BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642

#1 Mensagem por OGattuno » 10 Jul 2021, 22:19

Prezados,

Fui na casa e gostaria de abrir um tópico para falarmos melhor a respeito. Ter algo único.

Fica na R. Mirian Strambi, 642 - Em uma região bem erma, mas tem estacionamento bacana e amplo.
Abre de Segunda a Sábado das 21h às 04h. Foi o que me passaram.
Site: http://www.newfantasy.com.br/

A casa em si é bem estruturada, mas é simples, nada muito Alto Nível como em São Paulo Capital, mas é gostosa.
Nos dias que fui tinham por volta de 20 artistas, dessas, umas 5 de alto nível, 12 de nível bom e 3 de níveis que não valem o tempo.

O valor da entrada é R$ 130,00 sendo R$ 100,00 de consumação. Um aviso é ficar atento a sua conta no final, pois eles colocam já uma taxa que falam que é de cartão, e mesmo pagando em dinheiro, talvez não avisem dessa taxa. (isso sem incluir a garota).

As garotas bonitas, normalmente beijam e também fazem vocal sem capa no microfone. A questão da porta dos fundos, não cheguei a questionar.

Os valores são ok, Whisky R$ 38,00. A Heineken R$ 22,00 (se não me engano).
Os couverts artísticos variam de 300 à 400... dependendo do horário da noite e o quarto sai por volta de R$120,00 (esse achei extremamente alto pela região e valores dos couverts).

É um local agradável? Sim.
Vale a pena a visita? Sim.
Pelas minhas andanças pela cidade, é a melhor casa Custo X Beneficio X Artistas Disponíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 11 Jul 2021, 08:11

Valeu! Muito bom o tópico.
Há muito tempo não vou lá. Minha última experiência deixou uma impressão de abandono do local e por isso não voltei. O que é triste pois temos pouquíssimas opções deste tipo de entretenimento em nossa cidade. E as que existem são extremos. Caras demais como a Albertina ou lugares que na minha opinião não compensam o custo beneficio (lembrando que a muito tempo nao nvou)como Divas, Joaquim, Bananal etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinoso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2020, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642

#3 Mensagem por Vinoso » 17 Jul 2021, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola confrades, tive uma experiência no inicio do ano nesta casa, o ambiente é como uma "balada" e fiquei no "camarote", bebidas super caras, taxa em cima de taxa, foi me cobrado taxa de cartão (paguei em dinheiro), taxa de conveniência, 10 por cento do garçom sobre o final bruto de toda a conta, o quarto é caro e nada diferente, e não adianta reclamar sobre todas as taxas (ta escrito no final do cardapio em letras pequenas).
Tinha poucas garotas no dia (acho que umas 10) e umas 3 de nivel que considero alto, logo que cheguei fui recebido pela "patrícia" do qual achei a mais bonita de lá, branquinha bem malhada silicone nos seios marquinhas de biquine, garota estava cheirosa e com um cabelo muito arrumado, conversando ela me disse que atendia pelo site (festaprive) e que obviamente até agora eu não a achei lá rsrs
Nisso encostou outra garota, beijo aqui e mão ali, durante a conversa uma garota disse para a agente fazer "caixinha"', eu não entendi muito bem ai ela explicou, como eu estava com um amigo, ela disse para a gente que "caixinha" seria a gente ir em 4 em somente um quarto e obviamente eu e meu amigo topamos, mas lá não aconteceu a troca apesar que também é legal você comer a sua e observar a outra beldade ao lado.
Bom, o TD que eu fiz la foi muito bom, eu não lembro o nome da garota e nem peguei o telefone, (talves por estar meio bebado ou por estar fissurado na patricia rsrsrs) mas ela era bem nova, chuto não ter mais que 19 anos, as curvas eram todas na medida e os seios siliconados,o rosto é de ninfeta novinha porém corpudinha, biotipo de influencer de insta, ela beijou na boca e mamou sem capote, deu em todas as posições que eu pedi e acabou que ficamos uns 20 minutos a mais no quarto, aguentou metida forte e não reclamou e o meu amigo obviamente estava com a patricia do meu lado.
Cache:300 para cada uma
quarto: 120
só para a casa largamos uns 1700.
Considerei neutro por ter sido uma experiência bacana, fui bem atendido apesar das enormes taxas, mas obviamente não é um bom custo e beneficio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642

#4 Mensagem por mlkderp » 17 Jul 2021, 19:12

@Crítico Gastronômico 1+ se for possível teria mais detalhes dessa chácara do Joaquim por favor? divas e bananal estão abertos ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 19 Jul 2021, 15:56

mlkderp escreveu:
17 Jul 2021, 19:12
@Crítico Gastronômico 1+ se for possível teria mais detalhes dessa chácara do Joaquim por favor? divas e bananal estão abertos ainda?
@mlkderp
Faz tempo que não vou. Desde o inicio da pandemia em 2020. O parecer os confrades acima são mais atualizados, mas segue um panorama das zonas, considerando o histórico das mesmas:

1. Av Califórnia:
Zona diurna, com perfil de zona noturna. Taxa de 50,00 para o quarto, mas sem aquelas várias taxas de boates noturnas. Plantel mescla garotas novas na cidade com experientes que estão há alguns anos na nobre labuta. 20% do plantel chamou minha atenção.

