Luana Siliconada (16)98823-6500
R$ 200,00 - Telefone: (16)98823-6500


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ghostrp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Siliconada (16)98823-6500

#1 Mensagem por Ghostrp » 03 Ago 2021, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado há umas 3 semanas, ela havia desativado o anuncio mas agora voltou, ja sai com ela 2 vezes

já fazia algum tempo que gostaria de sair com uma milf, entao decidi arriscar na Luana, e meus amigos que experiencia

contato via whatsapp tranquilo me respondeu com simpatia, ponto positivo, combinamos em seu local proximo a av independência
chegando a o local fiquei surpreso com como ela era gostosa, ela deve ter mais do que os 33 anunciados mas nao chega a 40
me recebeu de com um sobretudo de seda e calcinha e sutiã, na primeira vez ela pediu para pagar adiantado oque pra muitos é um ponto negativo (e tambem já tive péssimas experiências
de pagar antes) banho tomado fomos para a cama

antes de me despir ela ficou rebolando no meu colo e me beijou, e depois tirou pra fora e começou a mamar com uma boa pressão babado engolindo ate o final, como nunca tinha visto antes
ela é realmente safada e gosta do que faz batia com meu pau na cara, pedi para fazer oral nela e fui atendido, me deixou lamber ate o cuzinho dela
capa no boneco e comecei de ppmm enquanto bombava ela pedia uns tapas na cara e falava "come essa puta casada, que o corno nao da conta" (não sei se ela é realmente casada, mas foi como realizar o fetiche de comer uma casada mesmo) depois comi ela de pé, de 4 com tapas na bunda puxando o cabelo, mão no pescoço, sexo hard
no fim gozei na boca dela, foi tão bom que voltei

Rosto:8
Peitos:10 (siliconados)
Bunda: 8
Atendimento:10 (sexo hard, nao nega beijos ou posiçoes

repeteco,ja fui de novo, mas quero ir mais uma vez para fazer anal

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... s-id-3qwrr
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br573ef1s/
(16)98823-6500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Luana Siliconada / Luana (16) 98823-6500

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 23 Abr 2022, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 111

1. Local, apresentação, veracidade de fotos ou vídeos, primeiras impressões:
Após a combinação de forma objetiva pelo whats combinamos a peleja no local da Senhora Luana.
O local, desde a experiência do estimado confrade anterior Ghostrp mudou. Fica atualmente nas imediações da Unaerp.
É o mesmo local do meu TD há algum tempo com a Rayane, todavia com uma diferença. Desta vez não foi solicitado nenhum documento. Apenas interfonaram e entrei (reconhecimento facial? ).
Ao adentrar ao apartamento fui recebido com sorriso no rosto, clima descontraído e um beijão.
A indumentária chamou minha atenção. Lingerie sexy, de qualidade, salto alto, estava cheirosa enfim todas as características e postura da garota previstas em atendimentos de qualidade.
O local é um ape studio com tudo extremamente limpo e organizado, cama boa. Ar condicionado e ótima estrutura.
Não solicitou pagamento adiantado como no relato anterior, ofereceu banho.
As fotos não mostram muito e não são muito trabalhadas, estão meio escuras com resolução baixa mas são verdadeiras.
Garota possui seios grandes siloconados, barriga lipada e com cicatriz de abdominoplastia e silicone e o corpo no geral está bonito. Faz o estilo peitao e bundao sem barriga. Pernas trabalhadas na academia, cabelos curtos, boca grande, tem aproximadamente a idade anunciada. Rosto na minha opinião não compromete. Gostei do que vi.

2. Atendimento:
Otimo atendimento.
A exemplo da sra. Vitoria Miranda fiquei com a IMPRESSÃO que a garota não atende muitos clientes por dia e conforme o texto do anuncio, procura dar mais exclusividade aos atendimentos. Isso é bom por um lado, mas restringe a agenda ficando mais difícil marcar.
Oral babado, com vontade, demorado, bateu a rola na cara... oral de quem gosta de fazer.
Geralmente quem gosta de fazer gosta de receber, buceta bem desenhada, saltadinha, gosta de receber oral.
De 4 visão que oferece o panorama do bundao, de frente pede rola, interage, se envolve, cavalga com vontade e tem iniciativa.
Sexo de qualidade e de fato a garota gosta.
Terminamos a pedido da garota para gozar em seu cenho, mas não engoliu dps.

3. Consideracoes Finais:
R$ 200,00, ótima experiência, destaque para a foda interativa. Papo agradável, garota simpática e encara a rola com vontade de fuder. Corpo bonito.
Algumas cicatrizes frutos dos procedimentos estéticos e o rosto que é um critério subjetivo ficam com asterisco.

4 Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7bv89

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”