Mel Garcia - (11) 941990935
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (11) 941990935


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Mel Garcia - (11) 941990935

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 19 Jun 2021, 02:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 68

1. Apresentação, veracidade de fotos, local e primeiras impressões:

Garota estava atendendo em um dos apes próximos a USP/HC. Portaria, mas sem necessidade de identificação já que é possivel fazer a liberação através do interfone. Rua de pouco movimento, discreta. Apartamento simples, cama ok, limpeza em ordem, ar condicionado que é um diferencial.
Fui recebido de lingerie sensual e salto alto como pede o protocolo de atendimento em alto nível.
As fotos são verdadeiras. Importante destacar que ela fez ensaios profissionais onde obviamente as fotos são tratadas. Mas uma pesquisa mais detalhada os srs conseguirão encontrar fotos mais caseiras e estas dão maior dimensão da realidade, além claro, do vídeo no fatal.
Seios silicinados, corpo sem gordura, morena com traços mestiços exóticos, no geral bonita. 26 anos de idade na confirmacao do site.

2. Atendimento e performance:
Interatividade e performance mediana.
Antes de cair na cama comecei alisando o corpo, acariciando, garota esta cheirosa. Deu alguns selinhos, nada mais.
Iniciou um oral com capa, onde fui sabendo que seria assim, mas que sinceramente não da para avaliar.
Cavalgou, deu em algumas posições, de 4 movimentou o corpo no ritmo enquanto eu bombava, mas faltou aquele algo mais que justificasse o meu positivo. Este algo mais é o envolvimento na foda. Para ser coerente com minhas avaliações anteriores, o atendimento foi classificado como neutro. Não empolgou , não criou clima suficiente para querer repetir.
Ofereceu banho no pós degustação, conversou com tranquilidade.

3. Conclusões:
Garota faz o estilo sereno, tranquilo. De fato é a garota das fotos. É bonita, corpo em ordem.
Comigo não rolou a interação que prezo para avaliar como positivo um TD. Movimentou junto durante parte da foda, mas não houve o suficiente para justificar uma avaliação positiva, ou que me quisesse querer repetir.

Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mel-garcia-2/

https://fatalmodel.com/520906/mel-garcia-520906

Tel: (11) 941990935
Investimento: R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2153 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2048 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4096 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser

Voltar para “Ribeirão Preto”