2. Joaquim:
Localizada próxima ao Aeroporto trata-se de uma boate que apenas 10% do plantel é de boa qualidade nas minhas visitas. Ou seja, se tem 10 garotas, 1 salva. Mesmo assim já frequentei o ambiente de organização e limpeza mediana. Taxas de cartão, taxa de quarto, bebidas caras, obrigatoriedade de consumir bebida para levar a gp para o quarto sao as características. Eu gostava de ir justamente por conta deste 10% que eram sempre compostos por garotas novatas no ramo, que nem em sites anunciavam. Não sei se fechou de vez.

3. Bananal 1300
Parece que fechou de vez. Mas a qualidade e o modus operanti é o mesmo do item 2.

4. Batom Rouge
Já viveu tempos mais áureos, com grandes safras, frequentado por mulheres frutas do funk, capas de revista, miss bumbum.... bons tempos. Fez uma boa reforma antes da pandemia, investiu nos ambientes, festas diurnas. Abaixo todavia da Fazendinha Campinas e zonas paulistanas, mas ainda é o que temos de melhor por aqui, desde que não analise custo beneficio. Como o @OGattuno disse, a New Fantasy tem apresentado uma relação custo benefício melhor, devido ao alto preço. Uma conta de 600,00 na Albertina é um luxo para não falar um milagre. Tem taxa em tudo. O ambiente da Albertina é bem legal, as garotas não te abordam e esse é um diferencial para não ter que ficar dando fora em garotas. Eu gosto de lá.

5. Divas
Zona simples próximo ao educandario, onde os TDs são realizados nos moteis daquela rua sem saída.
Qualidade baixa acompanha o preço também baixo.
Uma garota fez um ensaio lá recentemente. Reconheci o lugar pelas fotos, parece que passou por reformas. Nas minhas visitas do passado nas minhas contas 5% do plantel valia a pena, por isso, não comi ninguém em parte das visitas.

Qq duvida me chama por MP. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642

#6 Mensagem por dandoumaescapada » 20 Jul 2021, 09:47

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
19 Jul 2021, 15:56
mlkderp escreveu:
17 Jul 2021, 19:12
@Crítico Gastronômico 1+ se for possível teria mais detalhes dessa chácara do Joaquim por favor? divas e bananal estão abertos ainda?
@mlkderp
Faz tempo que não vou. Desde o inicio da pandemia em 2020. O parecer os confrades acima são mais atualizados, mas segue um panorama das zonas, considerando o histórico das mesmas:

1. Av Califórnia:
Zona diurna, com perfil de zona noturna. Taxa de 50,00 para o quarto, mas sem aquelas várias taxas de boates noturnas. Plantel mescla garotas novas na cidade com experientes que estão há alguns anos na nobre labuta. 20% do plantel chamou minha atenção.

2. Joaquim:
Localizada próxima ao Aeroporto trata-se de uma boate que apenas 10% do plantel é de boa qualidade nas minhas visitas. Ou seja, se tem 10 garotas, 1 salva. Mesmo assim já frequentei o ambiente de organização e limpeza mediana. Taxas de cartão, taxa de quarto, bebidas caras, obrigatoriedade de consumir bebida para levar a gp para o quarto sao as características. Eu gostava de ir justamente por conta deste 10% que eram sempre compostos por garotas novatas no ramo, que nem em sites anunciavam. Não sei se fechou de vez.

3. Bananal 1300
Parece que fechou de vez. Mas a qualidade e o modus operanti é o mesmo do item 2.

4. Batom Rouge
Já viveu tempos mais áureos, com grandes safras, frequentado por mulheres frutas do funk, capas de revista, miss bumbum.... bons tempos. Fez uma boa reforma antes da pandemia, investiu nos ambientes, festas diurnas. Abaixo todavia da Fazendinha Campinas e zonas paulistanas, mas ainda é o que temos de melhor por aqui, desde que não analise custo beneficio. Como o @OGattuno disse, a New Fantasy tem apresentado uma relação custo benefício melhor, devido ao alto preço. Uma conta de 600,00 na Albertina é um luxo para não falar um milagre. Tem taxa em tudo. O ambiente da Albertina é bem legal, as garotas não te abordam e esse é um diferencial para não ter que ficar dando fora em garotas. Eu gosto de lá.

5. Divas
Zona simples próximo ao educandario, onde os TDs são realizados nos moteis daquela rua sem saída.
Qualidade baixa acompanha o preço também baixo.
Uma garota fez um ensaio lá recentemente. Reconheci o lugar pelas fotos, parece que passou por reformas. Nas minhas visitas do passado nas minhas contas 5% do plantel valia a pena, por isso, não comi ninguém em parte das visitas.

