Dupla - Mel (11) 957360387 + Duda (11) 967820406
R$ 600,00 - 70 Min - Telefone: (11) 957360387 - (11) 967820406


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Dupla - Mel (11) 957360387 + Duda (11) 967820406

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 21 Jul 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD. 73

1. Apresentação, veracidade de fotos, local e primeiras impressões:

Caros confrades da nova e velha guarda, e sonegadores. Nossa vida deve ser construída, pavimentada e edificada por grandes momentos. E hoje posso dizer que este foi mais um grande momento.
Me dirigi a um hotel de uma grande rede, de bom padrão e higiene (toalhas embaladas) não me identifiquei na portaria, e fui ao encontro das garotas.
As fotos pertencem as garotas, entretanto como nos ensaios profissionais, há um trabalho para mitigar imperfeições. Na Mel as correções foram feitas no abdômen que nao é 0% gordura e na Duda nas pernas que tem algumas celulites. No mais, as garotas são bonitas, gostosas e o principal, foram extremamente simpáticas comigo.
Fui recebido por ambas vestidas sensualmente, beijos alternados e muito bom humor.

2. Atendimento:
Atendimento nível prime, não só pelo nível das garotas e pela beleza, mas também pelo envolvimento no decorrer da foda.
Oral longo, alternado, em 3 ou 4 posições diferentes. Chupadas ao mesmo tempo Enquanto uma dava atenção ao saco a outra mamava a rola. Oral em uma enquanto a outra me punhetava e mamava.
Sexo soft e hard, visão do paraíso de 4. Estrutura física diferente das garotas deram um tom mais especial ainda. Sexo em várias posições.
Enquanto a foda rolava em uma, a outra beijava de lingua, acariciava... acabei gozando dentro de uma, mas a ocasião pedia uma gozada no oral com certeza, mas acabei queimando a largada...todavia, depois de quase uma hora de atendimento, com todos os integrantes da orgia cansados e devidamente gozados.

3. Conclusão e considerações finais:

Investimento caro. Em nossa querida Califórnia Brasileira não é sempre que temos essas oportunidades comparada a Meca da putaria brasileira, São Paulo, e por isso parti para a peleja.
Experiência premium, ressalvas sobre as correções das fotos e ao fato mas meninas não se beijarem entre elas (se fizessem isso, seria nota 10).
Entrega total na foda, experiência top tanto no envolvimento como na personalidade das garotas.

Investimento: R$ 300,00 por garota. R$ 600,00.

Anúncios:
https://www.festaprive.com/duda

https://www.festaprive.com/mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guaipecarp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dupla - Mel (11) 957360387 + Duda (11) 967820406

#2 Mensagem por guaipecarp » 28 Ago 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Mel nessa semana.
Agendamento feito um dia antes com a Nicolli, no entanto chegando no próximo do horário acertado não respondeu as mensagens e nem a atendeu as chamadas. Sei que estava junto com a Mel pois ela encaminhava mensagem automática para conhecer a amiga. Logo imaginei que estava atendendo no mesmo local. Chamei a Mel no whatss e prontamente respondeu e agendamos.
Chegando na rede hoteleira da Braz Olaia, recebido pela Mel que é a menina das fotos, mas como menciona o nobre Critico Gastronômico as fotos profissionais dão uma bela maquiada na menina, que é gata, mas tem uma gordurinhas na barriga e a bunda já não está tão firme como parece no vídeo.
Atendimento gostoso, estilo namoradinha mesmo, beija, chupa sem capa gemendo, preocupa-se em agradar, troca ideia legal (gosta de falar), não regula posição, pareceu envolver-se com o fight. Pedi uma massagem que foi top (passa os peitos e beija o corpo durante a massagem).
Investimento R$ 300,00
https://www.festaprive.com/mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    3 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda
    1 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por cacatuadoagreste
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda Reis
    por Zandersan » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    8511 Exibições
    Última mensagem por o_gralha

Voltar para “Ribeirão Preto”