Melissa Maia
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91004-7447


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Melissa Maia

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 27 Ago 2021, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato respondido rápido pelo zap, dúvidas tiradas, localização enviada e bora pro local. Atende sozinha em um apto na rua Laguna. Apto grande e limpo

A menina é a das fotos. Apesar de ser DDD 11 eu fui sem medo pq da primeira vez que ela veio a cidade (aproximadamente uns 2 anos atrás), eu já havia usufruído do atendimento dela. Reconheci a msm por causa dos seios e as unhas que eu achei mto similar a menina que eu havia pego 2 anos atrás. Entrei em contato e ela confirmou que era ela msm.

Tipo, ela é bem alta. Mais alta que eu. Eu tenho 1,74 e ela passa um pouco de mim. Magra, seios médios, barriga com uma levíssima saliência que particularmente não me incomodou em absolutamente nada! Bunda média que eu não vi celulite e não reparei se haviam estrias. Cabelo grande e dentes com aparelho. Rosto é algo subjetivo mas eu, particularmente, achei ela bonita

O atendimento comigo foi sensacional igual o anterior de 2 anos atrás. Como já saí de casa de banho tomado, fomos pro fight. Beija sem miséria, oral babado, se deixa ser chupada, se contorse ao longo das chupadas, fecha os olhos qdo está com tesão ao fazer oral nela, gemidos e palavrões não forçados qdo está com tesão. Não me negou posição nenhuma. Me mamou, me beijou, chupei ela, peguei de ppmm, d4 puxando o cabelo dela e dando tapas na bunda e na cara dela. Por fim, fez uma chupeta batendo uma até eu jogar leite na boquinha.

Os pontos positivos são esses aí citados acima. Já o ponto negativo é que ao final do TD ela não oferece (pelo menos não me ofereceu) uma ducha nem nada. Me deu um pedaço de papel higiênico pra eu me limpar e boa. Eu não ligo pra isso mas tem gente que liga.

Anal faz mas eu nem pedi. Não me fez falta e eu nem lembrei. Da próxima vez irei fazer. Ah, detalhe positivaço: não cobra adiantado

Repeteco? Sim. Excelente custo benefício

https://bityli.com/5hryp
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br6reuspo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Melissa Maia

#2 Mensagem por n00b+sa1boT » 27 Ago 2021, 00:58


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maia ex-Maytreia
    por PabloVega » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por PabloVega
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    5643 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Laura Maia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    5423 Exibições
    Última mensagem por papedroalmeida10

Voltar para “Ribeirão Preto”