Bárbara Lins (11)94808-4799
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11)94808-4799

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1 Mensagem por Paulo_SP » 08 Ago 2021, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aquela vontade de esvaziar o saco e desestressar e acabei visitando o site e encontrando a beldade:

Acabei desbravando uma barca furada, perfil totalmente fake e, segundo ela, nem é ela que responde ao WhatsApp. Vamos à descrição do pesadelo:
O anúncio é de uma loira muito bonita e mostrando o rosto, com tatuagens pelo corpo. Fiz algumas perguntas pelo WhatsApp. Ela demorou um pouco a responder. Perguntas básicas e que estavam de acordo com o que previa ser um ótimo TD. Ela me respondeu todas positivamente. Chegando lá sou atendido por uma moça loira que não tem nada a ver com as fotos. Cobrou adiantado (eu não aprendo!!!).
Ela era um pouco mais alta do que tinha mandado na mensagem. Mas ao tirar a roupa vi também que ela era bem mais pesada, gorda mesmo. Quando entrei no apartamento, ele estava meio escuro e não consegui avaliar bem. Deveria ter corrido de lá.
Ela começou a me atender bem mal, cheio de "eu não faço isso, eu não faço aquilo". Eu disse: mas eu combinei com você por WhatsApp!? Aí ela soltou: "ah, nem sou eu quem responde as mensagens"
Bom, sai de lá o mais rapidamente possível pra não passar mais raiva e não criar confusão.
O pato aqui caiu em mais um golpe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9krpu
(11)94808-4799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bárbara Lins (Photoacompanhantes) (11) 94808-4799

#2 Mensagem por Keko » 08 Ago 2021, 17:04

Caro confrade essa golpe está cada vez mais comuns nos sites, anúncio falso ou usam se ma fé mesmo.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigorp » 08 Ago 2021, 22:35

Desculpa amigo mas só cai em DDD 11 quem quer. Está cheio de alertas aqui no fórum sobre os DDD11. Entendo que nem todos têm acesso ao fórum mas quem está sempre por aqui e mesmo assim quer arriscar, esta sujeito a cair no golpe do DDD11.

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulo_SP » 09 Ago 2021, 10:00

Três lições aprendidas: não ficar tão distante do GPGuia, nosso Código de Defesa do Consumidor, e ficar esperto com estes anúncios fakes com garotinhas de 18 a 20 anos, mostrando rosto e belo corpo, dizendo que fazem tudo (anal, oral desencapado) e também celular com DDD 011

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo_SP » 09 Ago 2021, 10:01

Mas já caí em golpe de DDD 034, DDD 041 e DDD 016 também...

Link:
🔗

Churastey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Churastey » 09 Ago 2021, 12:07

Paulo_SP escreveu:
09 Ago 2021, 10:01
Mas já caí em golpe de DDD 034, DDD 041 e DDD 016 também...
Na dúvida só vai em quem tem vídeo de verificação e que tem histórico bom aqui no código de defesa do consumidor que não tem erro.

Link:
🔗

GepetoBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bárbara Lins (Photoacompanhantes) (11) 94808-4799

#7 Mensagem por GepetoBrocador » 16 Mar 2022, 04:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela ataca novamente.

Vi que o perfil está de volta e farei um breve TD para alertar os nobres confrades.
Não me lembro ao certo a data do TD mas foi na última passagem da moça pela cidade, deve ter sido entre dez/21 e jan/22.
Entrei em contato via whatsapp e agendei muito rapidamente um TD, o perfil se encontrava destacado e o local era o fatídico flat da Rui Barbosa, se não me engano fui atendido no AP. 605. O padrão das fotos, padrão do anúncio e local me lembraram o perfil das meninas da agência de Curitiba. Não tive muitos problemas com elas e imaginei que não seria diferente.
Chegando ao AP a primeira surpresa, a garota no quarto não era a menina das fotos, o que seria um problema se, a que me esperava não fosse tão gostosa quanto. A gp que me atendeu era alta, morena, com cabelo liso e escorrido até a bunda, com peitos médios e firmes, uma bunda arrebitada e muitas tatuagens. Me atendeu bem maquiada e estava muito cheirosa. Assim que cheguei questionou a forma de pagamento, me pareceu muito fria e evitou contato visual desde o início ao fim do atendimento. Paguei e fomos pra cama, ela não permite ser tocada, não permite ser beijada, apressa a foda o tempo todo dizendo que essa posição machuca ou aquela incomoda. Não chupa sem capa e não permite ser chupada, foi a foda mais mecânica e desconfortável de toda a minha vida. Apesar do péssimo atendimento cheguei aos finalmentes com cerca de 25 a 30min de programa. Tomei um banho me vesti e sumi.
Paguei 200.
Não costumo dar notas as garotas mas nesse caso abrirei uma excessão.
Atendimento: 0 ::basta::

Anúncio/Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-me3v5
(11) 95924-3852

Link:
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por gplover86 » 16 Mar 2022, 16:11

Eu acho que meninas assim de foto de corpinho bonito diz que faz isso e aquilo, se os confrades relatarem TDs negativos, o correto é todos ir no perfil e denunciar a falsa acompanhante pela má qualidade do serviço....

Link:
🔗

Responder