Donatella Lins (11) 939604972
R$ 350,00 - 45 Min - Telefone: (11) 939604972


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Donatella Lins (11) 939604972

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 07 Ago 2021, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD. 75
1. Local de atendimento, veracidade de fotos, primeiras impressões:
O local, um dos vários da rede hoteleira, sem necessidade de identificação.
A primeira impressão foi boa pois fui recebido com sorriso no rosto, olhar sedutor, lingerie sexy, mas o otimismo logo deu lugar a cautela sendo cobrado de forma antecipada.
Eu até posso compreender que é uma medida de segurança, entretanto, inegavelmente é meio broxante para nós, homens de bem.
Programa pago antecipadamente e a garota começou a despir-se. A idade certamente é superior aos 23 anunciados. O corpo dá sinais de intervenções cirúrgicas, marcas abdominais , onde os programas de correção de fotos cometeram exagero. Ou seja, as fotos estão muito corrigidas, e está foi a segunda decepção.

2. Atendimento:
Mediano.
Oral nível intermediário, permitiu ser chupada, ppka sem clitóris aparente, bonita. Beijos comedidos.
Apesar dos pedidos para fuder fundo, as coisas não rolaram com a naturalidade suficiente para classificar como um programa de alto nível.
Gozada, conversas pós sexo, rua, e a sensação de não ter feito um bom negócio. Não rolou química.

3. Conclusão:
Apesar das decepções preliminares, é justo separar as coisas.
Garota foi atenciosa, conversou, procurou ser simpática, mas por R$ 350,00 eu espero muito mais do atendimento. Não rolou química, e não achei que o sexo transcorreu com a naturalidade e envolvimento que credenciam grandes notas. Mediano.

Anúncio:
https://www.festaprive.com/donatellalins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”