Anielli (16)98811-1147 (16)98837-0495
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (16) 98811-1147


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Anielli (16)98811-1147 (16)98837-0495

#1 Mensagem por Rayner38 » 16 Ago 2021, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado recentemente.
A procura de uma magrinha mignon achei as fotos da Anielli no photoacompanhante, contato feito, prontamente atendido pela garota com cordialidade, agendado o td local rua lafaiete centro.
Chegando no local grata surpresa, pois a garota atendia perfeitamente o perfil em que procurava, alta magra, um pouco a entender que as fotos ou não são originais ou antigas, dada presença de tatuagens, o que em nada desabonou o agendamento e a garota pois para mim a realidade foi melhor que a expectativa em termo geral.
Quarto, papo, cumprimentos, round. Garota me ofereceu uma massagem, de principio pulei fora, mas a mesma ressaltou que seria uma massagem no pau, rsrsrs resolvi deixar rolar, e meu caros amigos putanheiros " que massagem boa" confesso que nunca tive meu pau manuseado daquela maneira, uma verdadeira artista da arte de massagear um pau, e quando eu já estava até dando o pg valido, a moça caiu de boca sem camisinha, uma mamada molhada bem babada e com uma garganta profunda de arrepiar os cabelos. Pronto para metida, garota sobe para uma cavalgada gostoso virada de pesa ppm, onde solicito a posição que adoro pegar uma magrinha, ou sejade 4. Prontamente atendido alguma estocadas gostosas, moça gemendo gostoso, não deu. Camisinha cheia e fim de round.

Resumo. Garoto gente boa, magrinha tipo magrinha falsa, educado, te deixa bem a vontade, faz com gosto para te agradar.
Em conjunto, moça, local e atendimento com certeza uma nota 9.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7fhx2
(16)98811-1147
(16)98837-0495

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Anielli - Photoacompanhante

#2 Mensagem por dandoumaescapada » 13 Out 2021, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde pessoal, sai com a garota nas ultimas semanas... E estou em duvida sobre positivo ou neutro, mas vou dar positivo pelo contexto geral.

Esta atendendo na Afrodite, Vila Seixas.

Contato fácil via Whatsapp.


Aparência da garota:
As fotos são fake, porém a garota é até bonita e segue o padro das fotos, deve ter 1,70 de altura, morena bem magrinha, seios pequenos e corpo esquio. Tem uma bundinha bonita, Se você gosta das magrinhas vai gostar.

Do atendimento:
No inicio cheguei e me atendeu de forma mecânica, até um pouco arrogante, mas depois percebi que a garota ou estava tendo um dia ruim ou apenas estava envergonhada. Depois de quebrar um pouco jeito a coisa fluiu bem e até conversamos bastante.

Faz massagem e programa, a massagem é bem boa, ela manja. Mas o destaque com certeza é o boquete, usa creme para esquentar o pau, faz babado, garganta profunda... Difícil não gozar na boca dela (Vou voltar só para deixar ela chupar até o final). No dia em si queria comer ela...

Pedi para ela deitar e dei alguns beijos, parece que deixa chupar ela, mas no dia não quis. Fizemos ppmm, de quatro e terminamos assim...Foi um programa legal... Queria mais, porém estava sem tempo...

Estou postando pouco por que dei uma parada, pouco tempo e grana para isso....

Valores:
Massagem: 100,00
Pg 40 minutos: 160,00
Pg 1 hora: 200,00

Não sei se faz anal, mas gostaria de comer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousomaisum
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2022, 08:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anielli - Photoacompanhante

#3 Mensagem por sousomaisum » 11 Abr 2022, 10:06

O anúncio mudou o link, telefone e fotos, mas usa o mesmo nome e esses TDs:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2ffbq

O anúncio anterior mudou de fotos várias vezes também. Olho vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Anielli (16)98837-0495

#4 Mensagem por Elias38 » 14 Jul 2022, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anielli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de várias tentativas, finalmente consegui marcar com a Anielli, então, vamos a descrição do atendimento.

Contato por whatsapp, muito atenciosa simpática. Combinado o horário fui ao local dela, chegando lá tive uma grata surpresa, ela é muito bonita, não só de corpo que é 100% fiel às fotos, como também, de rosto e a mesma simpatia com que me atendeu no zap, continuou no atendimento pessoalmente, é daquelas pessoas que poderíamos passar horas conversando.
Perguntei sobre o atendimento, ela me disse que só tinha duas restrições, que não beijava na boca, e também não faz anal. me ofereceu os serviços, massagem com finalização manual, no qual ela fica de lingerie, programa e massagem com programa, escolhi a massagem com programa.
Ela fez um massagem muito boa, não é daquelas que enrolam na massagem não, faz massagem boa de verdade. Depois partimos pra pegação, el fez um boquete muito bom, com pressão, eu chupei os seios dela, que são pequenos e deliciosos, depois pedi pra ela deitar e chupei bastante a bucetinha linda e depilada dela. fizemos um ppmm, depois ela veio por cima e depois pedi pra ela ficar de quatro, onde finalizei.
Vamos as notas:
Simpatia:10
Rosto: 10 (achei muito bonita)
Corpo: 10
Seios: 10 (naturais, pequenos, durinho e muito gostosos, espero que ela nunca pense em por silicone, os seios dela são perfeitos)
Programa: 9 (só porque ela não beija na boca, se beijasse seria 10 com louvor)
Valor: 220 (massagem e programa)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8gb4u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred_rp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Dez 2013, 09:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anielli (16)98811-1147 (16)98837-0495

#5 Mensagem por fred_rp » 20 Jan 2023, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Anielli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Infelizmente não tive sorte como os colegas.
A garota definitivamente não é a mesma das fotos.
Pele bem mais escura, nada magrinha e nem baixinha.
Rosto feio que dói, coitada (ainda bem que deixou o quarto bem escuro).
Cobrou mais e por menos tempo do que o anunciado.
Como eu já estava lá, abracei o capeta.

Foram 20min de massagem bem meia boca
+5 min de punheta
+5 min de oral com capa (um dos piores que já recebi)
+5 min de volta a punheta, até eu gozar (fechei o olho e pensei em outra, pra vcs terem ideia)
Banho rápido e rua.

Na saída do quarto, dei de cara com duas outras moças e quase propus a uma delas um outro programa rsrs

R$200 no lixo

Cilada, Bino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WJ2048
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2021, 02:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anielli (16)98811-1147 (16)98837-0495

#6 Mensagem por WJ2048 » 23 Fev 2023, 11:27

A garota vendeu o Telefone? Estranho mudar tanto assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já foi? Ana Clara - (85) 98837-3404
    3 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por Miles538
  • Renata Alves (15)98837-0398
    3 Respostas
    6107 Exibições
    Última mensagem por Felipe1995

Voltar para “Ribeirão Preto”