Letícia Torres (Photoacompanhantes) (16) 99636-5936
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99636-5936


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Letícia Torres (Photoacompanhantes) (16) 99636-5936

#1 Mensagem por Paulo_SP » 09 Ago 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente a minha procura foi recompensada!!!
Encontrei uma prestadora que entrega o que promete! E mais!!!
Vi o anúncio ontem no PhotoAcompanhantes e resolvi arriscar. O anúncio foge das características abomináveis: não é nenhuma garotinha de 18-20 anos, não mostra o rosto, e DDD não é 011! Estou aprendendo. Contribuição enorme deste guia. Prometo tentar ser mais assíduo aqui e contribuir para uma melhor situação do mercado putanheiro de Ribeirão Preto. Estarei por aqui por algum tempo. Então é bom ter um mercado confiável e saudável. Não às golpistas! Não às meninas que cobram adiantado para te fazerem de palhaço!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3t7e

Vamos à menina: a Letícia é uma loira linda e de corpo escultural, tem seus 1,70m ou um pouco menos, seios lindos naturais, e bronzeado em dia. E tudo isso não é nada perto da atenção e simpatia que dispensou no meu atendimento. Acho que os deuses da putaria ficaram com dó das minhas últimas barcas furadas e resolveram colocá-la no meu caminho. Bopei!
Atende em flat confortável e discreto na Ribeirânia, com manobrista na porta.
Chegando lá, me recebeu numa lingerie muito bonita e com um sorriso imenso no rosto! Fez tudo dentro do combinado: chupou desencapado (claro, depois de um bom banho), deixou ser chupada, não regulou posição, aceitou tudo sempre com um sorriso no rosto. Ou aquela carinha de quem está gostando. Talvez a química tenha ajudado muito. De qualquer forma, me surpreendeu muito positivamente.
Com certeza, farei repetecos enquanto ela estiver por perto. O mercado de Ribeirão está carecendo de prestadoras desse nível.
Nota 10 em todos os quesitos.
300 reais por uma hora bem aproveitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Letícia Torres (Photoacompanhantes) (16) 99636-5936

#2 Mensagem por Paulo_SP » 09 Ago 2021, 10:38

300 reais por uma hora, sem anal.
Anal ficará para a próxima vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”