Letícia (16) 99212-5990
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99212-5990


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Letícia (16) 99212-5990

#1 Mensagem por rodrigorp » 27 Jun 2021, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Satisfeito com o TD feito com a Cris, resolvi desbravar mais um atendimento no local onde também atende a referida profissional do sexo.

1. Veracidade de fotos e primeiras impressões: Garota da foto, rosto bonito, cabelos lisos cumpridos e bem tratados, bunda grande e firme e seios médios pra grandes não tão firmes como de outrora, cheirosa e bem maquiada me atendeu com roupas civis. Tem o corpo tipo gordinha gostosa sem barrigão. Anunciava antes como colombiana e de fato tem traços latinos com leve sotaque.

2. Atendimento: TD neutro pela simpatia da moça que é bem simpática, conversadeira, te deixa a vontade e te pergunta o que gosta. Desta vez o local deixou a desejar pois estava faltando água e foi aí que quase desisti. Pedi para tomar um banho mas fui informado que um problema tinha acontecido com a caixa de água e então a moça me ofereceu um lenço umedecido para limpar as partes. Superei o ocorrido e resolvi prosseguir. Fez oral sem capa médio pra ruim, não arrisquei a fazer oral nela, recebi beijos tímidos tipo selinho e pedi para vir por cima, garota lubrifica com gel, gosta de falar umas sacanagens, permitiu chupar os seios dela com vontade, tapas na bunda e com disposição. Até aí tudo bem quando resolvi pedir o ppmm e exalou um cheiro que incomodou um pouco, pedi de 4 e leite na borracha.

3. Conclusões: A falta de água no local prejudicou bastante o TD. Garota simpática que aliviou para que eu desse um neutro ao invés de negativo.



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-82m64
(16) 99212-5990

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    607 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3880 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Demie
    por pkuhl » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1691 Exibições
    Última mensagem por pkuhl
  • Leticia Dantas
    por aproveiteodia » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2235 Exibições
    Última mensagem por aproveiteodia

Voltar para “Ribeirão Preto”