Cris Photo Acompanhante
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99262-0600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Cris Photo Acompanhante

#1 Mensagem por rodrigorp » 07 Jun 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Peço licença ao amigo @Crítico Gastronômico 1+ para usar seu modelo de TD que fica mais fácil e mais elucidativo.

1. Local, veracidade de fotos e primeiras impressões:

Garota atende na Avenida Dom Pedro em um sobrado que nem achei que pudesse existir lá mas, é uma portinha que logo que vc abre, da de cara com uma escada. Avenida bem movimentada mas que, mesmo na hora do rush, consegui estacionar de boas. Quarto limpo, arrumado e aconchegante com meia luz, possuí apenas um ventilador mas como o tempo estava fresco, não fez falta.

Sobre a garota, pasmem, mas é a mesma das fotos (visto os anúncios fakes do referido site). Até indaguei a moça sobre a falta de fotos que mostrassem melhor seu belo corpo (para quem gosta de garotas onde tem onde pegar) com tudo em cima, sem barriga, cocha grossa, seios grandes e naturais, bunda grande, natural e firme, pele sedosa de creme, cheirosa mas ela me disse que é para preservar sua identidade. Garota gata, estilo índia, pele morena, belos lábios carnudos, cabelos pretos e bem cumpridos, simpática (como quase todas as mineiras), e bom papo. Idade condizente com os 27 anunciados (daria até menos).

Fui recebido com beijo no rosto, só de calcinha com aqueles belos pares de seios grandes e naturais (que logo que vi meus olhinhos brilharam), educadamente me levou para o quarto, pedi para tomar um banho, me deu uma toalha, voltei e batemos um papo para que as coisas fluíssem mais naturalmente.

2. Atendimento:

Infelizmente a gata não beija e tbm não tentei, fez um oral sem capa com pressão média (pela dor que ela me relatou estar sentindo por ter ajustado o aparelho ortodôntico), começou pelo saco e abocanhou o menino todo (pelo menos tentou se engasgando um pouco), não regulou chupadas nos lindos seios enorme e naturais dela, deixou chupar a ppk por onde fiquei uns 15 minutos, buceta linda, cheirosa, lábios pequenos, higiene impecável. Não regulou posições e tentou agradar ao máximo, começou por cima de frente com bombadas fortes (coisa de quem sabe quicar na rola), sentou de costas, boa lubrificação mas colocou um pouco de lubrificante pra não machucar com a camisinha, eu já não estava aguentando muito, pedi para ela ficar de quatro, algumas bombadas e leite na borracha.

3. Conclusões:

Me surpreendi pela bela e simpática garota, com ponto forte para o corpo de pele morena e toda gostosa do estilo mulher cavala. Ótimo custo benefício de R$100 a hora (não sei se limita gozada mas acredito que sim pelo porte da garota e preço). Atendimento tranquilo, sem pressa, não ficou interrompeu o clima em nenhum momento e fez de tudo pra agradar.

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n95re

(16) 99262-0600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Cris Photo Acompanhante

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 09 Jun 2021, 09:56

@rodrigorp que honra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Cris Photo Acompanhante

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Jun 2021, 22:14

TD. 67
Seguindo a indicação do confrade fui conferir.
Atestei as observações do confrade e serei breve neste relato.

O atendimento e a performance da garota tornam os R$ 100,00 investidos em um ótimo negócio. Uma hora de atendimento com bom envolvimento.
Oral bom, babado, cuspiu no pau, chutou a sacola, engoliu tudo enquanto posicionou a raba enorme em um ângulo mais que favorável para contemplação.
Beijou, se entregou, realizou inclusive um leve pompoar na xoxota.
As fotos são realmente reais. Visão ótima de 4, pele firme.
Imperfeições como estrias e algumas manchas nas costas não fizeram diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cris Photo Acompanhante

#4 Mensagem por mundoafora1 » 20 Jun 2021, 08:49

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
14 Jun 2021, 22:14
TD. 67
Seguindo a indicação do confrade fui conferir.
Atestei as observações do confrade e serei breve neste relato.

O atendimento e a performance da garota tornam os R$ 100,00 investidos em um ótimo negócio. Uma hora de atendimento com bom envolvimento.
Oral bom, babado, cuspiu no pau, chutou a sacola, engoliu tudo enquanto posicionou a raba enorme em um ângulo mais que favorável para contemplação.
Beijou, se entregou, realizou inclusive um leve pompoar na xoxota.
As fotos são realmente reais. Visão ótima de 4, pele firme.
Imperfeições como estrias e algumas manchas nas costas não fizeram diferença.
Olha essa fera aí meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Cris Photo Acompanhante

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Jun 2021, 17:51

mundoafora1 escreveu:
20 Jun 2021, 08:49
Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
14 Jun 2021, 22:14
TD. 67
Seguindo a indicação do confrade fui conferir.
Atestei as observações do confrade e serei breve neste relato.

O atendimento e a performance da garota tornam os R$ 100,00 investidos em um ótimo negócio. Uma hora de atendimento com bom envolvimento.
Oral bom, babado, cuspiu no pau, chutou a sacola, engoliu tudo enquanto posicionou a raba enorme em um ângulo mais que favorável para contemplação.
Beijou, se entregou, realizou inclusive um leve pompoar na xoxota.
As fotos são realmente reais. Visão ótima de 4, pele firme.
Imperfeições como estrias e algumas manchas nas costas não fizeram diferença.
Olha essa fera aí meu.
kkkk.. ah man vc entendeu.
*chupou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Set 2021, 22:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cris Photo Acompanhante

#6 Mensagem por Martin Luter King » 30 Out 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal.

TD feito ontem depois de muita postergação. Vou tentar ser breve porque todos os depoimentos anterior são verídicos sem muito o que acrescentar.
Local:
A moça atende na Av. Pedro Dom, uma movimentada avenida comercial que ninguém repara ninguém kkkk, no horário comercial é meio complicado para estacionar, mas depois das 19hs é tranquilo. Ela atende em um sobrado ao lado do Banco Santander.

Atendimento:
A moça me recebeu só de calcinha, ela é baixinha, uma gordelícia (não tem o corpo sarado mas ela é toda durinha), exatamente como as fotos mostram. Os peito são uma delícia e a bunda então, enorme. Simpática, conversa bem, um sotaque de mineira, não pediu dinheiro adiantado e nem ficou no celular, se dedicou o tempo para mim.
Começou pelo oral sem capa e muito bem feito. Depois pedi para ficar de quatro, foi o meu erro, a visão daquela bunda... Quase queimei largada! Fiz um rápido oral nela só para garantir a lubrificada, bucetinha cheirosa e um cuzinho com cara de que entra fácil, meu dedo entrou nele sem resistência, mas ela diz que não faz. Algumas bombadas de quatro, ppmm e para finalizar ela por cima.

Resumo:
Paguei 100 reais, que ela deixou claro no ZAP que seria 40 min ou uma gozada. Acho que gastei um 30 min e depois ficamos conversando na cama sem me apressar.

Rosto: 10 ( mas gosto é gosto)
Corpo: 8 (mas está ótima para o biotipo dela)
Oral: 10 ( domina a arte)
Sexo: 8 (ela mesmo me disse que está na área até arrumar algo na profissão dela, gemeu mais de dor do que de prazer e não fala muita besteiras).
Anal: Diz que não faz, mas tudo tem seu preço. Acho que ela escolhe com quem faz)
Valor: 100 reais e foi um bom investimento.
Repetiria: Com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-agt6v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”