem bem a minha experiência. Foi basicamente um pouco dos 2. Msm assim vou tentar contribuir ou acrescentar algo sobre como foi comigo).

Entrei em contato e a prestadora me respondeu prontamente. Tirei algumas dúvidas, confirmei algumas informações e fui pro local. Ela atende próximo ao Hospital São Francisco da Leão XVIII em um condomínio de prédios comercial/residencial. Oferece garagem e ao entrar precisa se identificar na portaria.

Em geral é a garota do vídeo verificação do FM. Loira do cabelo cacheado com olhos verdes. Garota tem sim gordura abdominal. Seios naturais, grandes e pesados. Apesar de, ao meu ver, serem grandes e bonitos, não tem mais a msm firmeza que um dia, aposto, que já teve (até pq são enormes e naturais). Ela faz o estilo plus. Achei ela uma gordinha gostosinha.

Bom atendimento. Nada acima da média. Me recepcionou com uma lingerie e maquiada. Me deu um beijo de língua e batemos um breve papo pra quebrar o gelo e começamos a nos beijar. Beijos de língua sem frescura. Logo não aguentei e parti pra mamar os peitões dela. Depois fui pro oral nela e chupei bastante ela que a msm viajou na brisa. Ali ela se entregou ao prazer. Higiene em dia. Ppk sem odores. Enquanto eu a chupava ela travou a perna no meu pescoço pressionando a minha cabeça na ppk dela. Alternei entre começar chupando o cu e terminava na buceta. Aí ela ficou doida. Depois ela veio no oral. Chupa mto bem. Oral babado, sem os dentes. Chupou os lados, a cabeça, chupou as bolas, fez garganta profunda, a mina curte mamar. Pedi d4 e ela ficou. Ainda proporciona uma boa visão. Pele branquinha com marquinha de biquíni. Gosta de estocadas no fundo e não tem frescura em relação a posições.
Depois metemos de frango assado, ela por cima e ela de costas. E pra finalizar, depois de quase 1h de meteção, bati uma e gozei naqueles seios fartos dela. Conversamos mais um pouco, paguei uma ducha no banheiro limpinho, me ofereceu toalhas limpas e rua.

Menina tem um bom atendimento. Mas assim, ela não deixa finalizar na boca, no rosto e não pude dar uns tapas na raba dela. O local é climatizado e isso é um diferencial aqui em nossa cidade. Apesar do local de atendimento ser bem localizado, ter um ambiente agradável, limpo e ser climatizado, por enquanto não tem cama, somente um colchão pros atendimentos. Não atende sozinha. Alterna os horários com outra prestadora que nem perguntei quem era. Fora essas coisas o atendimento pra mim foi bom. Não me negou posições e não reclamou das estocadas. Foi uma boa experiência. $150/1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2x3ur

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodoAkuma
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2023, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália Guimarães (16)99466-1340

#4 Mensagem por PodoAkuma » 18 Mai 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Me recebeu de lingerie, em um flat, extremamente cheirosa, bom beijo na boca, uma delícia, se dedicou muito, atendeu tudo que pedia, e no final enquanto eu não gozei na boca dela, ela não parou de chupar, muito safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Guimarães
    1 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por jochen77
  • Helena Guimarães
    3 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Melissa Guimarães
    por rei do putero » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2140 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Ísis Guimarães Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • 0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ds2900

Voltar para “Ribeirão Preto”