Qq duvida me chama por MP. Abraço
Confrade, poderia dar mais detalhes sobre essa da Av. California, fiquei interessado em conhecer. Horários, faixa de preço. Etc. Não tenho experiência com "Zonas", só sai com garotas normais e fui em alguns prive's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: BOATE New Fantasy - R. Mirian Strambi, 642

#7 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Jul 2021, 14:37

dandoumaescapada escreveu:
20 Jul 2021, 09:47
Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
19 Jul 2021, 15:56
mlkderp escreveu:
17 Jul 2021, 19:12
@Crítico Gastronômico 1+ se for possível teria mais detalhes dessa chácara do Joaquim por favor? divas e bananal estão abertos ainda?
@mlkderp
Faz tempo que não vou. Desde o inicio da pandemia em 2020. O parecer os confrades acima são mais atualizados, mas segue um panorama das zonas, considerando o histórico das mesmas:

1. Av Califórnia:
Zona diurna, com perfil de zona noturna. Taxa de 50,00 para o quarto, mas sem aquelas várias taxas de boates noturnas. Plantel mescla garotas novas na cidade com experientes que estão há alguns anos na nobre labuta. 20% do plantel chamou minha atenção.

2. Joaquim:
Localizada próxima ao Aeroporto trata-se de uma boate que apenas 10% do plantel é de boa qualidade nas minhas visitas. Ou seja, se tem 10 garotas, 1 salva. Mesmo assim já frequentei o ambiente de organização e limpeza mediana. Taxas de cartão, taxa de quarto, bebidas caras, obrigatoriedade de consumir bebida para levar a gp para o quarto sao as características. Eu gostava de ir justamente por conta deste 10% que eram sempre compostos por garotas novatas no ramo, que nem em sites anunciavam. Não sei se fechou de vez.

3. Bananal 1300
Parece que fechou de vez. Mas a qualidade e o modus operanti é o mesmo do item 2.

4. Batom Rouge
Já viveu tempos mais áureos, com grandes safras, frequentado por mulheres frutas do funk, capas de revista, miss bumbum.... bons tempos. Fez uma boa reforma antes da pandemia, investiu nos ambientes, festas diurnas. Abaixo todavia da Fazendinha Campinas e zonas paulistanas, mas ainda é o que temos de melhor por aqui, desde que não analise custo beneficio. Como o @OGattuno disse, a New Fantasy tem apresentado uma relação custo benefício melhor, devido ao alto preço. Uma conta de 600,00 na Albertina é um luxo para não falar um milagre. Tem taxa em tudo. O ambiente da Albertina é bem legal, as garotas não te abordam e esse é um diferencial para não ter que ficar dando fora em garotas. Eu gosto de lá.

5. Divas
Zona simples próximo ao educandario, onde os TDs são realizados nos moteis daquela rua sem saída.
Qualidade baixa acompanha o preço também baixo.
Uma garota fez um ensaio lá recentemente. Reconheci o lugar pelas fotos, parece que passou por reformas. Nas minhas visitas do passado nas minhas contas 5% do plantel valia a pena, por isso, não comi ninguém em parte das visitas.

Qq duvida me chama por MP. Abraço
Confrade, poderia dar mais detalhes sobre essa da Av. California, fiquei interessado em conhecer. Horários, faixa de preço. Etc. Não tenho experiência com "Zonas", só sai com garotas normais e fui em alguns prive's.
Claro!
Este TD foi realizado lá:
viewtopic.php?f=377&t=226424

Vi esta garota lá:
https://fatalmodel.com/1182651/bruna-1182651

E ACHO que a Isabela Passini está lá tambem (já fui em uma das passagens dela por aqui).
Rua de movimentação mediana. Não paguei nada para entrar e fui convidado a ficar a vontade, tomar uma, e escolher uma garota se fosse o caso. A faixa de preço depende da garota. Quando eu fui paguei 50,00 pelo quarto. Quando entrei já havia acordado meus termos com a garota em questão, mas a mesma ainda assim me convidou a conhecer outras, e a voltar para sair com outras.
Como o confrade não tem experiência, fique atento a sua comanda de bebidas, fique com ela e saiba que bebidas nestes lugares são caros mesmo.
Todo mundo vê todo mundo no terreo. O quarto é amplo e prive. Experiência legal para ir com algum amigo seu, trocar ideia, passar a mão nas meninas e depois dar um relaxada.

Uma casa na City, de nível superior também segue o mesmo padrão. Mas não vou há algum tempo também. De nível inferior tem uma nos Campos Elísios também, com valores menos salgados, mas as garotas de nível abaixo as casas acima citadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirian Ribeiro - (48) 99136-1293
    por NovinhoComedorDeCu » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por NovinhoComedorDeCu
  • Dafni Fantasy
    4 Respostas
    3391 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Dafni Fantasy - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Itsu
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho

Voltar para “Ribeirão Preto”