Ariana Falcão
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo argenato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariana Falcão

#1 Mensagem por Leo argenato » 24 Jun 2021, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom.
Me perdoem a sonegação. Sai com ela a primeira vez que estava em RP e vi que ela voltou.

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... e-id-h8kw2

Atendimento - liguei pars ela e foi rápido e educada. Marcamos no seu local e fui!

Local - Apartamento em rua pouco movimentada, sem portaria. Cheguei lá e ela abriu o portão no interfone

Corpo - Sensacional, linda e siliconada com Marquinha de biquíni. Bundinha linda. Porém não deixa tocar em nada.

Atendimento - Ai que ta. Corpo é lindo porém o atendimento deixa a desejar. Cheia de não me toque não me rele. Dizia que fazia oral sem capa mas não fez, e fez rápido sem sensação nenhuma.
Regula posição e da para perceber que quer terminar logo para atender outra pessoa.

Ela é linda e simpática. Mas não devo ter repeteco não.

150$ bonoros por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ariana Falcão

#2 Mensagem por Paulo_SP » 06 Ago 2021, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nossa, essa mina está no ramo errado. Ela não gosta de sexo. E é totalmente 171.
Estive com ela na semana passada. Combinamos tudo por WhatsApp, com perguntas e respostas objetivas.
Chegando no flat, no Irajá, a menina é muito gata e muito gostosa. Mas só isso. É muito chata e regula tudo. Tudo aquilo que combinamos no WhatsApp não aconteceu.
Ela cobra antecipado (não caiam nesta cilada!) e assim que você faz o acerto, ela começa a te apressar.
O combinado era uma hora. Entre a mensagem de "estou a caminho" até eu ligar o carro não foram 30 minutos.

Infelizmente, Ribeirão Preto foi infestado por estas golpistas: meninas que cobram adiantado, vendem 60 minutos e forçam a barra para você cair fora em 20.
Ah, ela não sai do celular. Dá até medo de ela ter te fotografado ou filmado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ariana Falcão

#3 Mensagem por Paulo_SP » 08 Ago 2021, 11:54

Complementando as informações: o TD descrito foi tão apressado que o tempo que eu estava na rua e chegando até o endereço dado, e o tempo que eu já tinha saído do apartamento da garota, já puto e frustrado, não se passaram mais que 30 minutos, sendo que o combinado eram 300 reais por uma hora "sem pressa".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Provedorgp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ariana Falcão

#4 Mensagem por Provedorgp » 08 Ago 2021, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Muito bem meus camaradas, resolvi postar porque não via o fórum e levei foi tinta.
Dinheiro ganho resulvi cume uma coisa maior.
Gastei foi dinheiro a toa uai
A mulher é bem bonitinha só mais decepcionei Apesar de bem gostosa, não ter me tratado mal, não se envolveu muito. Foda pra cumprir o rituar.Chupou sem capa, mas sem vontade nenhuma, dá de 4 com gemido falso mas falso no último, deu meia duzia de sentada e pediu pra trocar, mal olha na cara. Gozei, fui pro banho e ela começou a se vestir, mesmo faltando uns golinho de tempo. Ponto negativo. Quem quer só uma gostosa pra socar e gozar, blza, mas quem curte atendimento melhor , não rolou por aqui não.
250
pila por uma hora, caro se for parar pra pensar na quantidade de puta na Brasil que dá por muito menos e fais servicinho melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ariana Falcão

#5 Mensagem por Paulo_SP » 09 Ago 2021, 09:56

Essa menina, se fizesse um bom trabalho, seria top onde quer que trabalhasse. Decolaria e teria muito sucesso. Só que não. Acha que vai ter sucesso só com carinha bonitinha e sem entregar um bom serviço. Muito potencial desperdiçado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariana
    1 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Ariana Rocha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ariana Rocha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    137 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2

Voltar para “Ribeirão Preto”